JB

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Imagine :Um Amor para Todo o Sempre

    Capitulo 16

  VC ON :
Assim que ele saiu ,o Justin começou a me beijar sem parar



 
Logo parei o beijo
Vc-Calma amor ,sem presa
Bieber-Desculpa ,me esqueço ,é que sempre foi diferente com as outras
Vc-Eu sei ,era fácil né
Bieber-Sim ,mas amo isso
Vc-Serio ,não é melhor com as outras
Bieber-Não ,é melhor quando se é algo muito mais novo
*Me beijou com delicadeza *
 
Justin tirou meu vestido ,logo em seguida passou a mão no meu cabelo ,com carinho e disse
-Você é maravilhosa
Logo em seguida tirou meu sutiã ,e eu  tirei a roupa dele ,
A gente se beijou muito ,até que ele colocou o Jerry em mim ,me fazendo gritar
 
Eu gritava muito ,ele coloca com muita pressão
Até que decidi subir em cima dele ,para terminar o serviço 

 
Comecei a rebolar no jerry ,fazendo ele gemer bastante
Depois ele trocou novamente de posição
Ele ficou lá penetrando bem de presa  ,até que ele gozou ,senti dentro de mim
Assim que acabou aquilo ,ele ficou me olhando intensamente e sorrindo
Bieber- Vc é sem duvidas ,a melhor
Vc- Awn  bobo ,te amo muito viu
Bieber -Também Te amo
Vc -Sabe é louco como todo o medo de sexo ,passou
Bieber-Agora vou falar oque aprendi com vc
Vc- Awn
Bieber-Sexo com amor é mil vezes melhor
Vc-Aprendeu isso comigo
Bieber-Sim ,porque desde que te conheci minha vida mudou
Vc-Imagine a minha
 *De repente o celular tocou *
 
VC-Aló
MÃE-Filha
VC-Oi mãe
MÃE-Oi minha filha ,como vai as coisa
VC-Melhor do que pode imaginar *falei olhando pro Jus*
MÃE-serio
VC-Sim
MÃE-Me explica isso
VC-Mãe isso é uma longa história ,na verdade realizei dois sonhos
MÃE-Dois ,nossa está melhor do que imaginava ,mas pera ,seu maior sonho era ir no show do Bieber ,você foi minha filha
VC-Melhor mãe
MÃE-Melhor
VC-Conheci ele
MÃE-Awn ,fala serio que sorte ,vc tocou nele
VC-Mais do que isso HAHA
MÃE-Ele te abraçou
VC-Sim
MÃE-Oque mais
VC-Mãe pra vc entender ,tínhamos que conversar frente á frente
MÃE-Okay ,então tá Quarta feira eu pego um voo pra i
VC-Ok ,mãe ,beijos
MÃE-Beijos
 
*Desliguei *
BIEBER-Caramba como será que ela vai reagir
VC-Não sei mor
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário