JB

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Imagine Um amor para todo os sempre

                      Capitulo 46


~~~Ouvimos um barulho na porta ~~~~~

Diva -Deve ser sua amiga
Eu -Deve mesmo
Carol -Cadeee você Amiga
Eu -Na cozinha
Carol -Caramba ,até agora não entendi porque deixou a gente lá *Falou entrando na cozinha *
Eu -Simplesmente quis sair de lá *Falei comendo *
Carol -Que delicia ,Dá um pedaço *Falou mordendo meu lanche *
Eu -Folgada
Carol -Me dá um pouquinho desse chocolate *Falou tomando meu chocolate quente *
Eu -Meu pede pra ela fazer um pra você
Carol -Não ,estou cheia
Eu -Então não come oque é meu
Carol -Que egoismo
Eu -Egoismo nada
Carol -É sim
Eu-E como foi lá
Carol-Como foi ,oque
Eu -Como foi você e Lucas lá
Carol -Legal ,a gente se divertiu
Eu -Que bom
Carol -Eu vou lá pra cima ,acho que vou deitar ,estou cansada ,ainda bem que amanhã é domingo
Eu -Graças a Deus
Carol -Vou subir ,boa noite ,porque eu não sei se eu vou dormir ,estou morrendo de sono
Eu -Então ,que você tenha uma boa noite se você for dormir
                   
                      (Carol subiu lá pra cima )

Jass-A mocinha vai querer mais alguma coisa
Eu -Uwn não sei ,não vou engordar
Jass-Engordar ,engorda sim ,mas você é linda acho difícil você engordar
Eu-Awn ,então ,me faz mas um chocolate quente
Jass-Tá bom
Eu -Adoro estar aqui ,mas sinto falta do Jus ,ficamos pouco tempo juntos mas é como se a gente tivesse juntos á anos
Jass-Que fofo ,vocês combinam muito
Eu-Você acha
Jass-Acho
Eu -Eu amo muito ele ,ele sempre foi tudo oque mais amei ,passei anos sonhando em como seria estar com ele ,e agora estar longe dele ,esta me matando
Jass-Ai ,o amor é assim minha filha ,você tem muito á aprender nessa vida
Eu -Eu sinto uma falltaaa dele inesplicavel
Jass- Eu sei ,mas saiba que vocês terão muitos desafios pela a frente
Diva-Com certeza
Jass-Tá aqui seu chocolate quente
Eu-Obrigada
Diva -Escuta oque eu vou te falar ,ele é famoso ,e vocês terão muita gente entre vocês e muita e muitas barreiras ,isso é só o inicio
Eu -Se  é só o inico ,não sei se vou aguentar
Jass- Vai ter que aguentar
Diva-Se quiser estar com ele ,vai ter que aguentar ,se quiser estar com ele
Eu -Mas é claro que eu quero ,ele é tudo oque eu mais quero
Diva -Então ,segura a saudade
Eu -vou tentar ,mas que horas são gente
Jass- 8 horas da noite já
Eu -Caramba como as horas passam ,vou ficar aqui com você um pouco depois eu vou subir tomar um banho e deitar
Jass-Mais já
Eu-Já ,não tem nada pra fazer
Jass-assim que a mocinha for dormir ,podemos ir também para nossos quarto
Eu-Claro que sim


(Fiquei lá por algumas horas conversando durante horas ,quando deu 22 horas da noite subi pra deitar e diva e Jasmine também foram deitar)

Tomei meu banho ,me vesti uma camisola que tinha ganhado da carol á um ano

Deitei e simplesmente apaguei





Justin On:
Fui deitar pensando em como seria me encontrar com a minha princesa ,fui dormir cedo porque tinha que acordar as 4 da manhã ,o nosso voo era as 5 da manhã pra gente chegar cedo lá

Deitei e dormir logo


{No Dia seguinte }


Justin On:
Dormia muito bem quando ouvi minha mãe chamar

Pattie- Filho levanta ,ou não vai ir ver sua namorada
Eu -Uwwwn ,to indo

(Me levantei de pressa e me vesti )

Já estavam todos protos então fomos para ao aeroporto....
Chegando lá esperamos porque o voo atrasou só  fomos embarcar as 6 da manhã ...

   Vc On :

Acordei as 6 horas ,acostumei acordar cedo ,então ,tomei um banho e fiquei pensando Eu queria paz, um lugar acolhedor, um cantinho para pensar e repensar minha vida, sair da rotina, dar um tempo no trabalho e nada melhor que um passeio junto à natureza, no meio do nada, um lugar onde as pessoas se recolhiam para ficar em harmonia.

Meu íntimo precisa se acalmar, respirar ar puro, refletir sobre o que fiz da minha vida, aonde cheguei e para onde ir.
Me vesti

Arrumei meu cabelo

 

Sentei  aqui de frente ao lago, onde pessoas andam tranquilamente e eu apenas a admirar tudo à minha volta...

Foi então que eu o vi caminhando entre as árvores, com um ar ausente quase etéreo, formava um belo conjunto com a natureza ao seu redor.

Fiquei sentada relaxando por umas horas ...



Justin On:

Era 7 horas e 50 minutos estávamos desembarcando ,eu estava muito feliz, saímos do avião , ,quando perceberam que eu era o Justin Bieber ,começou o tumulto ,muito aperto ,mas conseguimos passar ..
Fomos de carro até minha casa ...


Vc On:

Estava aproveitando a natureza ,pensando no que fazer ....


Justin On:

Chegamos em casa estava tudo quieto ,até que venho a Jasmine

Jasmine -Sr.
Eu -Oi ,que saudade
Diva -Oi Sr.,já voltou
Eu -Já ,graças e deus
Pattie -Tudo bem
Jasmine -Tudo senhora
Eu -o resto da equipe ,foram embora ,mas cade a minha princesa
Diva -Ela saiu bem cedo
Eu -Como saiu
Jasmine -Saiu ,sem tomar café
Carol -Bom dia Jasmine *Falou Carol descendo as escadas *
Eu -Oiii
Carol-Jussstin ,oque faz aqui *Falou me abraçando *
Eu -Oi linda ,voltei antes da data
Carol -Caramba e a (Seu nome )já te viu
Eu -Não ela saiu
Carol -Acho que sei aonde ela está
Eu -Aonde
Carol -Anota e vai atras dela
Eu -Tá ,pode falar
....

Carol me passou o lugar aonde ela estaria ,então fui de carro ,chegando lá ,era um lugar muito bonito ,havia poucas pessoas ,então fui procurando aonde ela tava até que vi ela andando ,com um vestido florido ,completamente linda ,então suspirei fundo e chamei ela  ...

Vc On:

Eu apreciei muito aquele local ,era muito bonito ,fiquei andando entre as arvores até que ouvi .
A voz de quem eu mais amava chamar

¨Princesa ¨

Me arrepiei toda olhei para a frete ,e vi ,meu amor com um lindo sorriso ,até pensei que fosse como sempre aquele encontro de almas ,que acontecia quando sentia falta dele .Mas corri em direção a ele ...
Abracei ele muito forte ,chorei bastante enquanto ele me falava
Justin -Eu te amo ,eu te amo muito
Eu -Eu também te amo ,te amo demais ,te amo muito
Justin-Senti muito sua falta

Eu -Por favor não me deixe mais só
Justin -Eu prometo ,vou estar sempre com você ,eu te amo minha princesa


















Nenhum comentário:

Postar um comentário