JB

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Imagine :Um Amor Para Todo o Sempre

                 Capitulo 25

 
-Amorzinho ,você me ama *Perguntou Justin *
-Te Amo muito neném
-Awn ,eu também *Falou Justin *
-Eu to saindo porque ficar vendo vocês dois nessa agarração não dá *Falou Carol saindo *
-Amor me tira uma duvida *Perguntei *
        -Oque amor *Falou *
        -Quantas garotas você já ficou *Perguntei *
        -III ferou ,não sei amor *Falou rindo *
        -E porque escolheu á mim *Perguntei
        -Não escolhi amor ,aconteceu ,e estou feliz por ter acontecido *Falou me abraçando *
 
Ficamos um tempo abraçados
-Amor amanhã tenho que ir pra Califórnia á trabalho *Falou Justin *
-Awn ,fala serio  *Falei chateada *
-É serio amor ,mais eu tenho que ir *Falou passando á mão no meu rosto *
-Ah não amor *Falei abraçando ele *
-Vamos comigo *Falou *
-Não posso eu estudo você sabe disso *Falei triste *
-Não é necessário estudar amor ,podemos ir juntos para Califórnia e assim que voltarmos eu pago pra você só que em outro lugar *Falou Justin *
-Não Justin ,não pode ser amor ,eu quero trabalhar ,estudar ,quero que tudo que conseguir seja por meu mérito *Falei *
-Teimosa *Falou rindo *
-Desculpa ,mais não posso aceitar ,e você nem vai ficar muito tempo *Falei para o Justin  *
-Isso eu não sei ,ficarei o tempo necessário *Falou *
-Mais você vai que horas *Perguntei *
-Quando você voltar da aula já vou ter ido *Falou Justin *
-Nossa ,então quer aproveitar o dia de hoje *Perguntei *
-Oque podemos fazer *Perguntou *

-Podemos assistir filmes juntinhos *Falei *
 
Ouvimos barulho era Ryan e Carol ,descendo de mãos dadas ai Justin falou
-Ei oque há entre vocês em *Perguntou *
-Nós somos amigos *Falou Ryan *
-Sei amizade colorida né *Falou Justin rindo*
-Meio que isso *Falou carol rindo *
 
 
 [.....]
 
 
 
Eles saíram juntos e eu o Justin ficamos juntos
-Que filme quer assistir *Falei *
-O exorcismo de Emily Rose *Falou Justin*
-Ok
 
[...]
Começamos assistir o filme ,estava tudo bem ,mais ai percebi que era baseado em fatos reais ,na hora pirei
-Amor com baseado em fatos reais *Perguntei nervosa *
-Ué ,aconteceu mesmo *Falou *
-Eu sei mais eu tenho medo ,depois não consigo nem ir no banheiro sozinha *Falou com medo *
- Não tenha medo amor ,vou  cuidar  de você até o ultimo dia da minha vida *Falou me abraçando *
 
-Vai ter que dormir comigo hoje neném*Falei manhosa *
-Eu durmo com você sim minha princesa *Falou Justin *
 -Bebe posso te pedir pra deixar um peça sua pra ficar comigo ,eu preciso neném *Pedi *
-Quer oque ,uma cueca *Perguntou rindo *
-Não ,prefiro uma blusa ,vou sentir sua falta *Falei chorando *
-Mais é muito chorona ,Vem aqui meu bebe chorão *Falou me abraçando*
-Amor amanhã não vou para a aula ,vou ficar com você até você ir embora *Falei *
-Tem certeza *Perguntou *
-Tenho *Falei *
-Bem já tá ficando tarde ,quer ir deitar *Perguntou *
-Então desliga o filme *Falei *

          [..]

Justin desligou a  tv ,subimos  ,deitamos na cama e ficamos conversando

            [....]

-Amor já imaginou como seria nosso filhos *Perguntou Justin *
-Meu deus ,calma né *Falei rindo *
-Seria lindos ,porque eu sou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ,e você é linda *Falou rindo *
-Awn ,é haha *Falei *
-Amor você tem algum sonho *Perguntou Justin *
-Não mais ,meu maior sonho era te conhecer acho que já realizei né *Falei rindo *
-É  Haha *Falou Justin *
 
  [...]
-Princesa ,antes de mim ,quantas vezes você beijou  *Perguntou *
-Bem ,contando os forçados ,4 *Falei *
-Forçaram você *Perguntou *
-Sim ,aquela vez que foi meu padrasto e na escola ,uma vez estava andando na escola ,a escola estava vazia tinha ido embora todo mundo e eu tinha voltado pra pegar o meu caderno que tinha esquecido ,assim que sai da sala o grupo que sempre mexia comigo me  pegou a força ,eram 6 ou 7 ,ele começaram a me beijar e falar coisas ,tentaram me estuprar só que chegou meu amigo e me tirou de lá *Falei *
-Caramba ,meu deus ce tem sorte em *Falou rindo *
-Pois é *Falei  rindo *

[...]

-Amor você não sente nada pela a Selena *Perguntei *
-Claro que não ,nunca senti nada como oque sinto por você *Falou Justin *
-Tem certeza ,eu acho que ela vai tentar acabar com a gente *Falei *
-Eu sei neném ,mais não liga ,só a única coisa que peço é que acredite em mim *Pediu Justin *
-Mais é claro que acredito *Falei *
                                                    
                                                          *  Beijamos *
                                                    
                                                          *Ficamos em trocas de carinhos*
 
*Nos beijamos *
 
Depois dei um beijinho no nariz dele

                                                                   Trocamos carinhos

Pegamos no sono
                                      
            [...]

Acordei bem cedo ..Abri os olhos lentamente ,senti o braço daquele Bebe na minha cintura ,me virei o Justin dormia feito um anjo ,então tirei o  braço dele da minha cintura cuidadosamente para não acordar ele ,me levantei fiz a minha higiene pessoal .
Me vesti :

Assim que voltei para o quarto o Justin estava sentado de cueca na cama com cara de bebe coçando os olhos   ,parecia uma criança
-Te acordei Neném ,Desculpa *Falei me aproximando *
-Não tá tudo bem linda *Falou sorrido *
 

   Sorri de volta e falei


- Bom dia meu anjo *Falei beijando *
-Bom dia princesa *Falou Justin *
-Vou descer pra preparar  o café da manhã ,e você tomar um banho e depois desce tá bebe *Falei *
-Tá tudo bem *Falou sorrindo *


   Desci e comecei a preparar o café todos  dormiam   ,subi novamente Justin estava penteando o cabelo
-Amor Scooter ligou  e disse que a gente tem que ir ,vou tomar café e vou *Falou com cara triste *
-Então desce neném ,mais eu posso ir com vocês até lá *Perguntei *
-Pode linda ,claro que sim *Falou Justin *

   Justin desceu tomou café e chegou a equipe
-Vamos Justin -Falou Scooter
-Vamos *Falou Justin desanimado *
-Porque o desanimo Justin ,é namorada é *Perguntou scooter *
-Não queria deixar ela *Falou Justin me abraçando *
-Calma gente a viagem vai ser breve *Falou Scooter *

  Subimos no carro e fomos para o aeroporto ,chegando lá tivemos que nós despedir pois o voo  ia sair logo :

-Amor ,eu te amo *Falou Justin *

-Não vai *Pedi chorando *
-Tenho que ir minha princesa *Falou Justin chorando *
-Eu te amo demais ,vou sentir sua falta *Falei chorando *

 
Justin me beijou e me abraçou 
 
 
-Tenho que ir amor *Falou Justin *
-Tchau ,minha vida ,eu te amo *Falei chorando *
-Eu Te Amo *Falou Justin


 

 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário