JB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo O Sempre

                   Capitulo 17


VC ON :
Caramba estava só imaginando como ela iria reagir ,ai o Justin falou

-Vem aqui amor *Disse batendo na cama *

Deitei na cama e ele fez isso
VC -Awn Jus
Bieber-Gostou
VC -Sim
 
VC ON : Então ele fez isso
Aquilo era muito bom ,então o justin beijou meu peito e falou
-Você é muito gostosa
Então eu sorri e beijei ele
Vc-Você está me excitando
 
Ele me pegou

 
 
 
*Me beijou passando as mãos nos meus peitos *
 
*Parei com aquilo e falei *
-Amor chega ,você não tem ensaio hoje ,é melhor parar
BIEBER-tá bom ,vamos tomar banho
VC-Vamos
 
 
Justin On:
Foi maravilhoso ,incrível ,poderia passar o resto da minha vida com ela ,mais tinha muitos compromissos ,Eu e ela tomamos banho juntos ,foi ótimo ,mais é claro que rolou uma safadeza básica


 
 
Vc on :
Logo que terminamos o Justin se vestiu :
Eu eu também me vesti :
 
BIEBER-Você ,está maravilhosa
VC-Obrigada amore
BIEBER-Eu vou indo
VC-Tá amor tchau
BIEBER-Tchau 
BIEBER-Eu te amo
VC-Eu te amo mais
BIEBER -Awn tá
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário