JB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

               Capitulo 18

Vc Narrando :
Assim que o Jus ,saiu ,sentei na minha cama ,e fiquei pensando ,oque minha mãe iria falar ,como iria reagir ,e se ela ia vim com aquele homem ,que ela ama ..
Fiquei pensando também como seria quando eu for embora .Até que ouvi bater na porta

-Pode entrar *Falei*
-Oi amiga *Falou Carol *
-Oi amore *Falei *
-Queria conversar com você *Falou Carol *
-Okay ,pode falar *Falei *
-Sua mãe me mandou uma mensagem falando que quarta feira ela vem pra cá *Falou carol*
-Eu sei *Falei
-Mas ,você sabe que ela vem com aquele homem *Falou Carol*
-Não ,fala serio *Falei *
-Também ,fiquei em choque *Falou Carol*
-Meu deus *Falei*
 
-Mais me diz ,como está você e o Justin *Falou Carol*
-Muito bem ,me sinto tãooo bem ,feliz com ele *Falei*
-Fico feliz ,por você amiga ,sempre quis te ver feliz *Falou Carol
-Eu te amo amiga ,você sempre esteve comigo ,sempre cuidou de mim *Falei *
-Eu te amo amiga ,promete nunca me abandonar *Falou Carol *
-Prometo *Falei *
-Amiga ,eu vou sair hoje a noite tá *Falou Carol *
-Vai aonde *Falei*
-Vou sair com o Ry *falou Carol*
-Uwn *Falei desconfiada *
-Ai ele é gatinho né ,vou tentar tirar uma casquinha *Falou Carol *
-Você não tem jeito mesmo né *Falei rindo *
-Me ajuda a me arrumar *Falou Carol*
-Sim, vamos *Falei*
 
Fomos para o quarto dela e ajudei ela se arrumar e resultado foi :
 
-Estou bem amiga *Falou Carol *
-Otima ,agora vai *Falei *
-Você ,vai ficar sozinha aqui *Falou Carol*
-Sim ,mais tudo bem *Falei *
-Então vou indo ,beijo *Falou Carol *
-Tchau ,vai com Deus *Falei*
 
Assim que ela saiu ,eu liguei a tv e tinha uma manchete que dizia :
Justin Bieber e sua nova namorada ,o Cantor Canadense foi visto na sacada de um quarto aos beijos com uma garota ,não temos fotos ,mais conseguimos encontrar fotos da garota veja :
Trata-se de uma linda moça de 17 anos chamada (Seu nome )Brasileira ,mora junto com um amigo de Justin Bieber e também uma amiga chamada Carol ,a garota está no Pais de passagem ainda não sabemos do que  se trata a vinda dela aqui ,mais sabemos que á algo entre Justin Bieber e essa garota ,aguardaremos uma resposta




 





 
VC ON:
Fiquei em choque ,minha foto na tv ,eles descobriram á metade da minha vida ,fiquei morrendo de medo do que podia acontecer ,comecei a chorar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário