JB

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                     Capitulo 39


Eu e a Carol fomos para o teatro ,chegamos lá havia muita gente ,a peça chamava Music Of Love, tinha muitos garotos bonitos ,mas a Carol estava um pouco desanimada

-Nossa como você tá animada *Ironizei *
-Você não entende *Falou sentando *
-Mas é claro que entendo *Falei *
-Não entende não ,você sempre foi querida ,desejada ,por sua beleza ,e eu não ,eu sou desprezada pelo o Ryan *Falou carol *
-Amiga ,você não é desprezada por ele ,ele gosta de você mas não te ama *Falei *
-Isso dói sabia *Falou com lágrimas nos olhos *
-Não chora amiga ,por favor *Falei limpando as lágrimas dela *
-Com licença ,tem alguém sentado aqui *Falou rapaz apontando para a poltrona ao lado *
-Não *Falei *
-A ,obrigada *Falou  sentando *


      (Pensamento )

Que lindo ,ele é lindo ,parece que está olhando muito para cá ...

-Quando isso começa *Falou Carol *
- Aff ,como você é *Falei *
-Ai eu não tô feliz *Falou querendo chorar *
-Desculpa me meter ,mas uma garota tão bonita não deve chorar *Falou o rapaz *
-Bonita aonde *Falou sorrindo *
-Porque ,não se acha bonita *Perguntou *
-Não *Falou emburrada *
-O Carolina ,seja mais educada *Falei *
-Tudo bem ,ela deve ter motivo *Falou *
-Me desculpa ,estou um pouco mal hoje *Falou Carol *
-Vai começar *Falei *



[....]

A peça começou as 20:30 horas a Carol e o rapaz ,que eu não sabia o nome ,ficaram conversando a peça inteira ,enquanto eu chorava ,era uma peça romântica  ..
A peça foi até as 23 :00 horas da noite ... Terminou a Peça e todos aplaudiram  ,Carol ainda conversava com o rapaz

-Vamos né *Falei *
-Vamos *Falou Carol olhando para ele *
-Foi um prazer te conhecer Carol *Falou o rapaz *
-Também foi um prazer ,viu querido *Falei ironizando *
-Desculpa ,também foi um prazer te conhecer *Falou o rapaz *
-Tchau *Falou Carol *
-Tchau *Falou ele *
-Tchau *Falei pegando minha bolsa *
-Tchau *Falou ele *


Você on :

Peguei minha bolsa e sai com a Carol ,ela estava um pouco quieta

-E ai gostou dele *Perguntei sorrindo *
-Sim ,mas não pude evitar lembrar do Ry *Falou Carol *
-É assim mesmo ,é tudo muito recente *Falei *
-Ce tá ouvindo *Falou *
-Oque ,aa meu celular *Falei mexendo na bolsa *

Peguei meu celular e atendi
-Alo *Falei entrando no carro*
-Alo ,minha princesinha *Falou Justin *
-Oi bebe *Falei *
-E ai tá aonde ,estou ouvindo barulho *Falou Justin *
-Sim ,acabei de sair de um teatro*Falei*
-A ,entendi *Falou Justin *
-E você oque tá fazendo *Perguntei *
-No momento ,deitado *Falou Justin *
-Sozinho *Perguntei rindo *
-Mas é claro ,com quem estaria ,se quem eu quero não esta aqui *Falou com voz de bebe *
-Eu também queria estar com você bebe ,mas não dá *Falei *
-Eu sei *Falou Justin *
-Amor ,logo a gente se vê né *Falei *
-Não sei ,parece que os dias não passam *Falou Justin *
-Tá demorando muito né *Falei *
-Demais ,mas e a Carol como tá *Perguntou Justin *
-Bem ,mais ou menos *Falei *
-Fala que eu mandei um beijo *Falou Justin *
-Ok *Falei *
-Amor ,vou desligar ,uma boa noite *Falou Justin *
-Boa noite meu anjo *Falei *
-Beijo ,te amo muito *Falou Justin *
-Eu te amo *Falei*

Desliguei o celular

-O Justin te mandou um beijo *Falei *
-Ele é fofo *Falou com um sorriso *
-Vamos ,chegamos *Falei levantando *
-Bora *Falou Carol *
-Partiu Cama *Falei rindo *
-Já vai dormir amanhã é sábado *Falou Carol *
-Eu sei *Falei *
-Então *Falou Carol *
-Estou com sono *Falei *
-Caramba *Falou Abrindo a porta *
-Finalmente cheguei deus *Falei aliviada *
-Quem é *Falou a empregada *
-Quem é você *Perguntei*
-Sou empregada ,é que ainda não nós vimos ,eu fico só na cozinha *Falou *
-Tudo bem ,como é seu nome *Falei estendendo a mão *
-Meu nome é Alice ,mas o Sr. Bieber  me chama de Diva *Falou Diva *
-Prazer diva *Falei rindo *
-O prazer é meu *Falou *
-Essa é minha amiga Carol *Falei *
-Oi *Falou Carol *
-Oi *Falou Diva *
-E você se chama como mesmo *Perguntou *
-Meu nome é (Seu nome )
-E você é oque do Sr. Bieber *Perguntou *
-Namorada *Falei *
-Você é muito Bonita  *Falou Diva sorriso *
-Obrigada *Falei *
-Com licença *Falou Diva se retirando *
-Toda ,Eu vou dormir *Falei subindo as escadas *
-Boa noite *Falou Carol *
-Boa noite ,qualquer coisa me chama tá *Falei *
-Tá *Falou Carol *


Você on :

Subi as escadas ,fui para o meu quarto ,Tirei meu salto ,joguei no chão ,tirei meu vestido e também joguei no chão ,Fui para a banheira liguei a agua ,tirei meu hairpin do meu cabelo


e fui para a agua

No banho tirei toda a minha maquiagem ,me sequei e coloquei minha camisola

Prendi meu cabelo deitei na cama e apaguei


                          [.............]






Acordei com a luz da janela batendo no meu rosto ,me virei na cama ,peguei meu celular e vi que já era 10 horas da manhã

-Caramba ,não acredito *Falei me levantando *

Levantei ,fui para o banho ,me vesti :
Desci as escadas e fui para a cozinha

-Bom dia Jas ,Bom dia Diva ,e a Carol *Perguntei *
-Olha não sei dela *Falou Diva *
-Ela ainda não levantou *Falou Jas*
-A sim então tá bom *Falei *
-Está pronto o café da manhã ,fiz o prato para a sua amiga ,e o seu também *Falou Jas *
-Já ,obrigada *Falei *


Fui para a sala de estar para tomar meu café da manhã ,e era exatamente oque eu adorava
*Suco de abacaxi com hortelã
*Salada de frutas
*Aveia







Nenhum comentário:

Postar um comentário