JB

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                Capitulo 36
 
Fiquei sentada no sofá ,ouvi meu celular tocar ,corri atender ,e era o Justin

-Alo *Falei *
-Alo princesa *Falou Justin *
-Tudo bem bebe *Perguntei *
-Tudo ,e você *Perguntou Justin *
-Bem ,estou aqui na sua casa *Falei *
-Gostou dai *Perguntou Justin *
-Sim ,muito *Falei *
-Que bom amor *Falou Justin *
-Juss,obrigada por deixar que eu ficasse aqui *Falei *
-Por nada princesa *Falou Justin *
-Amor vou ter que estudar ,amanhã tem prova *Falei *
-Tá bom ,vou desligar ,mais tarde te ligo *Falou Justin *
-Beijo amor *Falei *
-Beijo minha princesa *Falou Justin *


Desliguei o celular ,Peguei a Karma e subi com ela as escadas ,comecei a chamar a Carol pra saber aonde ela tava

-Ca ,cade você
-Aqui *Falou *
-Aonde *Perguntei *
-Aqui no terceiro andar *Falou *

Subi as escadas e fui para o terceiro andar ,sai abrindo as portas e a bonitinha da Carol tava deitada na cama do Justin

-Que isso *Falei *
-Nossa meu deus que cama é essa *Falou Carol *
-Muito lindo aqui né *Falei sentando *
-Demais *Falou *
-Vou dormir aqui *Falei *
-Awn é *Falou Rindo *
-É sim ,vou dormir aqui *Falei *
-Eu já escolhi o quarto *Falou Carol *
-É *Falei *
-Sim ,vou tomar banho *Falou levantando *
-Tá bom *Falei *

Carol saiu do quarto ,deitei na cama com a Karma  e fiquei brincando com ela ,ouvi baterem na porta

-Senhora *Falou Jasmine*
-Oi ,pode entrar *Falei *
-Com licença ,tem um rapaz chamado Lucas lá em baixo *Falou Entrando *
-A sim ,já vou *Falei levantando *


Peguei a Karma no colo e desci com ela

-Oi Lucas *Falei *
-Oi linda *Falou beijando minha bochecha*
-E ai ,como ce tá *Falei *
-Bem *Falou *
-Senta *Falei sentando *
-Nossa caramba que casa bonita né *Falou Lucas *
-É ,A Carol tá tomando banho ,enquanto isso vamos no terraço *Falei levantando *
-Vamos *Falou levantando *
-Vai pro chão amorzinho *Falei colocando a Karma no chão *
-É dele *Perguntou Lucas sobre a Karma *
-Sim *Falei *

Fomos ao terraço


Sentamos 

-E ai como você tá *Perguntou Lucas *
-A eu to bem ,não sei se é porque o essa é a casa do Justin ,me sinto bem aqui *Falei *
-Nossa mais aqui é demais *Falou olhando *
-Vamos ali na outra parte do terraço *Falei *
-Vamos *Falou Lucas *

Quando olhei fiquei muito impressionada 



-Aqui é lindo ,bom para relaxar *Falou *
-É *Falei *
-Então peguei algumas coisa que vai cair na prova ,tá aqui *Falou me entregando uns papeis *
-Ai nossa obrigada *Falei *
-De nada *Falou Lucas *
-Finalmente achei vocês *Falou Carol chegando *
-Temos o melhor amigo do mundo *Falei entregando as folhas na mãos dela *
-Uau te amo *Falou beijando o rosto dele *
-Tá bem *Falou lucas rindo *
-Vamos estudar ou não *Falei rindo *
-Vamos *Falou Lucas *
-Fazer oque né *Falou Carol *
-Preguiça*Falei rindo *


Vc On :
Passamos a tarde estudando ,assim que terminamos Lucas foi embora ,subi e fui tomar um banho ,fiquei boba com aquela linda banheira assim que acabei o meu banho me vesti :


E deitei na cama do Justin fiquei abraçando o travesseiro dele ,me fazia lembrar dele aquele travesseiro  tinha o cheirinho dele
~~Ouvi baterem na porta~~
-Amiga *Falou Carol *
-Oi ,entra *Falei *
-E ai amiga *Falou Carol *

~~Sorri silenciosamente ~~
-oque você tem *Perguntou Carol *
-Saudade *Falei *
-Não fica assim ,eu também não tou muito bem amiga *Falou Carol *
-Morro de saudades dele ,e nem faz tanto tempo que estamos longe *Falei *
-É ,que isso ,louco isso né *Falou Carol *
-Oque ,o amor *Perguntei *
-É ,essa paixão *Falou Carol *
-É ,difícil *Falei *
-Mas ,não fica triste ,que tal tirar umas fotos *Falou Carol pulando na cama *
-Ai to de camisola *Falei *
-E dai ,vem *Falou pegando o celular *

Começamos a tirar varias fotos



                                     



-Vai posta no twitter *Falou Carol
-Vou postar calma *Falei entrando na net *
-Já postei no meu *Falou Carol *
-Pronto *Falei *
-Que tal a gente descer *Falou Carol *
-Pra que *Perguntei *
-Pra a gente comer *Falou Carol *
-Não estou com fome ,vai você amiga quero ficar um pouquinho aqui *Falei *
-Tá bom ,Então ce já vai dormi *Perguntou Carol *
-Dormir ,não ,mais vou ficar aqui *Falei *
-Então tá bom,boa noite *Falou Carol *
-Boa noite *Falei *

Carol saiu do quarto e eu fiquei lá sozinha com a minha saudade


Fiquei algumas horas chorando




Então levantei para procurar um remédio ,comecei a mexer nas gavetas e encontrei uma blusa minha .
Sorri 

Fechei de novo a gaveta e abri a porta do quarto e chamei Jasmine

-Oi senhora *Falou Jasmine *
-Me chame pelo o nome *Falei *
-Ai é ,é que me esqueço *Falou rindo *
-Por favor ,pega um remédio pra mim,não tô bem *Falei *
-Tudo bem ,já trago *Falou Jasmine *
-Obrigado *Falei entrando de novo para meu quarto *

Entrei no quarto ,deitei na cama ,e meu celular tocou

-Alo *Falei com a voz cansada *
-Princesa ,você não tá bem *Perguntou Justin *
-Oi bebe ,eu to bem acredite *Falei limpando as lágrimas *
-Tem certeza amor *Perguntou Carol *
-Eu tô bem ,bebe *Falei *
-Princesa me preocupo com você meu amor *Falou Justin *
-Eu tô bem *Falei *
-Amor por favor fala a verdade *Falou Justin *
      ~~Bateram na porta ~~
-Pera ai amor  *Falei *

-Trouxe seu remédio *Falou Jasmine *
-Remédio *Perguntou Justin *
-Pera *Falei *
-Obrigada Jasmine *Falei *
-Com licença *Falou Jasmine se retirando *

Jasmine saiu ,e tentei explicar para o Justin

-Que história é essa de remédio *Perguntou Justin*
-Você ouviu *Falei *
-Ouvi ,mais quero saber ,porque remédio *Perguntou Justin *
-Como você é teimoso ,é só uma dorzinha de cabeça *Falei *
-Dor de cabeça *Perguntou *
-É Justin *Falei *
-Por favor ,fica bem ,eu te amo me preocupo com você *Falou Justin com voz de bebe *
-Eu também te amo ,mais não se preocupa amor *Falei *
-Tá bom *Falou suspirando *
-Eu Te amo *Falei mandando um beijo *
-Eu te amo princesa *Falou Justin *
-Vou desligar tá amanhã tenho prova e não posso faltar *Falei *
-Tá bom  ,beijo *Falou Justin *
-Beijo Bebe *Desliguei o celular *

~~~Desliguei o celular ,tomei meu remédio e fui dormir ~~~

                 ]

                         [..........]



Acordei as 6 horas da manhã ,tomei um banho e me vesti

Desci e a Carol estava comendo

-Já tá de pé ,que milagre *Falei rindo *
-Já ,to ansiosa *Falou Carol *
-Não vai comer *Perguntou Carol *
-Não ,vamos *Falei pegando minha bolsa *
-Vamos *Falou Carol pegando a bolsa dela *












Nenhum comentário:

Postar um comentário