JB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

         Capitulo 19

Comecei a chorar sem parar ,não sabia oque fazer .


Em quanto isso na minha casa :

Sua Mãe On:

Tv estava ligada  e eu estava na cozinha cozinhando ,ai ouvi a musica do Bieber tocando ,corri pra ver ,o apresentador dizia :
Parece que Bieber está namorando com essa garota

-Que ,minha filha ,como assim
-Sua família *Falou meu marido *
-Não pode ser *Falei *
-escuta ,pra ver oque ele fala né *Falou meu marido *

o apresentador falou :
Tem mais fotos dela ai ,coloca pra mim ver ,bem ela é linda ,parece até que ela é Brasileira ,é oque dizem






*Desliguei a televisão ,achei um absurdo *
-Oque você fez*Falou meu marido *
-Desliguei ,não pode ser *falei *
-Sabia que sua filha não ia pra lá pra estudar *Falou meu marido *
-Amor liga pro aeroporto agora ,vamos pegar o primeiro voo pra LA *Falei *
-Tá ,vou ligar *Falou meu marido *
 
Vc on:
Chorei muito ,acabei pegando no sono ,acordei com a Carol me chamando
-Levanta amiga ,vai pra cama *Falou a Carol *
-Ai *Falei abraçando ela *
-Oque foi amore *FALOU ASSUSTADA *
 
*Expliquei tudo para ela *
-Sabia ,uma hora ia acontecer *Falou Carol *
-Você não tem noção como tá o meu twitter *Falei chorando*
-Estão falando oque *Perguntou Carol *
-Estão me xingando *Falei *
-É melhor você ir deitar ,amanhã você fala com o Justin *Falou Carol *
-Tá bom
 
*Fui deitar ,e dormi ,acordei 6 horas pra ir á aula ,me vesti :
E fui para a aula ,chegando lá todos me olhavam ,achei estranho
Ouvi muita gente falar
-Olha não a nova namorado do Justin Bieber
 
Aquilo me assustou muito ,chegando na sala ,venho uma menina falar comigo
-Você é a mina do Justin Bieber *Falou ela *
-Me deixa em paz *Falei *
-Não ,me conta sobre ele ,é verdade oque estão falando sobre vocês *Perguntou *
-Me deixa *Falei*
-Fala logo *Falou ela *
-Olha aqui garota já avisei pra me deixar *Falei puxando ela pela o braço *
-Você tá me machucando *Falou ela *
-Eu avisei *Falei levantando minha mão pra o rosto dela*
-Para *Falou Lucas  (o garoto que me passou o numero dele )  *
-Já tá avisada ,não mexe comigo *Falei *
-Calma ,vem *Me puxou *
 
*Fui para minha mesa ,e no final da aula Lucas perguntou *
-Tá mais calma
-To *Falei *
-E ai ,pra ce vai falar ,é verdade ou não *Perguntou ele *
-Sim ,nós estamos namorando ,mais não fala pra ninguém tá *Falei*
-Caramba *Falou ele impressionado *
-Eu já vou tá ,depois a gente conversa tá *Falei dando um beijo na Buchecha dele *
 
Fui para a casa , chegando em casa tive uma surpresa :
 
-Mãe oque faz aqui *Perguntei assustada *
-Filha ,vim pra saber da verdade *Falou minha mãe *
-Mãe senta *Falei sentando no sofá *
-Então ....
-Cadê meu amor *Interrompeu Justin *
-Ai *Falei assustada *
-Já não precisa falar nada né *Falou meu padrasto *
-Oi amor *Disse me beijando *
-Quem são eles *Perguntou Justin *
-Eu sou a mãe dela *Falou minha mãe *
-Olá eu sou..*Falou Justin*
-Justin Bieber ,eu sei *Falou minha mãe
-Mãe ,disse que ia explicar ,então ,vou explicar ,espero que me escute *Falei *
 
*Expliquei exato como foi e minha mãe perguntou para o Justin
-Menino ,eu sei que você não é garoto de uma só ,quero saber oque quer com a minha filha *Perguntou a minha mãe *
-Vou ser verdadeiro com a senhora ,nunca fui de uma só ,esse era meu grande mal ,mais tudo mudou quando conheci sua filha ,sem mentira nenhuma ,eu á amo com toda as minhas forças ,ela é a primeira que amei de verdade ,sem mentira nenhuma ,com muita  verdade á amo com sentimentos verdadeiros  ,quero ela pra mim para sempre *Falou Justin me fazendo chorar*
-OK ,acredito em você *Falou minha mãe *
-Ufa *Falou Justin rindo *
-Quero aproveitar e te apresentar meu marido *Falou apontado pro meu padrasto *
-Pera o senhor é o padrasto dela *Perguntou Justin *
-Sim *Falou meu padrasto *
-Você não vai falar *Perguntou Justin pra mim *
-Justin para *Falei *
-Oque foi *Perguntou minha mãe
-Não consigo olha pro senhor *Falou Justin *
-Calma Justin *Falou Carol *
-Não tem como *FALOU JUSTIN *
-Alguém pode me explicar oque tá acontecendo aqui *FALOU MINHA MÃE *
-Acontece ,é que esse cara ai tentou estuprar sua filha *Falou Justin*
-Oque ele tá falando *Perguntou minha mãe *
-Fala ,fala a verdade *Falou Justin *
-Para Justin*Falei tremendo *
-A Carol e ela sabe muito bem da história *Falou Justin *
-Isso é verdade minha filha *Perguntou minha mãe*
-É verdade mãe ,é verdade ,ele tentou sim
-Não pode ser ,seu cachorro *falou minha mãe com falta de ar *
-Sua putinha ,cachorra ,desgraçada *Falou meu padrasto *
-oque cara
*Justin partiu pra cima dele na mesma hora *
Justin socou a cara dele na mesma hora ,fazendo ele cair no chão  ,Corri para segurar ele
-Para Justin *Falei segurando ele *
-Não ele te chamou puta *Falou nervoso *
-Calma amor *Falei *
-Tira esse cara daqui *Falou Justin ao Ryan*
-Ok, por favor saia *Falou Ryan*
-Não, tenho que falar com minha esposa *Falou meu padrasto *
-Ou você sai daqui ,ou chamo a policia *Falou Ryan *
-Tá bom
 
Ele saiu da casa ,então ,sentei a para conversar com minha mãe explicar 
*Expliquei toda a história para ela ,minha mãe estava em choque *
-Quando ia me contar isso filha *Perguntou ela *
-Não sei mãe *Falei pra ela*
-Obrigada Justin *Falou minha mãe *
-Nada senhora *Falou Justin *
-Agora tenho que conversar com ele *Falou ela *
-Mãe ,acho melhor não *Falei *
-Deixa ela ,ela tem que falar com ele *Falou Justin*
 
 
Minha mãe foi falar com ele e voltou minutos depois
 
-E ai mãe ,conversou com ele *Perguntei *
-Sim ,amanhã eu vou para casa pegar minhas coisa e vou vir morar aqui ,sei lá alugo um apartamento ,não vou passar mais um dia longe de você e também não vou mais velo *Falou ela*
-A senhora não precisa pagar aluguel nenhum ,a senhora fica aqui ,e eu vou ver se te recomendo para um bom emprego , a única coisa que eu quero é que a senhora fique bem *Falou Justin *
- Obrigada você é um anjo ,mais não pretendo morar aqui ,só fico aqui em quando ela estudar *Falou minha mãe
-Não por favor ,fique ,nada vai te faltar ,a única coisa que te peço ,que não me  tire quem eu mais amo *Falou Justin*
-Vou pensar *Falou minha mãe *
-A senhora não quer descansar *Falou Ryan *
-Por favor querido * falou minha mãe *
-Mostra o quarto pra ela Carolzinha por favor *Pediu Ryan *
-Tá *Falou Carol
 
Ela subiu com minha mãe e Justin falou
-Foi melhor assim *Falou Justin *
-Tem razão amor ,Obrigada *Falei para o Justin *


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário