JB

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Imagine Um amor Para Todo o Sempre

                       Capitulo 48


Justin-Fica comigo pra sempre
Eu-é oque eu mais quero no mundo
Justin- Amor eu tenho uma coisa pra te mostrar
Eu-Tá *Selei *
Justin -Vou pegar meu violão *Se levantou *
Eu-Agora fiquei ansiosa *Sentei na cama  *
*Justin voltou com o violão ,sentou na cama e começou a cantar *



Chorei muito ,sempre quis ser a OLLG

Justin-If you're with it, then I'm with it, now
Eu-Aii Jusss *Falei chorando *
Justin -Eu te amo muito ,Fiz essa musica pra você
Eu-Eu te amo bebe *Abracei ele *
Justin-Eu mais ,fica comigo ,e nunca mais vamos nos separar ,eu te amo ,muiiito
Eu-Eu prometo ,me promete também
Justin-Eu prometo
Eu-Eu tenho tanto medo
Justin -Medo de que
Eu -Das fofocas ,das mentiras que ainda virá ,pra destruir nos dois
Justin-Nosso amor é maior que isso ,muito maior que fofoca
Eu-E se destruírem nos dois
Justin -Nada vai destruir a gente


     Eu e o Justin ficamos abraçados ,depois fomos tomar banho juntos
Me vesti

 o Justin também

Descemos para tomar café

Diva-O café está pronto !!
Justin-Estava com saudades *Beijou o rosto da Diva *
Diva-Também
Eu-A carol ainda não desceu
Diva-Ainda não
Jasmine-Quer que eu chame ela
Carol -Não precisa ,cheguei
Eu-Tomar café né !!
Carol-Não consegui dormir mais ,tava uma barulhada ,que não quero nem comentar né *Falou olhando pra gente *
Justin-É *Riuuuu*

(Campainha Tocou )
Eu-Eu atendo *Fui até a porta *
Ryan-Oi linda *Falou entrando *
Eu -Oi amore ,Tudo bem
Ryan-Tudo ,ouvi falar que o Justin voltou é serio
Eu-Sim ,está lá na sala de estar tomando café
Ryan-A,vou lá
Eu-Vem *Abracei ele *

(Fomos até a sala)

Justin -Ryyyannn *Abraçou ele *
Ryan-E ai beleza
Justin-Beleza ,senta ai
Ryan-E ai Carol ,tá melhor
Carol -Sim Ryan *Abraçou Ryan *
Ryan -e ai matou a saudade da namorada ?
Justin -Sim ,matei *Beijou minha bochecha *

(De repente senti minha barriga embrulhar e senti vontade de vomitar )

Eu -Aiii
Justin -Oque foi amor ,tá passando mau
Eu -Acho que vou vomitar
Justin -Ai meu deuus

(Justin me levou correndo até o banheiro ,então vomitei bastante )

Estava o Justin ,a Carol e Ryan ,todos preocupados ..

Carol-Ta melhor
Eu -Sim *Falei me levantando *
Justin -Ai meu amor ,porque será que você vomitou
Eu -Eu comi alguma coisa que me fez mau
Carol -Você não comeu quase nada
Eu -Comi minha salada de frutas
Ryan -Deve ter feito mau
Carol -Nunca te fez mau salada de frutas ,estranho né
Justin -Se acontecer de novo ,eu vou te levar no hospital
Eu -Totalmente desnecessário
Carol-Acho melhor você ir já
Eu-Nãoo ,eu não vou ,e pronto
Justin -Muito teimosa
Carol -Assim que sua mãe ligar eu conto pra ela
Eu -Foda-se











Nenhum comentário:

Postar um comentário