JB

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                Capitulo 35

Votei a dormir

{..}

Acordei as 8 horas da manhã ,fui tomar banho ,me vesti
Desci as escadas ,fui á cozinha pegar uma pera ,subi as escadas novamente para fazer minhas malas ,as minhas coisas estava totalmente intactas ,mas as da Ca ,tava uma zona ,foi um sacrifício arrumar tudo aquilo ,peguei uma blusa da Carol dobrei e coloquei na mala ,ouvi baterem na porta 

-Posso entrar *Falou Ryan *
-Claro *Falei *

Ryan entrou com a cara meio triste 
-Vocês vão mesmo *Perguntou *
-Vamos Ry ,peço desculpa pelo o jeito que falei com você ,eu te adoro ,você é uma ótima  pessoa ,nós abrigou aqui ,você é um ótimo amigo ,Mas deve entender que como amiga não posso deixar minha amiga sofrendo e o quanto mais longe ela tiver de você ,melhor para ela *Falei *
-É ,verdade ,Justin é meu melhor amigo faria isso também *Falou *
-Então ,não fica mais triste *Falei pulando nas costas dele *
-Haha ,tá bom *Falou me colocando no chão *
-Pra onde vocês vão *Perguntou Ryan *
-Pra casa do Jus ,não queria ficar lá ,mais ele insistiu *Falei *
-Melhor pelo o menos não vai ter que pagar nada *Falou Ryan *
-É mesmo *Falei rindo *
-E ai já tá tudo arrumado *Perguntou Ryan*
-Quase ,a Carol trouxe muita coisa ainda comprou muita coisa também *Falei rindo *
-Haha eu sei *Falou rindo *
-E você vai ficar nesse casão sozinho *Falei*
-Logo minha irmã volta de viagem *Falou Ryan *
-É *Falei *
-É ,porque tá com essa cara *Perguntou Ryan *
-Nada *Falei desconfiada *
-Nem adianta ter ciumes ,o Justin ama você *Falou Ryan *
-Sabe oque é Ry ,é que as vezes não acredito que algum tão galinha tenha mudado assim por uma garota *Falei *
-Acontece ,Princesa ,tudo muda quando se apaixona ,por exemplo você ,não tinha medo de homem *Falou me abraçando *
-Sim *Falei *
-E hoje não mudou *Perguntou Ryan * 
-Sim *Falei *
-Então aconteceu o mesmo com ele ,ele mudou *Falou Ryan *
-Olha conheço meu amigo á anos e sei quando ele é verdadeiro ,e ele é com você *Falou Ryan *
-Haha *Ri *
-Bem ,quer ajuda princesa *Perguntou *
-Adoraria *Falei *


VC ON :
Eu e o Ryan passamos uma hora arrumando as malas quando terminamos Ryan se ofereceu pra me ajudar a levar as malas até a casa do Justin ,então fomo de carro até lá ,chegando lá fiquei sem acreditar ,era a maior casa que já tinha visto e a mais bonita 

De frente era :



-Caramba *Falei impressionada *
-Tá vendo ,e ce acha a minha casa grande 
-Nossa ,to boba 
-Ce não conhece a outra mansão *Falou Ryan rindo *
-Ele tem outra *Perguntei sem acreditar *
-Tem *Falou Rindo *
-É maravilhosa *Falei impressionada *
-Vamos logo entrar *Falou Ryan*

Fomos andando até os seguranças 

-Oi *Falou Ryan *
-Oi *Falou um dos seguranças *
-Bem essa é garota que vai ficar aqui junto coma amiga dela e a também a mãe dela que vem logo *Falou Ryan *
-Bem vou me comunicar com Sr .Bieber ,e vejamos *Falou o segurança *
-Meu deus que cara de bravo *Falei rindo *
-Haha *Riu Ryan *


Esperamos alguns minutos até o segurança voltar ..
-Bem o Sr.Bieber me mandou uma foto da garota ,posso olhar seu rosto direito *Perguntou o segurança pegando pelo o queixo *
-Tá *Falei *
-Bem parece ser a mesma garota ,pode me mostrar o seu RG *Perguntou o segurança *
-Claro *Falei mexendo na minha bolsa *

Peguei meu Rg e mostrei pra ele 

-Sim ,pode entrar ,seja bem vinda *Falou o segurança *
-Obrigada *Falei rindo *


Entrei no quintal ,que era perfeitamente maravilhoso ,a porta estava aberta e as luzes acesas 

-Olá *Falei entrando *
-Acho que aqui só tem os empregados *Falou Ryan *
-É *Falei *
-Então vou indo *Falou Ryan *
-Ai Ry ,quero que agradecer por ter nos acolhido em sua casa ,te agradeço mesmo *Falei abraçando *
 -Por nada ,tchau *Falou saindo *

Assim que ele saiu fui andando até uma escada
 Não subi fui para a sala




Fiquei olhando cada coisa até que que ouvi um barulho e virei 

-Ola *Falou uma empregada *
-Ola *Falei *
-Você é a mocinha que vai ficar aqui *Perguntou *
-Sim ,Prazer *Falei apertando a mão dela *
-Prazer *Falou *
-Então aonde vou ficar *Perguntou *
-Então ,você pode ficar em um dos quarto de hospedes  ,ou no quarto do Justin a senhora decide *Falou *
-Por Favor me chame pelo o meu nome (Seu nome )
-Tá bem ,meu nome é Jasmine ,qualquer coisa é só chamar *Falou Jasmine *
-Tá bem *Falei *
-Com licença*Falou Jasmine *
-Toda *Falei *

Assim que Jasmine saiu ,sentei no sofá  ,peguei o celular e liguei para a minha mãe 

-Alo *Falou Minha mãe *
-Alo mames *Falei *
-Oi filha *Falou *
-Liguei para te avisar que estou na casa do Justin *Falei *
-Pera ,como assim ,não inventa *Falou nervosa *
-Mãe eu vou ficar aqui *Falei *
-Você está na casa de um homem *Falou *
-Não pera e eu não estava antes na casa de um homem *Falei *
-AWN *Gaguejou *
-Olha eu vou ficar aqui *Falei desligando o celular*

Desliguei o celular e fui até a cozinha 



Olhei tudo ,depois subi as escadas 
Havias muitas portas ,não sabia pra onde ir então chamei a Jasmine 

-Oque deseja *Perguntou Jasmine *
-Queria saber qual é o quarto do Justin *Perguntei *
-A ,não é aqui é no terceiro andar ,vem comigo *Falou *

Jasmine foi me guiando até uma porta escrita
Justin Bieber com uma coroa do lado 

-Aqui *Falou Jasmine *
-Obrigada querida *Falei *
-Com licença *Falou Jasmine *
-Toda *Falei *

~~Abri a porta do Justin e me surpreendi~~~~

-Caraca *Falei ao ver tudo aquilo *
Era lindo ,lindo demais 

-É lindo aqui *Falei *

Vi uma porta encostada ,então abri ,era o banheiro ,extremamente maravilhoso 
-Nossa que demais ,Uau *Falei sem acreditar *

Voltei para o quarto e deitei na cama dele ,nunca havia estado numa casa tão maravilhosa ,Então decidi olhar outras partes  ,do lado do quarto dele tinha uma porta com um desenho de um violão ,então abri 
E era o estúdio dele 
Dei uma olhada ,e sai fui olhando cada canto da casa havia muitos quartos ,havia também um quarto para a gatinha dele ,dei muita rizada quando entrei e vi a caminha dela ,tudo bem organizada 
E  ela estava deitadinha fui fazer um carinho nela mais ela tinha cara de brava 
então cocei a barriga dela e ela gostou
 Ela era boazinha ,então peguei ela no colo e beijei ela fiquei um tempinho brincando com ela depois quis ver mais partes da casa então sai de lá ,mais a Tuts me seguiu ,fui á porta ao lado e era o quarto da Karma
Abri a porta ela  e veio correndo brinquei com ela e desci as escadas e elas vinham atras de mim

Desci as escadas e voltei para a sala ,sentei no sofá e liguei a tv e Karma deitou no meu colo ,fiquei passando a mão nela e liguei para a Carol

-Alo *Falou Carol *
-Alo amiga *Falei *
-E ai ,aonde ce tá *Falei *
-To saindo da aula *Falou *
-A tá ,eu vou me vestir pra ir trabalhar *Falei *
-Não insista nisso ,fica ai ,e foca nos estudos amanhã tem prova e ce vai se fuder porque você não estudou ,não há necessidade de trabalhar amiga ,pensa ,reflete ,você não quer trabalhar porque precisa ,você trabalhar porque quer passar o tempo ,você tá sentindo falta do Justin ,já que quer passar o tempo ,estude pra prova e para com esse fogo no cú *Falou Carol *
-Ai mais já fechei *Falei *
-Foda-se ,não vai e pronto *Falou Carol *
-Vou ver oque faço *Falei *
-Tá ,tchau *Falou Carol desligando*

Assim que terminei de falar com a Carol e percebi que ela tinha razão ,decidi não ir ,fiquei lá com a Karma

                               [.....]

Ouvi a Carol chegando

-Caraca ,que casa ,to bege *Falou Carol *
-Oi amiga *Falei *
-Oi ,nossa que sacrifício pra entrar aqui tive até que mostrar RG *Falou Carol sentando *
-Eu também tive que mostrar meu RG *Falei *
-E ai ,não vai *Perguntou Carol *
-Não *Falei *
-Que bom *Falou *
-Você tinha razão *Falei *
-Mais tarde o Lucas vem aqui pra ajudar a gente estudar *Falou Carol *
-Tá *Falei *
-E ai quem é essa *Falou olhando pra Karma *
-É  a Karma *Falei *
-Que nome é esse *Falou Rindo *
-Haha *Ri *
-E aonde eu vou dormir *Perguntou Carol *
-Não sei querida *Falei *
-Essa casa é tão grande *Falou Carol *
-Eu vou dormir na cama do Justin *Falei *
-Vou ir dar uma olhada na casa *Falou Carol *
-Não quebra nada em *Falei *




Nenhum comentário:

Postar um comentário