JB

domingo, 19 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

              Capitulo 30

-Pode falar *Falei *
-Eu queria te perguntar ,oque foi que eu te fiz *Perguntou *
-Nada Ry *Falei ligando o fogo *
-Presta atenção em mim por um segundo *Pediu *
-Ry ,querido o problema é a Carol *Falei *
-Oque eu fiz para ela *Perguntou *
-Olha vou te falar a verdade de uma vez por toda *Falei *
-Ótimo ,me explica *Pediu *
-Você e a Carol ficaram ,certo *Falei*
-Certo *Falou Ry*
-Como não esperávamos ,ela se apaixonou por você *Falei com as mão suadas *
-Como *Perguntou assustado *
-É ,oque você ouviu ela se apaixonou ,e vou te dar um alerta ,ao menos que você também esteja apaixonado por ela ,se afaste dela e deixe ela em paz *Falei nervosa *
-Ok ,pode deixar *Falou confuso *


   Ouvimos a campainha tocar
-Eu vou ver quem é *Falou Ry *
-Tá *Falei\*

  Ouvi ele conversar então voltei a cozinhar ..
-(Seu Nome )Esse é Chaz
-Ai meu deus ,eu não tou vestida *Falei assustada *Pois estava apenas com uma blusa e uma calcinha
-Mais ele é amigo ,não liga *Falou Ry *
-Ai me perdoe ,tudo bem Chaz *Perguntei estendendo a mão *
      Ele não me respondeu oque eu falei e me olhava feito bobo
-Ela está falando *Falou Ry *
-A ,desculpa ,prazer *Falou apertando minha mão *

  Balancei a cabeça de leve ,sem entender muito
-É ,vou ir lá em cima me trocar ,Ry ,por favor olha aqui a panela *Pedi *
-Tudo bem *Falou Ry *

Subi as escada um pouco assustada ,entrei no quarto ,a Carol estava dormindo ainda ,entrei no banheiro coloquei esse vestido :
Com um chinelo ,desci as escadas e fui para a cozinha ,Chaz e Ryan conversavam
-Obrigada Ry *Agradeci *
-Quando estiver pronto ,eu te aviso *Falei *
-Ok *Falou Ryan *

Chaz me olhava muito aquilo me irritava muito


                  [......]
A comida estava pronta ,fui chamar a Carol
-Ryan ,já tá pronto ,vou acordar a Carol tá *Falei *
-Tá *Falou Ry *

Subi as escadas .abri a porta do meu quarto e a Carol ainda dormia
-Carolzinha ,acorda amiga *Falei balando ela *
-Awn ,oque foi ,que foi *Falou com sono *
-Levanta para comer amiga *Falei  balançando ela *
-Awn tá *Falou levantando *
-Nossa como você tá suada *Falei passando a mão no rosto dela *

Carol levantou coçando os olhos ,e descemos  as escadas ,assim que ela viu o Ryan ela engoliu seco

-Carol esse é o Chaz *Falei*
-Oi *Falou Carol *
-Oi *Falou Chaz
-Vocês já estão comendo *Perguntei *
-Sim *Falou Ryan *
-Você cozinha muito bem *Falou Chaz *
-Muito obrigada *Falei *
   
   Abracei a Carol e disse
-Vem amiga ,a gente come na cozinha
-Tá *Falou com a voz tremula *

     Entramos na cozinha
-Amiga não fica assim *Falei *
-Eu to bem *Falou chorando *
-Você não tá *Falei preocupada*

 Ela comeu a comida totalmente sem vontade ,assim que ela acabou ela quis subir para cima
-Ai amiga ,oque está acontecendo comigo *Falou colocando a cabeça no meu ombro *

-Calma amiga ,estou com você ,vem ,vamos lá pra cima *Falei levando ela lá pra cima *
-Ela tem alguma coisa *perguntou Chaz *
-Não *Falei



Nenhum comentário:

Postar um comentário