JB

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Imagine :Um Amor todo o Sempre

                          Capitulo 26

-Eu Te Amo *Falou Justin *
 
    Justin saiu com a equipe ,olhava muito para trás ,não tirava os olhos dele  ,depois  notei que não havia nada que pudesse fazer e sai andando
-Espera amor *Falou Justin *
-Oque ,desistiu *Perguntei *
-Não ,queria te deixar isso *Disse colocando uma blusa dele em mim *

-Obrigada *Agradeci*
-De nada ,tchau amor *Saiu *
-Tchau *Falei chorando *

[...]
Sai de lá chorando, corri  peguei um taxi e fui pra casa ,chorando ,eu subi para cima pra falar com a Carol ,ela não estava ,com certeza ,levantou viu que eu não estava e foi pra aula ,então sentei no sofá e comecei a chorar

[...]
Ouvi um barulho mais não dei atenção
-Oque foi porque você chora *Perguntou Ryan *
-Ai Ry ,Justin foi pra Califórnia *Falei chorando *
-Não fica assim não ,é só por um tempo *Falou me abraçando *
-Mais eu vou sentir falta dele *Falei chorando *
-Eu sei que vai ,mais saiba ,que a distancia fortalece mais *Falou Ryan *
-Eu não sei Ryan ,não sei *Falei chorando *
-Calma ,tudo vai ficar bem *Falou me acalmando *
-Passei minha vida esperando ter alguém que eu ame de verdade ,alguém que me ame também ,mais me apaixonei por alguém impossível *Falei *
-Não é impossível ,é o trabalho dele ,se você quiser passar 24 horas por dia junta dele terá que ir pra onde ele ir *Falou Ryan*
-Mais e os meus estudos *Falei *
-Me diz ,oque você ama mais *Perguntou *
-O Justin é claro *Falei *
-Então vai ter que fazer sacrifícios por ele *Falou Ryan*
-Tem razão ,deveria ter ido junto *Falei  arrependida *
-Deveria ,mais agora já foi não tem oque fazer *Falou Ryan *
-É ,tem razão *Falei abraçando *
-Bem eu tenho que sair ,você vai ficar bem *Perguntou Ryan *
-Sim ,pode ir *Falei *
-Tá bom ,tchau ,se cuida *Falou saindo *

[....]
Assim que ele saiu me senti muito só ,estava sem o Justin e a Carol não chegava nunca 

E as horas foram passando como uma tortura ,queria muito conversar com a Carol ,ela sempre me ajudava ,esperei horas até que ouvi barulho na porta olhei era ela :

Corri para abraçar ela 



 -Que foi amiga *Perguntou *
-O Juss ...
-Oque foi dessa fez *Interrompeu *
-Ele teve que ir para a Califórnia *Falei chorando *
-Ai amiga *Falou Carol *
-Eu nei sei quando ele vai voltar ,eu não vou viver sem ele *Falei chorando * 
-Vai sim ,você já passou por coisas muito piores do que essa então não desista ,amore eu vou estar com você como sempre estive e sempre estarei 


 -Obrigada amiga ,precisa disso *Falei *
-De nada amiga *Falou *

[....]

Passamos horas juntas até que meu cel tocou :
-Aló *Falei *
-Oi amor *Falou Justin *
-Ai ,oi *Falei com a voz tremula *
-Tudo bem com você linda *Perguntou *
-Acima do possível *Falei *
-Own ,amor estou sentindo sua falta *Falou Justin *
-Imagine eu Justin *Falei chorando *
-Por favor não chora ,não posso com isso *Falou Justin *
-Amor ,Eu Te amo muito *Falei *
-Eu também princesa ,quero que saiba ,que nunca vou te esquecer tá *Falou Justin *
-Eu também não *Falei *
-Então vou desligar ,beijos *Falou *
-Beijos Bebe *Desliguei o cel *
[....]

-Era o Justin *Perguntou Carol *
-Era ,ai *Suspirei *
-Awn ,você é louca por ele né *Perguntou *
-Demais ,é tudo pra mim *Falei *
-Queria me apaixonar assim *Falou Carol *
-UÉ ,você sempre gostou apenas de ficar *Falei *
-Mais sei lá as vezes sinto ,que eu gosto do Ryan de verdade *Falou Carol *



Nenhum comentário:

Postar um comentário