JB

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Imagine :Um Amor para todo o sempre

                             Capitulo 24
Capitulo especial Com participação de
                Selena Gomez
                [...]

-Quer que eu fique pelado *Falou Justin rindo*
-Não seu safado *Falei rindo *
  
  Ouvimos o barulho da campainha
-Ouviu *Perguntou Jus*
-Ouvi *Falei *
-Vou abrir lá *FALOU JUS*
 
  Jus desceu as escadas e abriu a porta ,notei que ele alterou a voz ,então desci nas pontas do pês e vi quem eu menos desejava ver


            Jus On:

Desci as escadas para abrir a porta e vi quem não queria ver :

-Oi lindo *Falou Selena *
-Oque você quer *Perguntei *
-Você ,Justin não sabe o quanto me faz falta *Falou se aproximando *
-Você não faz falta a mim *Falei *
-Oque foi Justin ,não me ama mais *Perguntou *
-Não ,eu não te amo *Falei nervoso*
-Ai Justin ,porque você falando assim *Perguntou com voz de sofrida  *
-Selena não seja fingida ,me diz porque venho me procurar ,se não me ama *Perguntei *
-Eu te amo sim ,duvida do meu amor *Perguntou passando a mão em mim *
-Sim eu duvido ,se me amasse não me abandonava *Falei *
-Não pera ai ,você aprontou comigo ,me traiu *Falou exaltada *
-Sim ,porque nunca te amei ,mais gostava de você Selena *Falei*
-Então amor vamos voltar *Falou passando a mão no meu cabelo *
-Olha esquece ,eu amo a (SEU NOME )
-Meu amor ,como pode amar aquela garota *Falou esnobando *
-Aquela garota é linda ,aquela garota estuda pra ter futuro ,aquela garota é especial ,aquela garota é meu amor ,minha vida ,meu tudo ,sabe faz um favor se manda *Falei Nervoso*
-Calma Justin ,desculpa ,fiquei  nervosa *Falou selena *
-Awn *Falei rindo *
-Mais você gosta mesmo dela *Perguntou *
-Demais ,eu amo ela Selena ,não seria capaz de ter mais nada com ninguém *Falei*
-Justin a gente não pode curtir ,suas fãs sempre estiveram entre a gente ,e estarão entre vocês também *Falou Selena*
-Olha aqui ela é uma Belieber ,e minhas Beliebers merecem tudo ,eu ás amo demais Selena *Falei *
-Eu sei Justin ,mais ela não vai gostar disso *Falou Selena *


            VOCÊ ON :
Vi ela e Justin conversando ,senti um ódio ,uma raiva vi ela falando que não ia aceitar as Beliebers se envolver entre a gente então entrei  no meio :
 -Olha querida ,faz favor de se mandar ,você não tem que se envolver entre a gente *Falei nervosa *
-Ai linda ,vim para conversar com o meu homem ,então sai *Falou rindo *
-Seu homem haha *Sentei no sofá rindo *

-Sim ,meu *Falou rindo *
-Selena se manda *Falou Justin *
-Olha aqui querida ,você é uma ridícula *Falou selena *
-É ,eu sou ridícula *Perguntei levantando *

-É ,ridícula *Falou me encarando *
-Uwn *Suspirei *
-Me irrita mesmo ,você não me conhece *Falei chegando perto *
-Amor calma *Falou Justin  *
-Não amor ,não *Falei *
-Oque você vai fazer *Perguntou me encarando *

-Louca *Falou nervosa *
-Você me machucou *Falou com a mão no rosto *
 

   Puxei o cabelo até em baixo e ela gritava muito ,Justin me segurou  :

-Me solta *Falei gritando *
-Não Amor ,Selena sai daqui logo *Falou Justin *
-Eu vou mais você me paga *Saiu nervosa *
-Vai pro inferno vadia *Gritei *



   Selena saiu de casa ,sentei e chorei :

-Calma amor ,Calma *Me abraçou *
-Será que nunca teremos paz Bebe *Falei chorando *

-Calma meu amor ,tudo vai ficar bem ,minha vida *Falou Justin *
-Será que ela vai começar a perturbar a gente amor *Perguntei *
-Eu não vou deixar Princesa *Falou Jus*
-Você me faz tão bem Bebe *Falei *
-Você é tudo oque me eu mais amo *Falou Justin *


-Ela não vai ficar entre a gente *Falou Justin *
-Oque aconteceu *Falou Carol descendo as escadas *
-Nada *Falou Justin *
-Como nada ouvi gritos *Falou Carol *
-A ex dele venho aqui *Falei *
-A Selesma *Falou rindo *
-Ela mesmo *Falei *
-Oque aconteceu *Perguntou *
-Imagina ,venho aqui pra voltar com o Jus *Falei *
-Ridícula *Falou carol *







Nenhum comentário:

Postar um comentário