JB

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Imagine Um amor para Todo o sempre

           

             Capitulo 31

Eu e a Carol subimos para o quarto e ficamos conversando e assistindo tv até que peguei no sono ....

Acordei com a Carol se mexendo que nem um bicho ,virei para o lado e falei
-Para ,merda
Ele se mexeu novamente ,resmungando

Levantei fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal ,e vesti :
Sai do banheiro ,arrumei a Carol na cama ,desci as escadas ,e a casa estava totalmente vazia ,todos dormiam ,olhei para os lados ,abri a porta e fui para rua ,assim que abri a porta dei de cara com o Lucas meu amigo da universidade
-Oi linda ,vim te ver ,como sei que você acorda cedo ,vim cedo *Falou me abraçando *
-Awn ,que bom que você venho ,estava um pouco só *Falei *
-Seu namorado tá na Califórnia né *Falou *
-Sim ,foi *Falei *
-Sente falta dele né *Falou colocando a mão no meu cabelo *
-sim demais*Falei lembrando dele *
-Mais você tem que superar ,você é uma garota forte *Falou *

Sorri levemente
-Quer dar um passeio *Perguntou *
-Seria ótimo *Falei *

Fomos andando e conversando sobre nós
-Tá difícil ,mais você vai aguentar *Falou *
-É difícil ,estar apaixonada *Falei rindo *
-Deve ser ,imagine ,um astro *Falou rindo *
-Pois é ,é complicado ,o mais complicado é que é apenas o começo *Falei *
-Sim *Falou *
-Quero ir na praia ,topa *Falei *
-Topo *Falou rindo *

Pegamos um táxi e fomos para a praia ,a  mesma que tinha ido com a Ca
-Eu adoro essa praia *Falou *
-É linda né *Falei *
-Demais *Falou *

Tocou meu celular
-Aló princesa *Falou Justin*
-Oi Bebe *Falei com olhos lacrimejados *
-Como você tá *Perguntou Justin*
-Bem né *Falei *
-A ,você tá bem mesmo amor *Perguntou Jus*
-acima do possível sim né Bebe *Falei *
-Amor ,eu acho que vou voltar logo *Falou *
-Serio amor ,não mente pra mim ,não me de falsa esperança *Falei chorando *
-Volto logo ,daqui um mês ,to ai *Falou meio gago *
-UM MÊS*GRITEI *
-É ,mais passa logo *Falou jus *
-Passa sim *Falei nervosa *
-É serio amor ,passa logo *Falou Justin *
-Atá ,que saco *Falei chorando *
-Não fica assim amor ,não gosto de você chorando *Falou *
-Ta bom ,vou desligar tá *Falei limpando as lagrimas *
-Ta bom,depois te ligo *Falou Justin *
-Tá *Falei *
-Fica bem ,eu te amo *Falou Justin*
-Eu te amo *Falei *

Desliguei o telefone meio chorosa ,lucas me abraçou
-Ele vai ficar lá um mês *Falei chorando *
-Calma *Falou Lucas *

*Soltei ele e falei *
-Lucas não sei como te agradecer por estar aqui
-Não tem que agradecer linda *Falou *

          Vc on:

Fiquei arrasada um mês longe dele ia ser um teste  ,passei a tarde inteira conversando com o Lucas ,percebi que já estava ficando tarde ,então chamei ele para ir para casa
-Vamos ir embora Lucas
-Ah já *Falou *
-Já *Falei*
-Foi bom passar a tarde com você *Falou *
-Foi mesmo *Falei sorrindo *
-Você é especial ,muito especial *Falou *
-Obrigada *Falei sorrindo *
-O Justin é muito sortudo ,de ter o amor de alguém tão maravilhosa *Falou passando a mão no meu cabelo *





Nenhum comentário:

Postar um comentário