JB

domingo, 12 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo O Sempre

                               Capitulo 22

  
   Eu e o Justin dormimos aquela noite no sofá ,acordei  a Carol chamando
-Levanta preguiça
-Ai fala serio ,Calma *Falei*


    Levantei ,fiz minha higiene pessoal ,me vesti :
A Carol também se vestiu :
 
 
Desci  peguei uma maçã ,e aproveitei pra dar um Beijinho no Juss
Eu e a  Ca pegamos um taxi e fomos para a Universidade ,cheguei lá o Lucas venho falar comigo
-Oi linda
-Oi  Lucas *Falei*
-E ai ,como vai
-Bem ,e você *Falei *
-Bem ,e ela é quem *Perguntou Lucas*
-Oi ,eu sou a Carol *Falou Carol*
-Então é você *Falou Lucas*
-Sim *Falou a Carol sorridente *
 
Fomos para a sala ,assistimos á aula  ,ai finalmente deu a hora da saída
-Tchau meninas até amanhã*Falou Lucas*
-Tchau lindo *Falou Carol*
-Tchau ,até ..
 
Pegamos um taxi e fomos pra casa ,assim que cheguei em casa ,liguei para a garota que conheci no Shopping .
-Alo *Falou a Girl*
-Alo *Falei*
-Quem fala *Perguntou *
-Sou eu (Seu nome ) *Falei *
-Awn ,oi *Falou*
-Oi ,queria me encontrar com você *Falei *
-Awn ,tudo bem ,que horas *Perguntou*
-As 15:00 *Falei*
-Aonde *Perguntou *
-Me passa seu endereço ,que eu vou ai *Falei *
-Ok ,é na rua (tal ,numero tal ),te espero *Falou*
-Tá tchau *Desliguei*
 
Vi minha mãe na cozinha e perguntei
-Mãe ,cadê o Jus
-Ele foi gravar a entrevista *Falou *
 
 
 
Sentei no sofá e fiquei esperando ele chegar ,ele chegou era 14:00
 
-Oi amor ,sentiu falta de mim *Perguntou ele *
-Senti *Disse selando ele *
-Essas flores são pra você :
-Obrigada amor ,elas são lindas *Falei abraçando ele *
-Nada amor *Me beijou *
-Amor a gente vai ter que ir ao encontro daquela garota que eu falei *Falei*
-Tá bom ,vamos já *Falou Justin *
 
 
VC On:
 
Eu estava louca  para ver a reação dela ,estava super feliz ,Justin ligou  o carro e fomos ,ao endereço recebido
 
-É aqui amor *Falou o Justin parando o carro *
-Então fica aqui ,vou chamar ela ,quando ela estiver de costas pra você ,surpreende ela *Falei*
-Pode deixar Princesa *Falou Justin *
 
Desci do carro ,toquei a campainha ,ela venho ao meu encontro  :
-Oi linda *Falou me abraçando *
-Oi ,queria te ver *Falei *
-Oque queria falar *Perguntou *
-Queria ,queria *Me enrolei *
Então assim que ela ficou de costas pra rua Justin venho  ,e a reação dela ,foi incrível :
-Ai Justin *Falou ao choro
-Meu anjo *Falou Justin*
-Eu te amo demais *Falou ela *
-Eu Te Amo ,obrigada por acreditar em mim *Falou Justin*
-Eu sempre vou acreditar em você ,nada nesse mundo vai me fazer mudar *Falou ela *
 
VC ON:
Foi tão lindo ela não largava ele ,aquela cena realmente me fez chorar:
 
Eles se soltaram então ela me abraçou e falou
-Muito obrigada ,você é um anjo *Falou me abraçando*
-de nada *Falei*
-Ai nem acredito *Voltou a chorar*
 
-Não chora *Falou Jus abraçando ela*
-Eu te amo
 
Eles ficaram minutos abraçados até que ela se acalmou
-Não sei como agradecer a vocês *Falou *
-Não precisa agradecer *Falei*
-Não precisa mesmo *Falou Justin *

Nenhum comentário:

Postar um comentário