JB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Imagine :Um Amor Para Todo O Sempre

        Capitulo 14

            Vc narrando :

Fiquei mega assustada  ,o professor parecia bravo ,passou horas ,a aula foi legal estranho era aquele garoto olhando pra mim sem parar ,Na hora de ir embora ele me chamou
-(Seu nome )
-Oi
-Me liga tá *Disse me dando um cartãozinho *
-Awn sim ,Obrigada
-Até amanhã
-Até

Peguei um ônibus  e fui para a casa ,cheguei só tava a Ca ,e o Ry ai falei
-Ué e o Jus
-Ele está na casa da mãe dele ,logo ele tá ai -Disse o Ry
-Awn tá ,vo subindo

Subi ,tomei um banho  e me vesti assim :
Desci as escadas a Carol tava um um lindo buquê
-Nossa que lindo
-É seu
-Peguei o buquê e li o bilhete que dizia


(Para a mulher da minha vida ,Para meu único amor ,e única que me faz feliz ,com pequenas coisas
Te amo ,mais do que tudo ,beijos .Justin )






Nenhum comentário:

Postar um comentário