JB

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo O Sempre

                 Capitulo 34

-Calma amiga *Falei Abraçando a Carol *
-Perdi o controle ,não sei como *Falou Carol chorando *
-Não fica assim ,amanhã a gente vai para um apartamento *Falei *
-Qual *Perguntou Carol *
-Não sei ,vou olhar na net quais os apartamentos em conta pra gente ,afinal não gastamos toda nossa grana né *Falei *
-É ,mais e no próximo mês*Perguntou Carol*
-No próximo mês ,tenho meu salario pra pagar  *Falei *
-Oque ,como ,arrumou um emprego *Perguntou Carol *
-Sim arrumei *Falei *
-E você vai pagar tudo sozinha *Perguntou Carol *
-Tá tudo bem amiga *Falei abraçando ela *
-Me sinto um lixo *Falou Carol*
-Nãooo ,fica assim amiga *Falei beijando ela na bochecha*
-Graças a deus que tenho você *Falou sorrindo *
-E eu  você *Falei sorrindo *
-Amiga enquanto olho na net ,aparts ,e hotéis ,pra gente ficar ,você liga pra minha mãe  Coubesse no meu bolso ,então vi uma  pousada ,uma bonita pousada que não era muito cara

-Carol pega um papel *Falei *
-Calma ,achou algo *Falou procurando o caderno *
-Achei *Falei *
-Aqui *Falou Carol me entregando um caderno *

Anotei o endereço e telefone
-É uma pousada *Falei *
-Awn tá bom né *Falou Carol *
-Amanhã falto na aula e vou ver sobre a pousada ,porque se deixar para depois da aula não dá tempo de eu ir trabalhar *Falei *
-Tá ,e eu *Perguntou Carol *
-Você vai para a aula minha querida *Falei *
-Awn ,então tá *Falou Carol *
-Vou Ligar para o Juss *Falei *

Peguei meu celular e liguei para o Justin

-Alo
-Alo ,posso falar com o Jus *Falei *
-Ele tá ocupado *Falou Fredo *
-Fredo ,dá um recado ,fala pra ele que eu não tou mais na casa do Ryan ,e pede pra ele me ligar *Falei *
-Ok ,mais aconteceu alguma coisa *Perguntou Fredo *
-Na verdade sim ,mais deixa ,depois explico ,beijo *Falei *
-Tá tchau *Falou Fredo *
*Desliguei o telefone *
-E ai *Perguntou Carol *
-Justin,estava ocupado *Falei *
-Awn ,amiga posso dormir aqui *Perguntou Carol *
-Claro que pode *Falei abraçando ela *
-Eba *Falou Carol *
-Agora vou tomar um banho *Falei *
-Tá *Falou Carol ,sentando na cama *

Entrei no banheiro ,liguei o chuveiro ,fiquei lembrando dos últimos acontecimentos e cai no choro
Fiquei muito tempo de baixo do chuveiro ,até que decidi sair
Coloquei uma roupa

E sai secando meu cabelo ,Carol tava deitada
-Que isso ,sensualizando *Falou Carol rindo *
-Pra quem *Falei sorrindo *

Sentei na cama liguei a tv Carol me perguntou

-Amiga ,á algum tempo queria te perguntar ,você e Justin ,já transaram *Perguntou Carol *
-Awn ,sim *Falei *
-Serio *Perguntou Carol *
-É ,aconteceu ,prometi que minha primeira vez seria com quem eu amasse ,e eu amo ele *Falei *
-Awn ,sabia *Falou Carol rindo *
-Eu senti medo ,mais ficou tudo bem *Falei *
-É assim mesmo amiga ,com todo o mundo *Falei *
-Com você também foi *Perguntei *
-Mais ou menos ,na verdade queria ter tido minha primeira vez com alguém que eu amasse mais nunca amei ninguém ,e fui impaciente ,fiz com quem me queria e ponto *Falou Carol *
-É amiga deveria ser mais paciente ,mais agora já foi *Falei *
-É ,já foi *Falou Carol *

*Deitei na cama ,peguei o celular e entrei no twitter ,havia muitos seguidores ,me assustei*
Então fiquei lá olhando

-Amiga vou tomar banho *Falou Carol *
-Tá bom *Falei *

*Celular tocou *
-Alo
-Alo linda *Falou Justin *
-Oi amor *Falei *
-O Alfredo me deixou se recado ,oque aconteceu *Perguntou Justin *
-Juss no tempo que você tá ai aconteceu muitas coisa ,entre elas Carol se apaixonou pelo o Ryan ,e ele não tá nem ligando pra ela ,ele só quer usar ela ,então ela decidiu se afastar ,só que ele fica querendo transar com ela ,e ela acaba se deixando  levar ,e  não quero que ela se machuque então vou ir morar numa pousada
-Serio ,caramba *Falou Justin *
-Sim ,amor *Falei *
-Não precisa fazer isso amor ,fica na minha casa *Falou Justin *
-Não é melhor não *Falei *
-É melhor sim ,por favor *Falou Justin *
-E como eu entro lá pelo o amor de deus *Falei *
-É simples ,só chegar lá ,tem seguranças lá com as chaves da casa ,aviso para eles e dou permissão ai você ficam lá *Falou Justin *
-Ai não sei amor *Falei *
-Por favor *Falou com a voz de bebe *
-Tá bom ,então liga logo tá ,porque amanhã já quero sair daqui *Falei *
-Tá bom minha princesa *Falou Justin *
-Agora vou dormir ,to com sono ,amanhã arrumo nossa coisa pra levar pra lá *Falei *
-Tá bom minha princesa ,tenha uma boa noite *Falou Justin *
-Obrigada ,você também *Falei *

Desliguei o celular e Carol saiu do banho


-Quem era *Perguntou Carol *
-Juss e a gente vai ficar na casa dele *Falei *
-Seriiio *Falou entusiasmada *
-É ,ele insistiu *Falei *
-Melhor ainda u.u.u*Falou Carol alegre *
-Awn ,vou dormir *Falei virando para a parede *
-Amiga não esquece do despertador,amanhã você vai ou não *Perguntou Carol *
-Não ,vou ficar aqui arrumando as coisas *Falei *
-Tá bom *Falou carol deitando *



Virei Para o lado e em poucos minutos dormi ...


[.............]


Acordei com o celular tocando ..

-Carol acorda *Falei balançando a Carol *
-Awn
-Acorda *Falei *
-A tá *Falou levantando *

Assim que a Carol levantou ,voltei a dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário