JB

sábado, 11 de janeiro de 2014

#Imagine Belieber

#ImagineBelieber  o Justin te pega no colo, leva voce pro quarto dele, te joga na cama e diz que vai fazer
aquela noite ser a melhor da sua vida !

#ImagineBelieber  o Justin briga com o cara mais forte que voce conhece , por sua causa e diz que voce é FAVORITE GIRL dele *-*

#ImagineBelieber o Justin te dizendo: '' ENCONTREI O AMOR DA MINHA VIDA '' você toda preocupada diz: '' AMR?! QUEM '' e ele diz rindo '' VOCÊ '


#ImagineBelieber  voce e o JB vendo "O Grito" (hahaha!), quando ele te abraça e diz pra voce relaxar, porque ele estara smp com voce :)

#ImagineBelieber  voce e o JB juntinhos e ele cantando One Less Lonely Girl , so pra você
 
#ImagineBelieber  JB beijando voce na frente de toooodas as garotas que um dia te falaram : Desiste ! Voce nunca vera Justin Bieber *-*

#ImagineBelieber você coloca a mão no peito do justin e sente o coração dele batendo muito forte, e ele diz: sempre acontece quando te vejo.


#ImagineBelieber você está passando mal, aí o jus te coloca no colo dele e começa a fazer carinho e dar beijinhos em você. *-*

#ImagineBelieber vc e o jus na praia, deitados na canga,relaxando e sentindo a brisa, derrepente ele vira pra vc fala que te ama e te beija!

#ImagineBelieber  Voce e o Justin em uma sala conversando ai voce fica sem jeito e fala qe o AMA MUITO ele sem intender o qe voce fala te da um BEIJO

#ImagineBelieber vc e o Justin deitados na praia vendo o pôr-do-sol e ele pega o violão e começa a cantar favorite girl pra vc.

#ImagineBelieberJ B: Sonhei com voce. VC: Ah,é? E como foi? JB: Não sei, não lembro. VC: Ué..e como sabe que sonhou comigo?JB: Acordei feliz

#ImagineBlieber Vc e JB se beijando loucamente, Pattie ''JUSTIN'' Vc tenta se afastar envergonhada, mas ele te puxa e te beija + firme

#imagineBelieber Chris: nossa quem é aquela gatinha ali? (falando de você) Justin: minha futura namorada (e vai em sua direção)

#ImagineBelieber VC:te amo!J:ñ eu te amo mais!VC:eu te amo mais!Bieber te agarra e te beija:vai continuar teimando?

#ImagineBelieber JB: Sabe por que eu te amo? Vc: Não, por quê? JB: Porque você me ensinou que viver vai muito além de respirar

#ImagineBelieber -*Justin vendo seu RG* JB: Opaa! Você: Algo de errado? JB: Sim, seu sobrenome.. tá faltando "Bieber" nele 

#ImagineBelieber-Justin: Você é perfeita. Você: Ninguém é perfeito. Justin: Mas você é, pra mim. *beija*

#ImagineBelieber-Você:- Que isso? Isso é loucura! Justin:- Loucura foi ter passado todos esses dias sem eu te chamar de minha. *O*

#ImagineBelieberVocê:- Olha uma estrela cadente, vamos fazer um pedido? Justin:- Não preciso, eu já tenho você. 

#ImagineBelieber-Justin- Você vai ficar linda de branco. Você: De branco? Como assim? *Justin se ajoelhando* Justin- Quer se casar comigo? 

#ImagineBelieber-Você: Justin? Justin- Sim? Você: O que você mais gosta em mim? Justin- O fato de você ser minha ♥' 

#ImagineBelieber-O Justin chega na sua escola , te beija na frente de TODAS as pessoas que um dia duvidaram de voce ! aanw *-*' 

#ImagineBelieber-Justin te puxa pela cintura, e em seguida te beija com intensidade e você sente as mãos dele brincando com seu cabelo. 

#ImagineBelieber-Você: Eu queria te contar as melhoras coisas que aconteceram comigo.. Bieber: Por que contar se podemos fazê-las? <3

#ImagineBelieber-Bieber:- Esta noite eu e a [seu nome] vamos tr.. Pattie:- JUUUSTIN! Bieber:- Ér.. vamos jogar um bom jogo de damas. :$


#ImagineBelieber-Justin:- Eu sou tão grato por você pertencer ao meu mundo, garota. E em seguida, ele te abraça forte! Você:- *O*

#ImagineBelieber-JUSTIN: Vamos ser nada? VOCE: Nada? JUSTIN: É, dizem que nada dura para sempre. ANWW *-*

#ImagineBelieber-Você e o Justin estão se beijando*papparazis tirando foto*. Jus:Eu não me importo quero que o mundo saiba que eu te amo.♥

#ImagineBelieber-a Jazzy vindo correndo até vc e falando no seu ouvido: Meu irmão te ama de vdd te dando um abraço e voltando brincar. AWN 

#ImagineBelieber-no meio do show do jus ele te chama para o palco e te pede em casamento

#ImagineBelieber-Justin: "Quando eu disse que a Selena era quente, era porque eu ainda não tinha conhecido as brasileiras,porque olha." 

#ImagineBelieber-Justin: "Quando eu te vi pela primeira vez, não apenas TE vi, vi também meu hoje, meu amanhã e meu para sempre" <3 

#ImagineBelieber-Você: Mas porquê terminou com a Selena? Vocês pareciam tão felizes. Justin: Cansei de fingir que ela era você ♥ 

#ImagineBelieber-Vc: você é meio burrinho. Jus: não sou não. Vc: então soltre a palavra ”amor” Jus: V-O-C-E

#ImagineBelieberHOT -VC : justin vc é um pedaço de mal caminho. JUSTIN : hum que tal vc comer um pedacinho aki em baixo 

#ImagineBelieberHOT -Vc:eu queria ser um mosquito.Justin:pq?VC:ah sabe pra ver o Bieberzão.Justin:por mim vc pode ver qualquer hra so pedir 

#ImagineBelieberHOT -jus : eu sou o lobo mal au au .. vc : o que vai fazer ? jus : vou te COMER ! SHUAHSUHAUSH

#ImagineBelieberHOT -*VC CANTANDO* vc : quero te dar quero te dar .. jus : hmmmm, ENTÃO VEM ME DAR :9 kkkkkkkkkk

#ImagineBelieberHOT -jus : to com fome .. vc : o que vc quer comer ? jus : VOCÊ :9 
#ImagineBelieberHOT *vc sai do banho* vc : JUSTIN CADE MINHA TOALHA ? jus : ta aqui comigo vem pegar GOSTOSA :9 #omb

Nenhum comentário:

Postar um comentário