JB

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Imagine : Um Amor Para o Sempre

                  Capitulo 23

Vc on :
  Justin e ela se abraçavam muito ,eu achei tão fofo ,tão bonito ,o jeito que ele abraçava ela ,Justin falou que tinha que ir embora ,então eles se abraçaram novamente  ,ai ela venho me abraçar


- Obrigada ,vou grata pra sempre *Falou me abraçando *
-Tá tudo bem linda ,pode deixar ,vou manter contato com você
-Ok ,mais uma vez tchau Juss *Falou abraçando ele *
-Tchau meu anjo ,espero te ver novamente *Falou Jus*
-Eu também quero *Falou chorando *

Justin e eu entramos no carro 
-Amor como foi a entrevista *Perguntei *
-Complicada *Falou Jus*
-Porque Bebe *Perguntei *
-Muitas perguntas pessoais *Falou Jus *
-Serio ,e  você respondeu *Perguntei *
-Respondi *Falou Jus*



[.......]

Chegamos em casa Ry e Ca ,estavam se beijando
-Eita sabia *Falou Justin rindo *
-Ai ,que saco Justin *Falou Carol *
-Carol ,que isso jovem *Falei rindo *
-Me deixa *Falou Carol ,subindo as escadas *
-E ,Ryan se deu bem em *Falou Justin rindo *
-EI *Falei *
-É brincadeira princesa *Falou rindo *
-Vem *Falei puxando ele*
-Opa ,oque você quer em moça *Falou com cara de safado *
-Safadinho ,nada ,só quero uns beijinhos *Falei manhosa *
-Uwn ,beijinhos é *Falou rindo *
-É *Falei rindo *



-Você é muito boa *Falou passando a mão no meu corpo *
-Pode parar neném ,a gente não vai transar ,minha mãe tá ai *Falei beijando ele *
-e oque tem *Falou tirando minha roupa *


 
-Ela pode ouvir ,bebe *Falei ofegante *
-Ela não vai *Falou Jus*
 
De repente ouvi um barulho ,subi minha roupa e disfarcei
-Filha vocês chegaram e como foi *Perguntou minha mãe *
-Bem ,foi ótimo *Falei *
-Filha vou no aeroporto comprar uma passagem ,vou pra casa ,pegar minhas coisas *Falou minha mãe*
-Já vai *Perguntei *
-Já filha *Falei *
-A senhora quer que eu te leve *Perguntou Jus *
-Não é necessário filho ,já chamei um taxi *Agradeceu*
-Então ta bom
-Eu já vou ,juízo crianças *Falou rindo *
-Eu tenho *Falou Justin *
 
Assim que minha mãe saiu Justin voltou a me beijar feito louco
 
-Para Jus ,alguém pode chegar *Falei rindo *
-Então vamos subir *Falou me pegando *
 


 
 
 
Vc on :
Ele é muito quente ,irresistível ,inevitável ,ele colocou na cama
 

 
 
 Gemia muito ,estava muito bom ,então ele me colocou em cima dele  e começou e penetrar
 
Ficamos um tempo naquela posição  
 
[.......]
 
Depois ele me colocou numa poltrona e começou a penetrar bem rápido
 
 
JUS -AHHH ,GOSTOSA
VC-AWN JUSS ,AI
 
Depois sai daquela posição agachei e comecei a chupar o Jerry

 Fiquei um tempo chupando o Jerry ,percebi que ele sentia muito prazer
-Ai Princesa ,você me deixa louco *Gemeu alto *
[...]
 
Chupei bastante enquanto ele passava as mãos nos meus peitos ai ele falou gemendo
-Amor vou gozar
 
Na hora parei de chupar
 e ele gozou bastante ,assim  que terminamos ele começou a me beijar muito hot


 
   Ficamos nos beijando por um tempo
 
 
[........]
 
 
-Amor vamos tomar banho *Pediu *
-Vamos Bebe
 
Fomos pro banheiro tomar banho  ...
ficamos muito tempo no banho coloquei essa roupa
 E o Justin :
-Meu gotozinho vai ficar sem camisa *falei rindo *
-Vou ,você tá linda princesa *Falou Jus*
-Jus ,porque não fica pelado logo ,a metade da cueca aparece ,e garanto que vão adorar *Falei rindo *
-Você quer que eu fique pelado *Falou rindo *
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pedido especial :
 
Por favor á todos que estão lendo ,peço por favor pra comentar ,que ai eu vou saber
se estão gostando ou não por favor .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário