JB

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                       Capitulo 40


Tomei meu café da manhã na sala de estar ,assim que acabei fui para a sala .Sentei no sofá ,peguei o celular e liguei para o Jus

-Alo *Falei *
-Alo ,princesa *Falou Justin animado *
-Que saudade de você amor *Falei *
-Eu também ,sinto muita falta de você princesa *Falou Justin *
-Falta muitos dias pra gente se ver né *Falei *
-É ,uma eternidade *Falou *
-Vou te esperar até o ultimo dia *Falei *
-Pode deixar ,assim que eu chegar vou te encher de beijinhos *Falou rindo*
-Haha ,eu quero mil beijos *Falei *
-Vou te dar um milhão de beijos princesa *Falou Jus*
-Eu te amo muito muito muito *Falei *
-E eu te amo mais *Falou Justin *
-Beijo amor até mais tarde *Falei *
~~Carol desceu as escadas e falou ~~

-Eita ,dorme no celular e acorda no celular ,que melação
-Não se mete *Falei *
-Não desliga nunca esse celular não *Falou Carol *
-Te incomoda *Perguntei *
-Desculpa amiga é que não acordei de bom humor *Falou Carol *
-Percebi *Falei *
-Nossa ,mais eu dormi pra caralho *Falou Carol *
-Eu também ,acordei as 10 :00 horas*Falei *
-Meu deus to zonza ,vou tomar café *Falou Carol *
-E eu vou arrumar a zona que eu fiz no quarto *Falei me levantando *



  Subi as escadas e fui para meu quarto ,a porta estava aberta e a Diva estava lá

-Oi *Falei *
-A, eu coloquei aquele vestido que estava aqui no chão para lavar e guardei o resto das coisa tá *Falou Diva *
-E eu tinha subido pra arrumar ,não era necessário arrumar tudo querida *Falei *
-Mas é pra isso que sou paga ,é meu trabalho *Falou Diva *
-Obrigada diva *Falei *
-De nada ,com licença *Falou diva*
-Toda *Falei *


-Awn *Falei sentando na cama
-Oque eu faço de bom *Falei sozinha *

(Pensamento )

Não tenho nada pra fazer a não ser assistir tv ,a Carol tá um saco ,estou sem minha mãe ,sem o Justin  e sem o Lucas ,Oque posso fazer a não ser ficar deitada ...

Você on :

Deitei  na cama e fiquei pensando ....

Tocou meu celular

-Alo *Falei *
-Alo linda *Falou Lucas *
-Oi Lucas *Falei *
-Tudo bem ,como você tá *Perguntou Lucas *
-Eu estou bem ,estava pensando em você *Falei *
-Bem ou mal *Falou Lucas *
-Senti falta da sua companhia *Falei *
-Sentiu *Perguntou *
-Podemos conversar *Perguntei *
-Podemos *Falou Lucas *
-Vem aqui ,sinto falta de você *Falei *
-Eu vou ,posso ir já *Perguntou *
-Claro *Falei *
-Beijo até daqui a pouco *Falou Lucas *
-Até *Falei *

~~Desliguei o celular e fui até a sala ~~

-Amiga o Lucas vem aqui *Falei para a Carol *
-Vem ,você chamou ele *Perguntou Carol *
-Pedi para que ele visse *Falei *
-Vai falar oque com ele *Perguntou Carol *
-Nem eu sei amiga *Falei *
-Boa sorte *Falou Carol *
-Obrigada ,toda a sorte do mundo é pouco *Falei *
-Eu sei haha *Riu Carol *


~~Tocou a campainha ~~
-Deve ser ele *Falou Carol *
-Deixa que eu abro *Falei me levantando *

~~ Fui até a porta ~~

-Oi Lucas *Falei abrindo a porta *
-Oi linda *Falou beijando minha bochecha *
-Entra *Falei *
-Oi Carol *Falou Lucas *
-Oi Lucas ,to subindo pra vocês conversarem *Falou Carol *
-Tá *Falei *
-Lucas senta *Falei sentando *
-Tá *Falou sentando *
-Lucas pedi para que você vinhesse porque queria muito conversar com você *Falei *
-Tudo bem *Falou Lucas *
-Lucas ,eu te adoro ,você é meu amigo ,quando estou com você me sinto bem ,me sinto feliz ,você sempre me ajudou ,sempre foi meu ombro ,mas Lucas sabe que eu sou louca pelo o Justin ,sou completamente apaixonada por ele ,Mas não quero te perder ,eu quero que você continue comigo ,por favor ,não deixe que oque aconteceu acabe com a nossa amizade ,Por favor *Falei *
-Mas eu quero você ,que seja como namorada ou como amiga ,mas comigo de qualquer forma ,mesmo que me doa muito ,que me machuque te ver dizendo que ama o Justin ,eu te quero *Falou Lucas  *
-Eu também Lucas *Falei abraçando ele *
-Por favor cuida de mim *Falei*
-Eu cuido de você ,eu prometo ,vou cuidar de você *Falou Lucas *
-Me senti só ,sem você *Falei *
-E a Carol *Perguntou *
-A Carol tá numa depré que só deus *Falei *
-Porque causa do cara lá *Perguntou *
-Sim *Falei *
-Coitada *Falou Lucas *
-Eu sinto pena dela ,mas eu não posso fazer nada *Falei *
-Tem que esperar ,oque tiver que acontecer ,acontecerá*Falou *
-Tem razão *Falei *
-Linda  quer ir passear ,naquele mesmo lugar de sempre *Perguntou Lucas*
-Quero ,vamos *Falei *


Eu e lucas fomos para o mesmo lugar ,aquele lugar tão maravilhoso que eu me sentia tão bem
Ao chegar lá ,fiquei imaginando como seria estar eu e o Justin lá ...

Sentamos no chão e ficamos conversando
-É lindo aqui *Falei *
-Natureza *Falou *
-Estar na natureza me trás uma paz *Falei *
-Estar com você me trás paz *Falou passando a mão no meu rosto *

Você narrando

Lucas ficou me fazendo carinho ,e foi se aproximando pouco á pouco

E me beijou
 Sobre o beijo :Foi um bom beijo ,realmente me tocou foi muito especial ,mas nada como o Justin

-Me perdoa *Falou me afastando *
-Awn *Suspirei *
-Me perdoa ,juro ,perdi o controle ,por favor *Falou Lucas *
-Tudo bem ,vamos embora *Falei *
-Já ,eu que estraguei tudo né *Falou Lucas *
-Não ,só quero ir *Falei passando a mão no rosto dele *
-Então tá

Você narrando :
Lucas me colocou no carro e fomos ,ele ficou totalmente quieto ,me levou até em casa ,então falei

-Lucas por favor para com isso ,não aconteceu nada ,você é meu amigo ,a gente foi se divertimos e voltamos ,nada aconteceu ,não fica quieto *Falei *
-Me perdoa *Perguntou Lucas *
-Te perdoou *Falei *
-Obrigado ,vou ir tá *Falou Lucas *
-Tchau ,até *Falei beijando a Buchecha *
-Tchau linda *Falou Lucas *




Assim que o Lucas saiu fui para a sala ,meia pensativa

-Amiga ,já voltou ,como foi a conversa *Perguntou Carol *
-A conversa foi boa ,a única coisa é que eu e ele fomos passear ,e ele me beijou *Falei cabisbaixa *
-Serio ,oque você fez *Perguntou Carol *
-Nada ,fingi que não aconteceu nada ,e o beijo não significou nada *Falei *
-E significou *Perguntou Carol *
-Significou ,foi bom ,o Lucas desperta algo muito bom em mim ,não sei que é o fato dele ser meu amigo ,e me trata muito bem ,não sei se o jeito dele me encanta ,mas ao mesmo tempo eu amo muito o Justin *Falei *
-Acredite esse beijou ,não significou nada ,você sente assim porque vocês são amigos e você está muito longe do Justin ,mas assim que ele voltar e te dar aquele beijo ,que te deixou louca ,você esquece desse beijo ai do Lucas em 2 segundos *Falou carol *
-Espero *Falei *















(Meu amor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário