JB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

 Capitulo 28

  Justin On:
Já era muito tarde  ,então decidi ir deitar ,o dia seguinte ia ser muito corrido ,fui tomar um banho e deitar ,na cama senti falta dos beijos e dos abraços dela ..


            Você On:
 Quando amanheceu ,acordei era 06 horas ai me lembrei que não tinha aula então voltei para a cama


                                        voltei para a cama e lembrei :

                                         
Daquele lindo rosto dizendo que me amava 
-Que saco ,mau acordo e já lembro dele *Falei triste*
  Levantei fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal ,me vesti


Eu queria um lugar acolhedor ,aonde haja paz um lugar para pensar e repensar a minha vida ,nada melhor que um passeio junto á natureza no meio do nada aonde as pessoas se recolhiam para ter harmonia.

Meu intimo precisava se acalmar ,respirar ar puro refletir se tudo realmente vale a pena .
Então sai ,fui á um lugar aonde podia refletir deitei no chão

Pensei em tanta coisa ,pensei se era realmente era isso que eu queria ,se era isso mesmo que eu queria pra mim ,pensei se o Justin era pra mim ..
Andava em meio as arvores lembrando cada momento ,cada beijo ,cada caricia ...
Ouvi a sua voz ,vi ele chegar ,eu abracei ele sem tocar ele ,parecia que estava louca ,parecia um encontro de almas ,senti ele me abraçando muito forte ....
Quando abri o olho e notei ,ele não estava ali ..
Fui para casa ,chegando em casa rezei e pedi força para aguentar oque tivesse por vir ,que sabia que meu namoro com Justin Bieber ia ser um desafio pra mim 

-Oi amiga *Falou Carol 
-Oi ,como você dormiu *Falei *
-Bem *Falou Carol *
-Pensou no que eu te falei ontem *Perguntei *
-Pensei ,e se eles não me quiserem como namorada não terão nada mais de mim *Falou confiante *
-Essa é minha garota *Falei beijando ela na bochecha*

-Amiga quer ir comigo numa praia *Perguntei *
-Quero amiga é claro que sim *Falou Carol *
-Então se veste que nós vamos *Falei *
[..]
Fiquei esperando a Carol vim ,ela venho toda bonita ,chamei um táxi e fomos á uma praia ,nem tava cheio lá
,a gente ficou brincando na água 


 De mãos dadas como quando eramos crianças
-Amiga ,oque aconteceu tá  mais alegre hoje *Falou Carol *
-Nada amiga *Falei rindo *
  
Ficamos lá sentadas juntas ,adorei aquilo ,a gente fazia muito isso a Carol era meu porto seguro ,ela sempre esteve pra mim ,sempre quando eu precisava dela 

[...]
Estávamos abraçadas e vimos um fleche   
 -Ué ,que isso *Falou Carol assustada *
-Paparazzi *Falei *
-Ai *Falou rindo *
-Não vamos embora *Falei *
-Claro que não *Falou Carol*

    Ficamos lá muitas horas até que tocou meu celular
-Alo *Falei *
-Alo Princesa
-Juss *Falei animada *
-Oi princesa ,tudo bem *Perguntou Jus*
-Oi Bebe ,to bem e você *Perguntei *
-Estou bem  ,estou morrendo de saudades *Falou com voz de bebe *
-Juss ,imagina eu ,estou morrendo de saudade parece uma eternidade *Falei *
-É ,e hoje vai passar aquela entrevista que eu dei na tv *Falou *
-Jura ,que horas *Perguntei *
-22 horas *Falou Justin *
-Eu vou assistir *Falei *
-Agora tenho que desligar *Falou com pressa*
-Ei ...*Falei *
-Oi *Perguntou *
-Eu te amo coisa linda *Falei*
-Eu te amo muiito mais ,beijos *Falou Jus*
-Tchau *Desliguei *

[..]
-Era o Justin *Perguntou Carol *
-Sim ,era *Falei *
-Vamos comer *Perguntou Carol *
-Aonde *Perguntei *
-Num restaurante que tem aqui perto *Falou Carol *
-Então vamos *Falei *



 Fomos para o restaurante e o paparazzi ,ficou nós seguindo





Nenhum comentário:

Postar um comentário