JB

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Imagine :Um Amor Para Todo O Sempre

     Capitulo 13

Vc narrando :awn a Carol é muito complicada ,meu deus ,olhei para ela e falei ,*Andaaaaaa*,e ela falou
-Não ,droga ,eu não vou e pronto
Olhei muito feio pra ela e disse
-Então se foda
Sai do quarto dela  ,então peguei minha bolsa e ia descendo ,ai passei na frente do quarto do Justin ,abri a porta devagar ,olhei para a cama e ele tava dormindo , super fofo
 
 
Fiquei parada olhando pra ele fortemente  por minutos
 
 Depois dei-me conta do horário e sai ,encostei a porta devagar ,desci as escada ,peguei a chave abri a porta ,sai ,peguei um ônibus e fui para a universidade ,quando cheguei lá ,fiquei super nervosa  ,havia muita gente e eu não conhecia ninguém ,estava muito assustada ,entrei na sala ,todos me olhavam ,como se eu fosse ,sei lá feia ,esquisita  ,então abaixei a cabeça e  sentei numa cadeira e fiquei  de cabeça baixa ,quando ouvi uma voz dizendo
-O  garota vaza dai que eu vou sentar ai
Levantei a cabeça :
-Tudo Bem ,já saio
-Nãoo ,não precisa ,pode ficar ,eu sento aqui do lado
-Obrigada
-Então ,Você é nova
-Sim
-E como é seu nome
-(Seu Nome)
-Você é linda
-Obrigada

Ai entrou  o professor e começou a fazer a chamada ,quando ele chamou Carolina ,fiquei assustada
-Cadê a Carolina
-Faltou -Falei
-Se no primeiro dia dela ,ela falta imagine o resto do ano ,vc é amiga dela
-Sim -Falei
-E porque ela faltou
-Ela estava doente -Falei
-Ok ,mas espero que amanhã ela não falte




Nenhum comentário:

Postar um comentário