JB

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor para todo o sempre

                Capitulo 32


VC ON:
Fiquei um pouco sem graça ,então pedi que me levasse para casa ,ele me deixou em casa e foi embora Carol venho cheia de desconfiança ,achando que eu e o Lucas tínhamos algo ,que era totalmente absurdo porque eu amava o Justin

-Aode você foi *Perguntou Carol *
-Fui á praia *Falei *
-Caramba acordei e você não tava ,passou a tarde toda com o Lucas na praia *Perguntou desconfiada de mim *
-Af ,sem desconfiança ,nunca vai haver nada entre nós   *Falei *
-Tem certeza *Perguntou *
-Tenho *Falei sentando no sofá *
-Awn *Suspirou *
-E você como está *Perguntei *
-Otima,,depois da minha amiga me abandonar o dia todo ,e me deixar sozinha com o garota que estou gostando dentro de casa *Falou debochando *
-Mais ele falou algo com você *Perguntei *
-Que nada ,passou a tarde toda com cara de bobo *Falou Carol*
-Serio *Falei rindo *
-É ,serio ,awn e eu vi em um site que o Justin e você terminarão *Falou *
-Awn ,meu deuus ,que história é essa *Perguntei rindo*
-Sabe né ,eles inventarão*Falou Carol *


Justin On:

Tinha acabado de sair do show ,adoro estar com as minhas garotas ,mais queria muito estar com ela ,abraçar ela e dizer que á amo ,mais que tudo ,sentia muita falta dela
Sentei no sofá do camarim e meu Celular tocou ,corri atender achando que era minha princesa ,mas era a Selena
-Oi lindo *Falou Selena *
-Que você quer *Falei nervoso *
-Calma ,queria saber como você tá *Falou com a voz mansa *
-Estão bem Selena ,escuta não tem coisa melhor pra fazer *Falei *
-Nada mais importante que você *FALOU *
-Selena ,quando vai entender que não te amo *Falei *
-Nunca ,você não pode ter se apaixonado por aquela garota *Falou gritando *
-Abaixa o tom ,oque tem eu me apaixonar por ela *Perguntei *
-Nada ,mais qual a vantagem ,ela não é famosa *Perguntou *
-Eu não quero que seja famosa ,sempre quis uma Belieber pra mim ,a que eu realmente amasse ,eu eu amo ela *Falei *
-Mais e eu *Falou chorando *
-Você .você ,vai pro inferno *Desliguei*

 -QUE SACOOO *Gritei *
-Oque aconteceu *Perguntou Mama *
-A Selena ,me enchendo o saco *Falei gritando *
-Ué ,tá te procurando ,agora *Perguntou rindo *
-Sim ,me enchendo o saco ,dizendo que me ama *Falei nervoso*
-Ama atá *Falou rindo *
-Ela é falsa *Falei *

Tocou novamente o telefone
-Ai meu deus que saco *Falei nervoso *
-Deixa que eu atendo *Falou Pegando o telefone *
-Alo *Falou Mama *
-Alo ,posso falar com o Justin *Falou (seu nome )
-Quem quer falar *Perguntou Mama *
-(SEU NOME )
-Awn ,querida ,eu vou chamar ele *Falou Mama *
-Quem é *Perguntei*
-É ,a sua namorada *Falou Mama rindo *


Corri atender
-Oi princesa
-Oi amor ,liguei pra te dar um boa noite *Falou *
-Tá cedo ,já vai dormir *Perguntei *
-Sim ,amanhã tenho aula *Falou *
-Awn sim é mesmo*Falei *
-E ai tá tudo bem *Perguntei *
-Sim amor *Falou *
-Então tá bom *Falei *
-Você tá fazendo oque *Perguntou *
-Acabei de sair do show *Falei *
-Ta cansado né ,te atrapalhei *Perguntou *
-Mais é claro que não ,pra você ,eu sempre tenho tempo *Falei *
-Uwn ,seu lindo ,eu te amo *Falou *
-Eu também te amo ,muito *Falei *
-Vou desligar tá *Falou *
-Tá ,até amanhã *Falei *
-Até *Falou *
-Boa noite princesa *Falei *
-Boa noite Bebe *Falou *

Desliguei o telefone com um grande sorriso
-Nossa ,essa menina te faz muito bem *Falou Mama rindo *
-Demais ,eu vivo ela *Falei pensando nela *


VC ON:

Desliguei o telefone ,e fui para cima dormir ,tinha que acordar cedo e a Carol já tava tomando banho para dormir
Então fui para meu quarto ,tomei um banho e me vesti,coloquei um cueca que encontrei do Justin nas minhas coisas e um blusinha e fui deitar :

Custei um pouco pra dormir ,mais consegui .....



[...........]

Acordei com o celular tocando as 6 horas

-Aiiiiiii Que sacoooo *Levantei reclamando *

Fui ao banheiro ,tomei um banho ,fiz minhas higienes me vesti ;
Peguei minha bolsa e bati na porta da Carol
Carol vamos ,não obtive respostas então entrei

-Carol ,ainda tá no banho *Perguntei *
-To *Gritou do banheiro *
-Anda ,vou descer ,comer uma maçã ,se você não vir nesse tempo vou sozinho *Falei *
-TÁ *Falou Carol *




Nenhum comentário:

Postar um comentário