JB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre



                     Capitulo 33

Fiquei sentada comendo uma maçã esperando a Carol

-Vamos *Falou Carol descendo as escadas *
-Vamos *Falei *

*Pegamos um taxi e fomos para a aula  chegando lá as garotas ficaram me olhando ,me encarando ,como não sou de deixar pra lá perguntei

-Tem algum problema *Falei alto *
-Não queridinha *Falou Chantel *
-Awn que bom *Falei me sentando *
-Ei não seja encrenqueira  *Falou Lucas rindo *
-Difícil *Falei *
-Tudo bem meninas *Falou Lucas sentando *
-Sim *Falou Carol *
-Eu também to bem *Falei *
-Silencio *Falou professor *
-Hoje vou passar prova *Falou meu professor *
-Awn *Falei *
-Ferrou *Falou Carol *
-Silencio ,vou dar nota zero pra todo mundo *Falou Professor gritando*
-Não ,não vai me dar nota zero por causa dessas duas *Falou Chantel*
-Vai tomar .....
-Silencio ,respeito ,já falei *Falou meu professor me interrompendo *
-Me desculpe *Falei *
-Ok ,vou distribuir as provas *Falou meu professor *

Professor começou  a distribuir a prova ,abri a prova e vi que tava difícil ,comecei a fazer a prova ,assim que terminamos ,o professor recolheu a prova e liberou ,eu e lucas fomos para e fora da sala esperar a Carol ,ai saiu a Chantel e amiga dela ,então puxei ela pelo o braço e falei

-Olha aqui cachorrinha ,presta atenção estou perdendo a paciência ,toma cuidado
-Me solta *Falou se soltando *
-Eu solto mais toma cuidado comigo ,entendeu *Falei puxando o cabelo dela *
-Calma *Falou Lucas *
-Tá *Falei *
-Pronto ,terminei *Falou Carol *
-Já ,então vamos *Falei *
-Awn ,já está avisada *Falei para Chantel *
-Ai sai *Falou nervosa *

Assim que saímos de lá  Carol perguntou
-Oque aconteceu *Perguntou Carol *
-Nada ,só tirei satisfação  *Falei *
-Mulher esquentada *Falou Lucas rindo *
-Não sou esquentada *Falei rindo *
-Alá o táxi *Falou carol *
-Ai ,tchau *Beijei Lucas *
-Tchau meninas *Falou Lucas *

Subimos no táxi e fomos para casa  ,chegamos em casa Ryan estava na piscina
Carol subiu para o quarto correndo ,e eu fui para a sala ,sentei no sofá e liguei a tv e fiquei assistindo tv
ai meu celular tocou ..

-Alo
-Alo ,minha princesa *Falou Justin *
-Oi lindo ,tudo bem *Falei *
-Tudo ,e você *Falou Justin *
-É ,bem *Falei *
-Awn ,e oque tem feito de bom *Perguntou Justin *
-Nada de mais ,estou pensando em trabalhar *Falei *
-Awn ,pra que *Perguntou *
-Porque sim ,sei lá ,só quero um lugar para passar as minhas tardes ,para passar o tempo mais rápido *Falei *
-Bem se quer assim ,mais não acho necessário *Falou *
-Justin ,não se arruma emprego sem experiencia ,assim que terminar os meu estudos posso trabalhar aonde desejo ,entende *Falei *
-Tá bem ,olha quero que você saiba que os dias que estamos longe é como tortura pra mim ,eu te amo *Falou Justin *
- Eu também te amo *Falei *
-Agora vou desligar ,estão me chamando *Falou Justin *
-Tchau amor *Falei *
-Tchau princesa *Falou *

Desliguei o telefone respirei fundo
Peguei minha bolsa sai de casa ,peguei um táxi e fui atras de emprego ,rodei a tarde toda ,até que achei uma livraria pequena
-Ola
-Oi no que posso ajudar *Perguntou um rapaz com uns 27 anos *
-Gostaria de saber se há vagas de emprego *Falei *
-Bem ,estamos precisando ,está entesada *Perguntou *
-Sim *Falei *
-Como é seu nome *Perguntou *
-meu nome é (Seu nome )*Falei *
-Ola ,sou o dono ,estou com apenas um funcionário,gostaria que trabalhasse aqui *Falou *
-Eu adoraria mesmo *Falei *
-Você é de onde *Perguntou *
-Brasil *Falei *
-Brasil ,olha Haha *Falou rindo *
-E oque faz aqui *Perguntou *
-Eu vim estudar *Falei *
-Awn ,e qual o horário que está disponível *Perguntou *
-Bem eu entro na aula as 7 ,saio a 12 Horas ,13 Horas ,acho ótimo horário pra entrar
-Então tá das 13 Horas as 18 horas ,ok *Falou *
-Sim ,quando começo *Perguntei *
-Se quiser ,amanhã *Falou *
-Ok *Falei *
-Amanhã ,a gente vê o salario e etc ..*Falou *
-Ok ,esqueci de perguntar ,qual seu nome *Falei rindo *
-Meu nome é Edward *Falou *
-É um prazer Edward *Falei rindo *
-O prazer é meu ,esqueci de perguntar ,quantos anos vc tem *Perguntou Edward *
-Eu tenho 16 anos *Falei *
-A tá ótimo ,até amanhã *Falou Edward *
-Até *Falei me despedindo *

Peguei um táxi e fui de volta para casa


Carol On :
A minha melhor amiga havia sumido a tarde toda ,estava em uma casa com o garoto que gosto ,sem poder fazer nada  ,não sabia oque fazer ,fui á cozinha peguei uma maçã e Ryan venho

-Oi *Falou Ryan *
-Oi *Falei *
-Não está mais falando comigo *Perguntou pegando na minha mão *
-Não *Falei soltando a mão dele *
-Vem cá *Falou me puxando *

Ryan me puxou ,me beijou e me sentou no balcão da cozinha dele
  Aquilo estava muito bom ,mas quis para aquilo
-Me solta *Falei *
-Você é louca por mim que eu sei *Falou me beijando *

 
  
VC ON:

Estava perto de casa ,peguei minha chave ,abri a porta ,coloquei minha bolsa no sofá ,e fui á cozinha beber água e vi Ryan e Carol se beijando
-Que porra é essa *Falei Separando os dois *
-Ai meu deus ,oque eu fiz *Falou Carol chorando *

-Sobe pra cima *Falei *

Carol subiu  as escadas e fui falar com Ryan

-Porque faz isso ,porque ,sabe que ela te ama ,se não corresponde pra que fazer isso *Falei nervosa *
-Eu perdi o meu controle ,ela é gostosa ,não consigo *Falou *
-Aff ,você é pior do que eu imaginava ,amanhã ,eu a a Carol vamos atras de um apartamento pra morar *Falei *
-Não precisa *Falou *
-Não vou deixar que á machuque *Falei *
-Me perdoa *Falou *
-Eu vou subir *Falei *

Subi as escadas e fui para o quarto da Carol ela estava completamente desolada

-Ai amiga não fica assim


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário