JB

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                    Capitulo 41


Você narrando :

Fiquei sentado no sofá ,assistindo tv ,Diva entrou na sala

-Diva ,por favor ,sem querem abusar ,me trás um café *Falei *
-Ok ,vou trazer já *Falou Diva *
-Obrigada *Falei *
-De nada *Falou saindo da sala *
-Quer sair hoje *Perguntou Carol *
-Vamos á uma boate *Falou rindo *
-Boate ,eu não nasci para isso *Falei *
-Ai ,santa *Falou *
-Santa não ,mas eu não quero somente *Falei *
-Então tá *Falou Carol *
-E você vai sozinha *Perguntei *
-Sim *Falou Carol *
-É perigoso *Falei *
-Você não quer ir comigo *Falou Carol *
-Desculpa mas não *Falei *
-Você é chata *Falou Carol *
-Amiga ,eu tenho muito oque pensar ,está acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo ,preciso pensar *Falei *
-Então tá *Falou Carol *
-Com licença ,trouxe seu café *Falou Diva *
-Obrigada Diva *Falei pegando o café *
-De nada ,com licença *Falou se retirando *
-Já vai tomar café *Falou Carol *
-Oque tem demais *Perguntei *
-Você é viciada em café *Falou Carol *
-Não sou não *Falei *
-É sim ,quantos copos de café você tomou ontem *Perguntou Carol *
-Acho que 9 *Falei *
-E você isso normal *Falou Carol *
-Normal não é ,mas não exagere por favor *Falei *
-Então tá *Falou Carol levantando  *
-Vai aonde *Perguntei *
-Pro meu quarto *Falou Carol *
-Ok *Falei *


~~Tomei meu café e deitei no sofá ~~

-Ai ai ,Deus me ajuda *Falei suspirando *
-Com licença ,queria saber se a senhorita quer alguma coisa ,e queria saber se posso tirar folga *Perguntou Jasmine *
-Claro que pode tirar folga querida ,só me trás outra xícara de café  *Falei *
-Tá ,com licença *Falou Jasmine *

~~Jasmine saiu da sala ~~

-Ai deus ,a carol tem razão ,isso tá virando vicio *Falei *
-Aqui seu café *Falou Jasmine *
-Obrigada Jas ,você pode ir tá bem e fala pra diva que se ela quiser também pode ir *Falei pegando o café *
-Obrigada senhorita ,até amanhã *Falou Jas *
-Até querida *Falei *





        [..]


~~Tomei meu café ~~

-Ai ,vou subir *Falei me levantando *
-Com licença ,,queria saber seu eu também posso ir *Perguntou Diva *
-Claro que sim *Falei *
-Obrigada *Falou *
-De nada ,tem mais café na cozinha *Perguntei *
-Sim,quer que eu traga *Perguntou Diva *
-Não precisa ,pode ir *Falei *
-Obrigada *Falou Diva *
-De nada *Falei *


Você narrando

Me levantei ,fui para o quarto ,deitei na cama e fiquei pensando sobre varias coisa ,mas principalmente sobre o Justin e eu .......

(Meu pensamento )

Nunca imaginei que amaria alguém assim .Tão loucamente ,que viveria por esse amor ,como pode doer tanto a saudade ...

-Ao meu deus *Gritei chorando *

Você narrando :

Bateu na minha cabeça ,meio que uns fleches ,umas lembranças dos dias que passei com ele

O dia que a gente  se conheceu



No dia em quem ele me beijou á força na piscina





Quando abri meu coração e contei o meu segredo

Quando nós demos o nosso primeiro beijo



- Cada dia longe dele parece um desafio *Falei chorando *
           ~Batem na porta ~
-Quem é *Perguntei *
-Eu *Falou entrando*
-Oque quer *Falei limpando as lágrimas *
-Nada ,só um vestido emprestado  *Falou Carol *
-Tá ,pode escolher *Falei deitando *
-Ok ,mas você tá bem ,se quiser ,fico aqui em casa com você *Falou Carol *
-Não ,por favor vá *Falei *
-Tá ,eu posso pegar aquele vestido que você ganhou da sua tia *Perguntou Carol *
-Pode *Falei *
-Aonde tá *Perguntou Carol *
-Não ,acho que  tá ai ,procura *Falei *
-Awn  pera ai ,achei *Falou pegando o vestido *
-Achou ,então ,vai lá colocar ,vai ficar perfeito em você *Falei *
-Tá *Falou Tirando a roupa *

~~Carol se vestiu com o vestido ~~






-Não disse que ia ficar perfeito em você *Falei *
-Ficou lindo *Falou Carol passando a mão no corpo *
-Me ajuda á arrumar o cabelo *Pediu Carol *
-Oque quer fazer com seu cabelo *Perguntei *
-Quero enrolar *Falou Carol *
-Tá *Falei mexendo no cabelo dela *



Fiquei arrumando o cabelo dela

                     [...]
 -Amiga ficou show *Falei *
-Nossa que lindo*Falou Carol *

-Vou fazer a maquiagem ,e já volto *Falou levantando *



Nenhum comentário:

Postar um comentário