JB

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                         Capitulo 44


  Você narrando :


Carol eu e Lucas fomos pra praia ,chegando lá tinha pouca gente ,então ficamos tranquilos

Vc - Nossa cade o povo
Lucas -Vai  saber
Carol -tô nem ai *Falou tirando a roupa e ficando de biquíni
Lucas -Já vai pra praia
Carol -Vou ,vamos
Lucas -agora não
Vc-Eu vou *Falei tirando o vestido e ficando de biquíni*
Carol -Vamos *Falou Pegando minha mão *

(Fomos  para  a água)

Carol -Pera ai ,vou ver um negócio
Vc -Tá

(Carol saiu da água e foi em direção ao Lucas )

Carol-Querido fecha a boca ,porque se não a baba cai
Lucas - Do que ce tá falando
Carol -Da sua secação em cima dela
Lucas -eu não estou secando ela
Carol -magina só comendo ela com os olhos ,ela tem namoro sabia
Lucas -Sabia ,mas não posso fazer nada se eu amo ela
Carol -Tenta pelo o menos esconder ,ela agora é namorada do Justin Bieber ,você tem noção Justin Bieber ,as câmeras estão em cima dela ,qualquer deslise que ela dar ,vai dar uma treta desgraçada ,e se você não quer isso ,tenta não ficar comendo ela com os olhos ,as câmeras capturam
Lucas -Tá *Suspirou *
Carol -Você não vem
Lucas -Não
Carol -então tá

(Carol voltou para a água )

Vc -Oque ce tava fazendo lá
Carol -Nada
Vc-É muito bom aqui *Falei saindo da água*
Carol -Também acho
Vc -Tenho uma coisa pra te contar *Falei deitando

Carol -Oque
Vc -Não vou mais ir pra aula com você
Carol -Porque
Vc-Desisti ,não é oque eu quero
Carol -Fazer oque né ,se você não quer continuar quem sou eu pra dizer que você fique
Vc -Eu realmente não quero mais ,sabe
Carol -Fazer oque né
Vc-Pelo o menos o Lucas continua ,você ainda tem alguém
Carol- Pelo o menos
Lucas -Meninas lindas ,sobre oque conversam *Falou deitando do lado da Carol*
Carol -sobre ela não ir mais com a gente na aula
Lucas -Eu acho um absurdo isso
Carol -Também acho
Vc -Me entendam
Lucas -se não gostava disso porque entrou
Vc-Não sei ,mas não me arrependo ,porque se eu não tivesse aceitado eu nunca conheceria meu ídolo e meu atual namorado
Carol -Valeu a pena
Vc-Demais *Falei rindo *
Lucas -Vocês querem comer alguma coisa
Vc-Eu não
Carol -Eu quero
Lucas -Vem comigo ,eu também quero *Falou levantando *
Carol -Me ajuda *Estendeu a mão *
Lucas- Haha  *Pegou ela no colo *
Carol -Seuuu louco
Vc  -Vocês em Haha *Ri *


(Eles saíram e eu fiquei lá deitada pensando )

           (Pensamento )

Seria tão bom ,se eles ficassem juntos ,ele é um garoto para ela ,será que ela não percebe ,e nem ele ,são tão fofos ,como pode ,Caramba....
Já sei ,vou embora ,e deixar eles aqui ,quem sabe quanto mais tempo eles passarem juntos  melhor ,vou pegar um taxi e ir para casa assim quando eles voltarem eles ficam juntos




(Levantei chamei um taxi e fui para a casa )



Nenhum comentário:

Postar um comentário