JB

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                                Capitulo 42


Você Narrando :

Fiquei deitada na cama alguns minutos ...

-Amiga ,já vou ,como estou *Perguntou Carol *
-Tá linda *Falei *
-Tchau amiga ,fica bem *Falou Carol*
-Tá ,vai com deus amiga *Falei *


~~Deitei na cama e fiquei ouvindo musica ~~

Peguei meu celular e coloquei Believe (A voz do Jus ,me acalmava )
Fiquei ouvindo por alguns minutos e acabei dormindo ..



                          [...]



Justin narrando :

Estava fazendo uma musica ,pensando na minha princesa ,pretendia tocar para ela 

-Maybe you could change me 
-Filhoo *Interrompeu minha mãe *
-Oque foi mãe *Falei *
-Tá fazendo oque *Perguntou minha mãe *
-Uma musica *Falei *
-Como chama *Perguntou minha mãe *
-Change Me *Falei *
-Canta pra mim *Pediu minha mãe 

-Oque achou *Perguntei *
-Está linda *Falou Minha mãe *
-Estou fazendo outra também *Falei *
-Muita boa ,como está a outra *Perguntou minha mãe *
-Indo ,acho que vai ficar boa *Falei *
-Como chama *Perguntou minha mãe *
-Memphis *Falei *
-Pode cantar *Pediu minha mãe *
-Mãe ,não terminei*Falei *
-Posso ver a letra *Pediu minha mãe *
-Pode *Falei *

~~Minha pegou o caderno aonde escrevia minha ,leu um pedaço e falou ~~

-Eu te amo ,preciso de você ,Essa musica e a outra foi para a sua namorada né *Falou rindo *
-Sim ,mas ainda não terminei mãe *Falei *
-Nunca te vi assim *Falou minha mãe *
-Assim como *Perguntei *
-Completamente apaixonado ,fala dela o dia todo *Falou rindo *
-Haha ,estou sentido a falta dela ,não podemos ir segunda para casa *Pedi *
-Pedi ,pro Scooter *Falou minha mãe *
-Eu vou fazer isso agora *Falei levantando *


           ~~Fui para a sala ~~

-Cade o Scooter 
-Ele tá no estúdio *Falou Alfredo *
-Scooter *Chamei *
-Oi ,oque quer *Perguntou Scooter *
-Quero ir embora 
-Não inventa ,oque está acontecendo com você *Perguntou *
-Nada ,apenas quero ir embora 
-Tem algum motivo que eu sei *Falou Scooter *
-Minha princesa 
-Sabia ,essa garota é vicio *Falou Scooter *
-Foda -se quero ir embora !!!
-Tá e nas próximas viagens ,vai ficar assim também *Perguntou Scooter *
-Não ,porque ela vem com a gente 
-A gente vai para casa quarta *Falou Scooter *
-Não ,quero ir segunda 
-Então a gente vai terça *Falou Scooter *
-Segunda 
-Terça e não se fala mais nisso *Falou Scooter *
-Terça de manhã 
-De tarde *Falou Scooter *
-De manhã 
-De tarde *Falou scooter *
-As 10 da manhã *Falei *
-Ok *Falou Scooter *
-Obrigado Scooter 



Você narrando :

Acordei  tomei um banho e coloquei 
E voltei a dormir ...


Justin narrando 

Já era tarde ,então liguei para dar uma boa noite pra minha princesa ,mas o celular só chamava ,então fui dormir ....


                    [........]



(Horas depois )


Você narrando :

Ouvi um barulho ,achei estranho só tinha eu na casa ,olhei para o relógio e marcava 03 horas da madrugada ,então me levantei e fui nas pontas dos pés até a sala ...

Era a Carol com uns rapazes 

-Que porra é essa *Gritei *
-Calma ,a gente trouxe ela porque ela tá bêbada *Falou um dos rapazes *
-Carol *Gritei *
-A que foi ,me deixa por favor *Falou Carol deitando no sofá *
-Ai Carol *Falei suspirando *

(Carol dormiu em segundos no sofá )

-Ai garotos obrigada *Falei *
-Ai ,meu deus ,o jeito que eu tô *Falei cobrindo o meu peito *
-Tudo bem *Falou o rapaz rindo *
-Oque aconteceu afinal *Falei sentando *
-Ela estava com a gente ,só que ela bebeu muito e, ficou jogada no chão da balada ,por isso trouxemos ela *Falou *
-Muito obrigada rapazes *Agradeci *
-Tá *Falou olhando pro meu corpo *
-Já vamos *Falou um deles *
-Tá ,eu levo vocês até a porta *Falei cobrindo meu peito *
-Tudo bem ,não precisa *Falou o rapaz *
-Obrigada de novo *Falei *


Eles sairão então tentei tirar ela do sofá mas não consegui ,então tranquei a porta e fui dormir 

[...........]

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário