JB

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                 Capitulo 43



Acordei 08 horas da manhã ,tomei um banho me vesti

Desci as escadas e a Carol ainda dormia nos sofá ,então peguei minha bolsa ,chamei o motorista pra me lavar até a universidade ,cheguei lá ,e fui até a recepção 

-Com licença ,é que eu estudo aqui ,e eu decidi sair *Falei suspirando *
-A sim ,mas por qual motivo *Perguntou *
-Simplesmente não quero mais *Falei *
-Então ,vou cancelar aqui o seu nome ,só espera um pouquinho *Falou *
-Tá *Falei *

-Oi linda *Falou Lucas *
-Oi *Falei *
-Oque faz aqui no sábado *Perguntou Lucas *  
-Vim ...é ..eu vim tirar meu nome *Falei*
-Oque ,como assim ,vai sair *Perguntou Lucas *
-Vou *Falei *
-Não é isso que eu quero pra mim *Falei *
-Como assim você é ótima *Falou Lucas *
-Dá licença ,só preciso que assine aqui *Interrompeu a recepcionista *
-Tá *Falei assinando *
-Tem certeza *Perguntou Lucas *
-Absoluta ,só isso *Perguntei *
-Sim ,só isso *Falou a recepcionista *   
-Obrigada *Entreguei o papel *
-De nada *Falou a moça *
-Vamos Lucas *Falei *
-Vamos ,eu vim aqui pegar o meu caderno que eu esqueci *Falou Lucas *
-A tá ,difícil alguém estar aqui no sábado *Falei rindo *
-Ainda não entendo porque fez isso *Falou inconformado *
-Não é oque eu quero ,sei lá *Falei *
-Então tá ,quer que eu te leve embora *Perguntou Lucas *
-Não precisa ,vim com o motorista *Falei *
-Quer ir pra praia *Perguntou Lucas *
-Praia ,não *Falei *
-Pra onde gostaria de ir *Perguntou Lucas *
-Pra casa ,preciso cuidar da Carol *Falei *
-Oque ela tem *Perguntou Lucas *
-Ontem ,a bonitinha ,saiu pra balada ,voltou de madrugada carregada bêbada *Falei rindo *
-Eita Carol *Falou Rindo *
-Preciso cuidar dela *Falei *
-Posso ir com você *Perguntou *
-Pode ,vamos *Falei sorrido *


(Subimos no carro e fomos pra casa )

-Amiga *Falei entrando *
-Ela tá dormindo *Falou entrando na sala *
-Ainda *Sentei no sofá *
-Ela tá com sono *Falou rindo *
-Acordo ela *Perguntei *
-Não ,é melhor deixar ela *Falou Lucas *
-Tem razão *Falei me levantando *
-Oque vai fazer *Perguntou Lucas *
-Comer *Falei indo até a cozinha *
-Nossa pra que uma casa tão grande se só mora ele *Perguntou Lucas *
-Vai saber *Falei rindo *
-É lindo aqui *Falou impressionado *
-Vou fazer café ,quer café *Perguntei *
-Quero *Falou Lucas *
-E as empregadas *Perguntou Lucas *
-De folga *Falei *
-Atá *Falou *
-Lucas quer comer alguma coisa *Perguntei *
-Não ,obrigada *Agradeceu *
-De nada *Falei *
-Linda ,quando seu namorado volta *Perguntou Lucas *
-Daqui algumas semanas *Falei *
-Atá 
-Enquanto isso ,eu fico aqui ,sozinha *Falei *
-Sozinha,nunca ,sabe que eu vou estar sempre com você *Falou se aproximando *
-Eu sei *Falei sorrido*
-AAAAA 
-Que isso *Falei assustada *
-Deve ser a Carol 

(Fui para a sala )

-Carool *Falei me abaixando diante dela*
-Ai ,minha cabeça *Falou Carol zonza *
-Calma ,vou trazer um café *Falei me levantando 


(Fui até a cozinha e peguei um café ,corri para a sala )

-Aqui Ca ,toma tudo *Falei entregando o café pra ela *
-Aff ,não gosto de café *Reclamou Carol*
-Problema é seu ,toma essa porra *Falei *
-Calma estou zonza *Falou *
-Carol Carol só apronta *Falou Lucas rindo *
-Ai tá doendo *Reclamou Carol *
-Aonde ,a cabeça *Perguntei *
-A cabeça também ,mas oque tá doendo muito é (Aquela parte )*Falou Carol *
-Pera ai que ,te trouxe aqui *Perguntou Lucas *
-Não sei *Falou Carol *
-Foi uns rapazes ,acho que 4 *Falei *
-Ele devem ter aproveitado de você *Falou Lucas *
-Ai ,meu deus *Falou com lágrimas no olhar *
-Ai amiga *Falei Abraçando ela *
-Eu quero tomar um banho *Falou chorando *
-Posso ir com você ,não precisa *Perguntei *
-Tá ,vamos *Falou chorando *
-Lucas ,você espera aqui tá *Falei *
-Tá *Falou sentando no sofá *

(Fomos para o quarto dela )

-Amiga ,para de chorar por favor *Falei *
-Ai ,meu deuus ,como aconteceu isso *Falou chorando *
-Você estava bêbada, não se culpe *Falei *


(Carol tirou a calcinha pra tomar banho e esta bem machucado como se tivessem forçado )

-Tá doendo *Falou chorando *
-Vamos num médico *Falei *
-Acho melhor mesmo *Falou entrando na banheira *
-Amiga ,vou ficar pegar uma roupa pra você *Falei saindo do banheiro *
-Tá 



(Peguei uma roupa pra ela )






(e  fiquei esperando ela sair do banheiro ,sentada na cama )


-Amiga já terminou *Perguntei *
-To saindo *Gritou Carol *
-To a roupa *Entreguei a roupa para ela )
-Obrigada 


(Carol se vestiu e nós descemos as escadas e fomos para a sala )

-E ai ,é aquilo mesmo *Perguntou Lucas *
-Sim *Falei *
-É ,eles aproveitaram por que eu estava bêbada *Falou Carol *
-Não fica assim linda *Falou Abraçando a Carol *
-Eu acho melhor levar ela num ginecologista ,está muita machucada *Falei *
-Amiga ,eu não quero ir não ,eu tenho vergonha *Falou Carol *
-Então ,vou ver na internet algum remédio que seja bom pra esses casos e eu compro na farmácia *Falei *
-Tá amiga 


(Fui até o meu quarto procurar na internet )

Você on : 
Encontrei um remédio ,pra tratar feridas vaginais ,então desci as escadas , e ela estava deitada no colo do Lucas 

(Pensamento )

Esse sim é o cara pra ela ,que fofos 

-Carol ,encontrei um remédio que trata ferida vaginais ,vou comprar *Falei *
-Não precisa ,eu vou  *Falou pegando o papel da minha mão *
-Não precisa ,deixa que eu vou *Falei *
-Não precisa ,fica aqui tá bem  *Falou Lucas *
-Tá ,obrigada *Falei *
-De nada ,to indo *Falou saindo *

-E ai amiga ,tá melhor *Perguntei *
-Tá doendo menos *Falou deitando no meu colo *
-Fica calma amiga *Falei passando a mão no cabelo dela *


~~~Celular tocou ~~
-Deve ser o Justin *Falou Carol *
-Alo 
-Oi princesa *Falou Justin *
-Oi bebe 
-Tudo bem princesa *Perguntou Justin *
-Mais ou menos 
-Oque aconteceu *Perguntou *
-Um problema pessoal com a Carol 
-Oque aconteceu *Perguntou Justin *
-Nada que se fale por celular 
-Então tá ,mas ela tá bem *Perguntou *
-Mais ou menos 
-Manda um beijo pra ela *Falou Justin *
-Ca ,o Jus te mandou um beijo 
-Manda outro *Falou Carol *
-Ela mandou puro bebe *Falei *
-E  as aulas *Perguntou Justin *
-Bem ,e quando você volta *Perguntei *
-Daqui umas 2 semanas *Falou Justin *
-Enquanto isso eu fico sem você 
-E eu sem você *Falou Justin *
-Eu te amo bebe 
-Eu te amo minha princesa *Falou Justin *
-Vou desligar tá 
-Tá princesa depois eu te ligo *Falou Justin *
-Tchau eu te amo 

~~Campainha tocou ~~~

-Deixa que eu abro *Falei me levantando *

(Fui até a porta e abri a porta )

-Ry *Falei assustada *
-Oi linda *Falou me abraçando *
-Oi ,entra 
-Tá *Falou entrando *
-E ai tá bem *Perguntou Ryan *
-Sim 
-Quem é *Perguntou Carol *
-O Ryan *Falei *
-Awn *Suspirou Carol *
-Vem *Chamei para ele vim para a sala *
-Oi Carol *Falou entrando na sala *
-Oi *Falou Carol *
-Amiga ,vou subir *Falou levantando *
-Você mau tá andando ,por favor fica quieta até chegar o seu remédio *Falei *
-Aconteceu alguma coisa *Perguntou Ryan *
-Ry ,quer um café *Perguntei *
-Tá *Falou *
-Vem comigo *Trouxe ele até a cozinha *


(Levei ele até a cozinha )

-Ry ,aconteceu que ela foi pra uma balada e uns 4 caras aproveitaram dela *Falei *
-Meu deus coitada ,como ela tá *Perguntou assustado *
-Ela tá bem machucada *Falei *
-Fica aqui tá bem ,vou conversar com ela *Falou Ryan *
-Oque vai fazer *Perguntei *
-Por favor fique aqui *Pediu Ryan *


(Ryan foi para a sala ,e eu fiquei ouvindo na parede )

Ele falava 

Ryan -Carol 
Carol -Oi 
Ryan -Eu quero que me perdoe 
Carol -Perdoe pelo oque ,por não sentir o mesmo que eu sinto
Ryan -Não ,mas por ter aproveitado de você 
Carol -Tudo bem ,homem é assim 
Ryan -Eu não fui homem ,fui um imaturo 
Carol -Foi sim ,mas tudo bem 
Ryan -Podemos ser amigos
Carol -Desculpa ,mas não posso ser amigo de quem eu amo tanto 
Ryan -Por favor já que não posso oferecer meu amor ,pelo o menos minha amizade ,por favor 
Carol -Tá 

Ryan -Obrigada linda,sempre que precisar de mim ,me chama 
Carol -Tá *Falou sorrindo *


~~Lucas abriu a porta ~~

-Lucas *Chamei ele *
-Oque *Perguntou *
-Não vai na sala agora não *Falei *
-Porque *Perguntou *
-Ryan tá lá *Falei *
-Oque ele quer com ela *Perguntou *
-Xiuuu ,quero ouvir 


-Parece que eles pararam de conversar *Falei *
-Vamos lá *Falou Lucas *
-Tá ,vamos 

(Fomos para a sala e eles estavam de mãos dadas )

-Trouxe o remédio *Falou Lucas *
-Obrigada Lucas *Agradeceu Carol *
-Vamos colocar *Perguntei *
-Vamos *Falou Carol *
-Eu já vou meninas *Falou Ryan *
-Já *Falei abraçando *
-Já linda ,tenho que ir *Falou Ryan *
-Tchau Ca *Falou abraçando ela *
-Tchau Ry *Falou Abraçando ele bem forte*

(Ryan foi embora e a gente foi colocar a pomada )


-Ai Foi tão bom *Falou Carol *
-Oque *Perguntei *
-O abraço ,foi tão intenso *Falou Carol *
-Deita *Falei *
-Ai meu deus ,você é melhor amiga do mundo ,por que colocar a mão na coisinha de uma amiga não é todas que faz isso *Falou Deitando *
-Você não fez isso ,quando me encontrou jogada no chão nua *Falei *
-Sim *Falou Carol *
-Então *Falei passando a pomada
-Aiiiii *Gritou *
-Tá doendo *Perguntei *
-Tá ardendo *Falou Carol *
-Pronto acho que tá bom *Falei *
-Ufa ,doeu sabia *Falou rindo *
-Pronto *Falei *
-Graças a deus acabou *Falou Carol *
-Vamos descer *Falei *
-Vamos *Falou Carol *

(Descemos as escadas e o Lucas estava sentado esperando a gente )

-Pronto *Falei *
-Aiiii *Falou Carol sentando no sofá *
-Acabou de chegar as empregadas *Falou Lucas *
-Chegaram já *Perguntei *
-Sim *Falou Lucas *
-Vou ir lá na cozinha ,pra falar com elas *Falei me levantando *

(Fui para a cozinha e as duas estavam conversando )

-Já voltaram *Falei *
-Sim ,a senhorita deve precisar da gente *Falou Diva *
-Não era necessário voltar agora *Falei *
-Mas agora que já estamos aqui ,ficamos aqui *Falou Jasmine *
-Então tá ,e ai tudo bem com a família *Perguntei *
-Bem *Falaram *
-Então tá ,não precisa fazer comida tá *Falei *
Diva -A tá 

(Voltei para a sala )

VC-Lucas ,vamos sair 
Lucas -Vamos ,aonde 
Vc-Pra praia 
Lucas-Ce disse que não queria 
Vc-Agora eu quero ,vamos eu você e a Ca 
Carol -Não sei se eu quero 
Vc-Você vai senhorita 
Carol -Então vou pegar um biquíni
Vc-Eu também  
Lucas -Espero vocês aqui 

(Fui para o quarto pegar um biquíni)

-Eu acho que esse tá bom *Falei tirando a roupa *
-Amiga me empresta um *Pediu Carol *
-Tá ,pode pegar *Falei *
-Obrigada 
-Vou colocar o biquíni por baixo do vestido *Falei colocando o biquíni *


-Ai que lindo *Falou Carol *
-Escolheu o seu *Perguntei *
-Sim,é esse *Falou colocando o biquíni *

















Nenhum comentário:

Postar um comentário