JB

domingo, 12 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para todo o Sempre

              Capitulo 21


  Vc narrando :
Estava pensando na garota que conheci ,senti muita dó dela então decidi

-Jus ,posso te pedir uma coisa *Falei *
-Qualquer coisa  que quiser *Falou Jus*
-Conheci uma garota ,uma Belieber ,e ela te ama muito ,eu peguei o numero dela ,queria marcar um encontro com ela ,e você vem comigo pra fazer uma surpresa pra ela *Falei *
-Ok ,quando quiser *Falou Justin *
-Obrigada amore *Agradeci *
-De nada meu anjo *Falou justin me selando *
-Mais que amor em *Falou minha mãe
-Demais ,amo muito essa garota *Falou justin beijando minha testa*
-Eu sei ,me lembro quando nova *falou minha mãe*
-Mais a senhora não está velha ,é uma bonita senhora ,acredite *Falou justin beijando a Buchecha dela *
-Obrigada ,meu anjo *Agradeceu minha mãe *
-Mãe cadê a Carol e Ryan *perguntei * 
-Saíram *Falou para mim *
-Awn *Falei *
-Essa historia tá estranha *Falou Justin rindo *
-Tá mesmo *Falei *
-Sabe oque eu queria *Falou Justin *
-Oque amor *Perguntei *
-Queria te beijar muito *Falou me puxando *
-Awn queria é *Falei rindo *
-Meu deus to saindo ,pelo o amor de Deus *Falou minha mãe *

Eu e Justin rimos ele me pegou ,jogou no sofá ,subiu em cima de mim e começou a me beijar








 

 
 - Se satisfez *Perguntei rindo*
-Sim ,você é a melhor *Falou me beijando *
-Eu te amo Bebe ,Demais *Falei beijando ele *
-Eu também ,minha princesa *Falou passando a mão no meu cabelo *
-Fico pensando ,se isso é coincidência ou destino *Falei olhando para aqueles olhos que me encantava*
-Acredito ,que foi destino *Falou Justin*
-Juro nunca imaginei isso *Falei com lagrimas nos olhos *
-Eu também nunca imaginei ,ficar completamente louco por uma garota *Disse Bieber *
 -Fica comigo pra sempre *Perguntou Justin *
-Para sempre ,até o fim dos meus dias *Falei beijando ele*

     Ficamos um tempo abraçados depois falei :

-Amor subir pra tomar banho e já volto
-Tá bom ,mais vai logo


Subi tomei banho ,como era tarde ,coloquei um camisola :
E desci novamente

Justin estava sentado no twitter

-Voltei Bebe *Falei*
-Que linda ,você está maravilhosa *Falou me olhando*
-Obrigada amor *Falei *
-Amanhã tenho um entrevista ,e tenho certeza que perguntaram de você *falou*
-Com certeza ,ve oque você fala amor

 

 

 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário