JB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor Para todo o Sempre

              Capitulo 38


Vc : Assim que desliguei o celular ,desci as escadas e fui  falar com a Carol e ela tava falando com a mãe dela no celular

-Amiga ,posso falar com você *Falei entrando na sala *
-Pera amiga ,to falando com a minha mãe *Falou Carol *
-A tá ,manda um beijo pra ela *Falei sentando *
-Tá *Falou Carol *

~~Ouvi a campainha tocar e fui atender ~~
-Oi Linda *Falou *
-Aiii ,seu lindo que saudades *Falei abraçando *
-Já estava com saudades *Falou Ryan *
-Eu também *Falei *
-Você tá bem *Perguntou Ryan*
-Eu tô ,e você *Perguntei *
-Um pouco só ,mas to bem *Falou sorrindo *
-Precisava falar com alguém *Falei abraçando novamente *
-Tudo bem ,mas e a Carol tá ai *Perguntou *
-Na sala *Falei *
-Então é melhor a gente ir para outro lugar né *Falou Ryan *
-Também acho *Falei*
 
-Amiga quem é *Perguntou Carol*
~~Ficamos em silencio~~
-Awn *Suspirou abaixando a cabeça *
-Oi Carol *Falou  Ryan com a voz meia gaga   *
-Oi ,to subindo *Falou Carol *
-Não faz sentido algum você subir .só porque eu cheguei ,por favor fique ,eu saio *Falou Ryan me dando um beijo na testa *
-Nada disso ,eu preciso conversar com você *Falei *
-Podemos ir em algum lugar *Falou Ryan *
-Sim ,sabe ,vamos no terraço ,não faz sentido algum você sair daqui só por causa disso *Falei *
-Tá ,vamos linda *Falou *
 
 
~~Eu e o Ryan fomos para o terraço ~~ 
-Caramba ,que climão*Falou Ryan *
-É *Falei rindo *
-Oque tá acontecendo coisa lindaa *Falou Ryan *
-Ai Ry ,acontecem tantas coisas*Falei *
-Entre elas ,oque te deixa assim em ,é o Justin *Perguntou Ryan *
-Quando cheguei em meu primeiro dia de aula ,conheci um rapaz chamado Lucas ,nós viramos muito amigos ,mas hoje ele me disse muitas coisas ,e entre elas que estava apaixonado por mim ,e isso me martelou na cabeça mil vezes *Falei *
-Como assim ,não faz sentido ,não tá pensando em ficar com ele né *Perguntou Ryan *
-Eu não sei ,ele é tão bom ,tão doce ,me faz bem ,eu sou completamente apaixonada pelo o Justin ,mas é tão complicado ,estou morrendo de saudades dele ,estou morrendo aos poucos ,e sei que se eu com o Lucas ficar com ele não vai haver complicação nenhuma *Falei *
-Não pera ,nunca se renuncia um amor pela as complicações ,qualquer relacionamento tem complicações ,por favor linda ,não faz isso não renuncia ,vocês nasceram um para o outro *Falou Ryan *
-Ai você tem razão ,mas é que tá tão complicado ficar longe dele ,sabe *Falei chorando *
-Eu sei minha linda ,mas intenda ,vocês são almas gêmeas *Falou Ryan me abraçando *
-Te adoro amigo *Falei abraçando ele*
-Também ,e eu quero ver você e o Justin juntos ,ele está muito melhor ,feliz depois que te conheceu, você  faz bem pra ele *Falou Ryan *
-E ele pra mim ,mas tá difícil ,nunca imaginei que fosse assim *Falei *
-Eu não sei ,nunca me apaixonei *Falou Ryan *
-Serio Ryan *Falei *
-Sim ,todas as garotas que eu conheço ,não me encanta sabe *Falou Ryan *
-É complicado somente *Falei *
-Haha ,mas i ai as aulas ,como estão *Perguntou Ryan *
-Tá começando a complicar ,tá bem difícil *Falei rindo *
-Awn ,mas se é isso que você quer *Falou Ryan *
-Mas não sei se é isso que eu quero sabe ,sempre gostei de teatro ,mas sei lá ,não sou bonita o suficiente *Falei abaixando *
-Pera ,você saiu do seu pais pra vir pra cá pra estudar algo que você nem gosta ,você é linda ,você pode ser atriz ,modelo ,oque você quiser *Falou Ryan *
-Agora não dá mais *Falei suspirando *
-Não ,mas é claro que dá ,vai lá ,fala que não vai mais ,vai atrás do seu sonho ,me surpreende uma Belieber fazer isso ,não ir atrás do seu sonho *Falou Ryan *
-Você acha que eu devo fazer isso *Perguntei *
-Mas é claro ,vai fundo e conquiste o seu sonho ,conversa com o Justin ,vai ver que eu tenho razão *Falou Ryan *
-Vou ver *Falei *
-Agora tenho que ir linda ,me leva até a porta *Perguntou Ry *
-Levo *Falei *
 
 
Você on :
 
Levei Ryan até a porta e a gente se despediu
 
-Tchau linda ,por favor pensa no que eu te falei *Falou beijando a minha testa *
-Tá bom ,juízo em mocinho *Falei rindo *
 
Ryan foi embora ,assim que ele saiu eu fui para sala ,cheguei lá Carol estava muito mau
 -Amiga *Falei me aproximando *
-Oque eu faço com isso que eu sinto *Falou Chorando *
-Por favor ,não chore linda *Falei *

-Difícil ,percebo que ele sente pena de mim *Falou Carol *
-Que tal dar a volta por cima *Falei *
-Como isso *Perguntou Carol *
-Que tal hoje a noite a gente ir ao teatro *Falei *
-Não gosto *Falou Carol *
-Mas pode ter alguém legal lá ,vamos amiga *Falei limpando as lágrimas dela *
-Tá *Falou sorrindo *
-Então é acho que as 20:00 horas *Falei *
-Tá ,mas com que roupa eu vou *Perguntou *
-Qualquer coisa ,me chama e eu te ajudo *Falei *
-Tá *Falou Carol *
-Amiga ,eu vou subir pra estudar ,qualquer coisa me chama tá *Falei *
-Tá *Falou Carol *
-Tchau *Falei *
-Amiga *Chamou *
-Oi ,pode falar *Falei *
-Muito obrigada ,por estar sempre comigo *Falou Carol *
-Obrigada por ser minha amiga sua lindaaa *Falei rindo *


~~Subi as escadas e fui para o quarto do Jus ~~
 
 (Pensamento )

Oque está acontecendo comigo ,tudo está acontecendo muito rápido ,uma coisa em cima ,estou tão confusa .Não sei oque fazer ,como agir ...

~~Peguei meu celular e coloquei Be Alright ~~

Passei alguns minutos deitada na cama ,e acabei dormindo ..

               [.....]


Acordei  as 19 horas ,tirei o fone de ouvido olhei para a hora e me assustei

-Caramba ,que porra é essa ,dormi todo esse tempo ,tenho que tomar banho

Fui para o banho ,fiquei alguns segundos ..sai do banho e me vesti com um vestido que tinha comprado e nunca tinha usado

Me maquiei

Procurei um bom salto


O cabelo foi o mais demorado


~~~Bateram na porta ~~

-Quem é *Perguntei *
-Amiga anda *Falou carol *
-Entra ,já to terminando *Falei arrumando o cabelo *
-Nossa que linda *Falou Carol *
-Obrigada ,você também tá linda *Falei me levantando *


Peguei minha bolsa


-Vamos ,amiga ,aonde você comprou esse vestido é lindo *Falei sobre o vestido da Carol *

Era muito lindo o vestido dela ,era assim

-Nem lembro ,foi faz tempo *Falou Carol *
-Vamos *Falei *
-Vamos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário