JB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Imagine :Um Amor Para Todo O Sempre

     Capitulo 15

-Ai ele é tão lindo
-O negocio tá serio -Disse Ryan

Sorri e fiquei abraçada no buquê  ,pensando nele ,naquele lindo sorriso ,e nos lindos momentos
Senti uma mão no meu braço quando olhei ,era ele
-Oi Jus
-Oi Amor *me beijou *
-E ai ,como foi sua aula
-Bem ,muito bem
-Gostou do buquê
-Amei ,é maravilhosa
-Que bom ,eu vim aqui ,porque hoje eu tenho show e a gente só vai se ver amanhã
-Serio isso
-É amor ,eu tenho meu trabalho
-Eu sei
-Enquanto isso ,nós podemos ficar juntos
-Sim ,eu quero ficar com vc amor ,quero sim
VOCÊS ESTÃO NAMORANDO- disse o Alfredo entrando na sala é fazendo maior zona
Sim- o Justin disse me dando um beijo na bochecha
Olha que fofinhos vocês dois- disse o scooter debochando e vindo apertar nossas bochechas
Ta bom né- disse curvando minha casa para o peito do Justin para esconder a minha cara de vergonha
rsrs-todos

[...]
Eu e o Justin estávamos na meu quarto vendo um filme, mais o Justin não parava de me beijar.
Para Juss, eu quero ver o filme- eu falei me soltando 
Tem coisa melhor pra fazer-ele disse me agarrando de volta 
Ae, tipo o que ?-eu me fiz de desentendida
Isso- ele me puxou para, um beijo bem hot. 
Ele foi me deitando na cama, passando a mão nas minhas coxas, não ia deixar ele me dominar, então em um movimento rápido eu fiquei por cima dele e automaticamente suas mãos foram para mim bunda, quando ele foi tirar minha blusa alguém bateu na porta 
 
Eita, tanta hora pra bater na porta, vem bater justo agora- eu disse em um sussurro, Justin riu quando o Justin abriu a porta entrou uma garotinha pulando no seu colo
Oii Jazzy- ele disse pegando ela no colo é dando um beijo na sua bochecha
ooi boobo- ela disse mexendo no cabelo do Justin- quem é essa menina bonita?-ela perguntou vindo na minha direção
Minha namorada, Jazzy-ele disse sentando do nosso lado
Oii, sabia que o meu irmão te amo muito- ela disse sorrindo
Serio?- eu disse rindo , Você gosta dela
-Sim ,demais
Me ama um tantão assim é ?- disse rindo da sua cara
Amo muito mais que isso!- ele disse me selando
Justin On:
O dia estava ótimo, a ELA  era tão linda, a Jazzy e o Jaxon adoraram ela, eu estou feliz neste momento  ,Meu pai ia lá na casa do Ryan ,para ver a gente ,e ele não sabia da (Seu nome ) ,só sabia que eu eu o Ryan estávamos com as crianças lá em casa ,ai eu e ele déssemos com as crianças ,as escadas 
Oi pai, quando tempo!- disse abraçando o meu pai
Fala filho, quem é essa menina linda?- ele perguntou olhando para (Seu nome)
Ah, esse é a minha namorada,- disse puxando ela
Oi querida-ele disse sorrindo
Oi-ela disse envergonhada
A gente vai ver um filme ta pai!- eu disse
Tudo bem!- ele saiu da sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário