JB

domingo, 19 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                          Capitulo 29
 

         Fomos para o restaurante ,comemos e pegamos um taxi de volta para casa ,Abrimos a porta
e o Ryan estava nu ,com uma garota por cima dele na maior pegação
Assim que vimos aquilo ,Carol deu passo para  trás e fez uma cara tipo :
-Vamos voltar *Falou com a voz tremula *
-Não ,vamos lá pra cima *Puxei o braço dela *

Subimos pra cima ,sem eles nem notarem 
Abri a porta do meu quarto e ela entrou chorando 

-Não amiga não chora *Falei abraçando ela *
-Você viu *Falou chorando *
-Vi amiga ,mais não podemos falar nada ,você não tem nenhum tipo de relacionamento *Falei *
-Eu sei *Falou chorando *
-Meu anjo ,vem aqui ,vou cuidar de você *Falei abraçando ela * 

-Obrigada amiga *Falou Carol *
-Nada amiga *Falei *


Ficamos á tarde abraçadas conversando ,os gemidos ,muito altos ,cada gemido percebia que ela sofria muito ,senti muita pena dela ,pois ela estava muito apaixonada por ele ,mesmo ela não admitindo 
Ouvimos que o gemidos tinham parado ..
Ouvimos passos na escadas ,olhei para a Carol e ela tava dormindo ,então tirei a mão dela da minha cintura devagar para ela não acordar ..Abri a porta o Ryan estava subindo as escadas ...
-Você tá ai *Perguntou *
-Sim *Falei *
-Faz tempo que você chegou *Perguntou *
-Faz ,faz sim *Falei *
-Então você ouviu *Perguntou *
-Ouvi ,tudo *Falei *
-Ai ,nossa ,desculpa *Falou *
-Não ,a  casa é sua *Falei*
-Aconteceu alguma coisa .você tá falando tão seca comigo *Perguntou *
-Não nada *Falei *
-Então tá ,falei com o Justin hoje *Falou *
-É ,também falei *Falei *
-E a Carol ,tá ai *Perguntou *
-Pra que quer saber ,se ela não significa nada pra você *Falei *
-Porque está falando isso *Perguntou *
-Nada ,nada não *Abri a porta e entrei *

Olhei para a Carol ,e ela estava dormindo então decidi tomar um banho ,Entrei na banheira,assim que entrei na banheira senti a falta do Justin ,tomei meu banho me vesti ,coloquei apenas um blusa e uma calcinha 

e fui deitar ,a Carol ainda dormia ,então deitei no lado dela e fiquei pensando ,me venho o Juss na memoria 
ai também lembrei da entrevista que eu ia ver ,liguei a tv ,mais já tinha passado ,então liguei o not pra saber oque tinha acontecido ,o site dizia 
(Justin Bieber fala sobre namorada )
Justin Bieber comentou que conheceu a garota através de um amigo ,disse também que se comportou muito mau com ela ,e completou que á ama muito ..

Depois que li aquilo ,fechei o computador ,cobri a Carol  ,desci as escadas e fui preparar a comida ,o Ryan estava sentado assistindo tv ,então passei por ele sem olhar .fui para a cozinha ,abri a geladeira para ver oque ia fazer ,me virei o Ryan estava em pé atras de mim 
-Ai que susto *Falei *
-Queria conversar com você *Falou Ryan * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário