JB

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor para todo o sempre


 Capitulo 47


Eu e o Justin ficamos abraçados por muito tempo ..

Justin -Amor estão tão feliz de estar com você ,você está tão linda
Eu -Você está lindo meu bb
Justin -Então é aqui que você gosta de ficar
Eu -É ,me sinto bem aqui ,senti muito a sua falta parece que a anos não nos vemos
Justin -Olha aqui ,eu te amo ,nunca vou te abandonar ,vou estar pra sempre com você
Eu-Obrigada bebe
Justin -Vamos embora pra casa ,minha mãe quer te conhecer
Eu -Ai meu deus Pattie
Justin -Sim *Riu *
Eu-Nossa ,conhecer a Pattie ,eu estou bem
Justin -Você está linda
Eu -E se sua mãe não gostar de mim
Justin -Ela vai te amar ,anda vem *Me abraçou *


(Justin e eu fomos para casa chegamos lá a Carol e a Pattie estavam conversando )

Justin -Mãe ,essa é minha namorada a (Seu nome )
Eu -Oi Pattie *Abracei ela *
Pattie -Oi linda ,mas como você é linda
Eu -Obrigada *Falei com vergonha *
Justin -Viu não precisava ter medo *Sussurrou*
Pattie -Bem acho que já vou passei aqui só pra conhecer a namorada do meu filho ,estou cansada ,vou pra casa ,mas querida posso falar com você a sós
Eu -Claro


(Eu e a Pattie fomos para o escritório e eu estava com frio na barriga )

Pattie -Senta ,não precisa ficar nervosa ,só quero te pedir algo
Eu -Ok ,pode pedir oque quiser
Pattie -Querida ,quero te pedir que cuide do meu filho ,as vezes sinto ele muito triste ele finge que as criticas não atinge ,mas atinge sim ,ele chora ,ele tenta se mostrar forte para as Beliebers ,mas ele se sente fraco as vezes ,peço que cuide dele e nunca parta o coração dele *Falou Pegando a minha mão *
Eu -Pattie ,eu amo seu filho ,desde 2009 ele vem sendo a pessoa mais importante pra mim ,passei minha vida sozinha aconteceram coisas comigo dentro da minha casa e eu sabia que não podia contar com a minha mãe ,e ele sempre me deu força ,eu amo ele ,ele salvou a minha vida,eu nunc a machucaria ele *Falei *
Pattie -É bom saber ,eu sempre quis pro meu filho uma Belieber pois sei que Belieber ira amar ele sempre
Eu-Pattie ,obrigada ,eu te amo ,você trouxe ao mundo a pessoa que mais amo *Abracei ela *

(Eu e ela ficamos abraçadas por um tempo )

Pattie -Bem linda era isso ,agora vou embora ,depois conversamos direito
Eu -Tá


(Pattie foi embora )

Justin -Amor oque minha mãe queria falar com você
Eu -Nada
Carol -Gente vou subir ,vou aproveitar que hoje é domingo ,porque amanhã tem aula

(Carol subiu )

Justin -Amor,é serio oque ela falou
Eu -Nada preocupavel
Justin -Tá ,agora vem aqui
Eu-Seu safado ,oque você quer
Justin -Não desconfia
Eu-Oh no no Oh no no *Me fiz de boba*
Justin -Então deixa eu te mostrar lá no meu quarto
Eu -Uwnn ,pro seu quarto ,pode ser
Justin -Vem *Me pegou no colo *


(Justin me levou pro quarto e me colocou na cama )

Tirou a minha roupa ,e meio á beijos ,então tirei a roupa dele ,nos enrolamos nos lençóis e ficamos nos beijando


Ele me levava  a loucura
Você on*

Passei a língua sobre os lábios, ainda fitando-o,aqueles olhos cor de mel... Como resistir ao Justin ? Ele foi selando meus lábios devagarzinho, até sua língua invadir minha boca, aquele gostinho de menta fresca, eu brincava com seus fios de cabelos, enquanto nossas línguas trilhavam uma batalha, Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço...
com a respirações aceleradas, meu corpo colado com o corpo suado do Justin, seus olhos quase negros de puro desejo, Beijei seus lábios com todo desejo, com toda vontade.

as mãos de Justin deslizavam por minhas pernas, seus dedos faziam um certo contorno por elas... "Eu quero mais Jus" gemi no seu ouvido, Ele sorriu pelo nariz e logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto demais, fechava ate meus olhos pelas suas entocadas fortes e prazerosas pra mim.
meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrível  o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens...Ou melhor, no céu mesmo.... mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto...Enquanto Justin gemia baixinho perto do meu ouvido, me deixando fora de mim, adoro ouvir aquela voz rouca e deliciosa gemer pra mim, cravei meus dentes no ombro de Justin, enquanto ele continuava penetrando e apertando minhas pernas, juntando mais nossos corpos, P-U-R-A   P-E-R-F-E-I-Ç-A-O, Nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar e respiração,estávamos ofegantes de mais,suados de mais e famintos por mais...Ele ia cada vez mais fundo, tornando nossos corpos em um só,  Ele me entocava cada vez mais forte...

sentia chegar a parede de meu útero,me fazendo gritar de tanto prazer, era incontrolável, mas forte que eu, sentir-lo dentro de mim, me deixou como um vulcão quando entra em erupção, fervendo...Não consegui segurar e meu liquido desceu molhando todo seu membro que ainda continuava dentro de mim, Justin sorriu satisfatório e eu soltei um gemido rouco, seguido de um riso abafado... suas mãos apertando meus seios...

me fazendo revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo, apertei forte as costas dele que gemeu, senti seu liquido me invadir feito pomba, depois de um pequeno gemido de alivio dele, Virei ficando por cima dele, ainda me encontrava dentro dele, Rebolei em seu membro e ele gemeu esta enlouquecendo ele cada vez mais....


Justin parecia perdido,desnorteado com tudo isso...Meu gozo desceu queimando sob seu membro novamente ,mais ainda não tinha chegado ao meu ápice, Mas estava bem próximo, desci meus lábios beijando Justin, e ele colocou suas mãos na minha bunda, enquanto eu continuava com os movimentos em cima dele....


Senti Justin me preencher com seu liquido mais uma vez, estava tudo muito bom, mas o cansaço falou mais alto...Fui diminuindo a velocidade dos meus movimentos e a intensidade dos gemidos, tanto eu quanto Justin,me sentia completa, Sai de cima dele e deitei do seu lado ofegante, ele me olhou sorrindo e tirou os fios de cabelos grudados no meu rosto e me deu um selinho.

Justin: Vou fazer o que vc pediu  -ele ficou entre minha pernas as abrindo-

Eu sorri mordendo os lábios, ele soltou um risinho gostoso de ouvir, Ele foi descendo até minha intimidade e colou dois dedos lá e ficou fazendo os movimentos, ele me olhava mordendo os lábios enquanto eu jogava meu corpo pra trás morrendo de prazer, Logo meu liquido escorreu pelo dedos do Justin, ele colou na boca sugando-a..

Justin: Eles... eles são uma delicia amor
VC: rs

Ele sugava meus seios como nunca, e apertava me fazendo puxar seu cabelo com força, fazendo ele gemer de dor, Eles deu alguns beijinhos e cai cansado do meu lado.

VC: rs cansou ?
Justin: vc me cansou, vc sempre faz isso !
VC: então deixa eu brincar mais um pouquinho -eu subi cima dele e fiquei dando beijjos e mordendo os labios dele-
Justin: sou todo seu -ele me olhou com uma cara de safado-
VC: hmm rs é bom ouvir isso !

n demorou muito, eu fiz uma trilha de beijos, de seu pescoço para o abdômen sexy, do abdômen sexy para sua virilha e sa virilha para o seu membro que ainda permanecia ereto com as veias amostra, segurei forte com uma das minhas mãos e olhei para o Justin, beijei só a cabecinha e o Justin arfou jogando sua cabeça pra trás, então foi o que eu fiz, passei a linguá e abocanhei


Justin pegou em meus cabelos e deixou na velocidade que ele queria, mais intenso e mais gostoso, isso era maravilhoso, então ele gozou na minha cara
Justin: rsrs vc é tão gostosa, tão boa, tão minha.
VC: rs -selinho-


Você off *

Justin: Eu te amo, você está cada dia mais gostosa  -ele chupou seu seio-
VC: rs -foi até a boca dele e beijou-  e vc está cada vez mais grande... -riu-
Justin: -mexe no cabelo rindo-



Nenhum comentário:

Postar um comentário