JB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capitulo 37

Eu e Carol íamos pegar um táxi ,mas  o motorista quis nós levar ,então ele nós levou para a aula
Chegando lá ,Lucas venho me abraçar
-Oi Linda *Falou Lucas*
-Oi amore *Falei *
-Oi Ca *Falou abraçando a Carol *
-Oi Lucas *Falou Carol *
-E ai ,é hoje *Falou rindo *
-Podem sentar *Falou o professor *
-Boa sorte *Falou Lucas pra mim *
-Obrigada *Falei sorrindo *
-Eu vou entregar as provas *Falou o professor *
-Mantenham-se em silencio *Falou o professor *

O  professor entregou a prova fiquei um tempo tentando resolver as questões

 

   [....]

Quando achei que eu ia terminar ,vi uma questão que me deixou indecisa ,a pergunta era

 No que se refere à comunicação humana, pode-se afirmar que os “ruídos” interferem em todo o percurso da informação e sempre reduzem
 (A) a eficiência da comunicação.
(B) a fonte de comunicação
(C) o canal da mensagem
(D) o percurso da informação
 (E) o suporte material.

Fiquei sem saber a resposta ,então chutei a resposta e entreguei  a prova ,Lucas também já tinha terminado saído da sala .Carol já tinha entregado a prova e estava os dois me esperando fora da sala
-Obrigada *Falou meu professor *
-Posso pegar as minhas coisas *Perguntei *
-Claro ,pode sim *Falou o professor *
-Obrigada *Falei pegando minha bolsa *

   Peguei a minha bolsa e fui embora

-Caramba terminou antes de mim *Falei rindo para a Carol *
-Chutei quase todas *Falou Rindo *
-Vamos meninas *Falou Lucas *
-Vamos *Falei *
-Vou ligar para o motorista *Falou pegando o celular *
-Tá *Falei *
-E ai ,quer sair *Falou Licas *
-Tá bom ,pra onde *Falei *
-Podemos ir em um restaurante *Falou Lucas *
-Tá ,mas pode ser mais tarde \*Perguntei *
-Tá ,te busco *Falou Lucas *
-Ele já vem *Falou Carol *
-Ele quem *Falei *
-O motorista *Falou Carol *
-A tá *Falei *
-Vou indo linda *Falou beijando minha bochecha *
-Tá *Falei *
-Tchau né *Falou Carol *
-Tchau *Falou rindo *

Lucas foi embora e a gente ficou lá esperando o motorista
Ele chegou pegou a gente e  nós levou para casa
cheguei em casa fui para o meu quarto tomar banho
-Onde ce vai *Falou Carol *
-Tomar banho ,vou sair com o Lucas *Falei *
-Sair com o Lucas *Perguntou *
-Oque tem  *Perguntei *
-O paparazzis estão te seguindo isso vai dar treta *Falou Carol *
-Que nada *Falei entrando no banheiro *

Tomei um banho e me vesti :
 
Me maquiei
 
 
Bateram na porta

 -Quem é *Perguntei *
-Sou eu  ,mocinha é que aquele seu amigo tá ai *Falou Jasmine *
-Já vou *Falei pegando minha bolsa *


 Peguei minha bolsa e desci assim que ele me viu deu um lindo sorriso e falou

 -Você tá muito linda
-Obrigada ,vamos *Falei *
-Vamos *Falou Lucas*

 Vc on :
Ele me colocou no carro e me levou á um lindo restaurante



-E ai quer comer oque *Falou Lucas *
-Oque você quiser comer *Falei *
-Tá bom ,eu peço ,se você não quiser pede outro beleza *Falou Lucas *
-Tá bom *Falei *

 Vc on :
Eu e ele ficamos conversando até que chegou o prato

Era uma Costela Barbecue parecia boa

 -Um ,parece bom *Falei comendo um pedaço *
-Gostou *Perguntou Lucas *
-Muito é muito boa *Falei *
-É também acho *Falou Lucas


 Vc ON :

 Ficamos comendo até que ele perguntou oque eu queria de sobremesa ,eu disse que não queria nada ,porque não tinha mais fome ,então a gente ficou conversando

 -É ,(Seu nome ),queria te dizer algo há um tempo ,mas tive medo de acabar com a nossa amizade
-Pode fala *Interrompi *
-Não vai acabar a nossa amizade ,promete *Perguntou Lucas *
-Prometo ,oque foi ,aconteceu algo *Perguntei *
-Desde de que te vi ,algo me encantou em você ,e percebi que estava completamente apaixonado por você
-Não ,eu vou pra casa e você pensa se é isso oque você sente *Interrompi *
-Nada disso ,senta por favor ,me entenda que eu desde que percebi que te estava apaixonado por você ,passei dias pensando se era realmente isso ,e é ,eu não queria que eu tivesse apaixonado por você porque sei que ama o Justin Bieber e tal ,mas aconteceu ,aconteceu ,eu estou louco com isso *Falou Lucas*
-Lucas ,me perdoe ,eu te adoro de verdade ,mas sabe que eu amo o Jus *Falei *
-Eu sei *Falou Lucas *
-Lucas ,eu tenho que ir para casa tá ,eu preciso pensar ,me desculpe *Pedi *
-Por favor *Falou *
-Não *Falei levantando *


 Sai correndo de lá ,e peguei um táxi para a casa do Justin 
Chegando lá ,Carol estava sentada no sofá ,então entrei com tudo e subi as escadas com pressa

 -Oque foi amiga *Falou Carol vindo atras de mim *
-Não nada *Falei entrando dentro do quarto *
-Olha aqui ,pare com a putaria ,te conheço como ninguém *Falou Carol *
-Ai amiga *Abracei a Carol *
-Oque foi ,me diz *Falou Carol *
-O Lucas disse que tá apaixonado por mim *Falei *

-Sabia ,dava pra notar ,qualquer pessoa notava pra ele o mundo rodava ao seu redor *Falou *
-Ai meu deus ,e agora *Falei *
-Agora ,nada ,não se afasta dele por causa disso ,só tente não ficar muito próxima dele *Falou Carol *
-Difícil *Falei *
-Não fica assim ,amiga o Justin acabou de te ligar ,perguntou se você tava bem e tal *Falou Carol *
-É ,vou ligar pra ele *Falei sentando na cama *
-Vou descer pra falar com a minha mãe  ,qualquer coisa mesmo ,me chama *Falou  Carol *
-Tá bom amiga *Falei *

 Carol ,saiu do quarto e eu fiquei pensando no que ele tinha falado



Fiquei pensando por alguns minutos

 [....]



Justin On :

 Estava muito preocupado com ela ,fiquei muito tempo pensando nela ,sentia muita saudades dela e não sabia oque fazer ,fui ao meu twitter e vi varias fotos dela com a Carol







 E chorei ,Nunca imaginei que eu choraria de amor ,mas chorei

Aquela situação estava acabando comigo ,queria muito estar abraçando ela ,estar com ela era oque eu desejava mais que tudo


 -Meu Bebe *Falou Minha mãe *
-Oi mãe *Falei limpando as lágrimas *
-Oque foi ,está chorando *Falou minha mãe *
-Não mãe ,magina *Falei *
-Filho ,sou sua mãe ,te conheço oque foi *Perguntou minhã mãe *
-Saudade mãe ,saudade *Falei abraçando ela *
-Então tenho uma boa noticia *Falou Minha mãe *
-Oque foi *Perguntei *
-Semana que vem ,você pode voltar para casa *Falou minha mãe *
-Serio mãe ,ai meu deus *Falei *
-Serio ,quarta feira que vem *Falou minha mãe com um sorriso no rosto *
-Que dia é hoje *Perguntei *
-Hoje é sexta *Falou minha mãe *
-Eba ,graças á deus *Falei *

 ~~Telefone tocou ~~

 -Oi *Falei *
-Oi bebe *Falou (Seu nome )
-Oi ,princesa ,tá bem *Perguntei *
-Tô amor,e você  *Falou *
-To bem *Falei *
-Tô com saudade parece que á anos não te vejo *Falou *
-Eu sei ,mas passa logo *Falei *
-Tomara amor ,tomara *Falou *
-E a Carol ,como tá ,esqueceu um pouco o Ryan *Perguntei *
-Parece que sim ,ela tá melhor *Falou *
-Awn que bom ,e como foi na prova *Perguntei *
-Acho que fui bem *Falou *
-Então tá bom ,vou desligar *Falei *
-Tá ,beijo te amo *Falou *
-Eu também te amo princesa *Falei *
-Beijos *Falou *
-Beijos *Falei desligando *

 Desliguei o telefone e sentei no sofá

 -Pera ,porque não falou que tava voltando *Falou minha mãe *
-Quero fazer uma surpresa
...






Nenhum comentário:

Postar um comentário