JB

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                              Capitulo 45


Fui para casa  e fui direto para meu quarto tomar banho

[...]

Me vesti e fui para a cama ai meu celular tocou

Vc-Alo
Carol-Aonde você tá
Vc-Em casa
Carol -Porque foi pra casa
Vc-porque eu estava com dor  de cabeça
Carol -Então vou pra casa
Vc-Não inventa ,por favor ,fique ai
Carol-Mas ,oque vou fazer aqui sozinha
Vc-Você  não está sozinha ,está com o Lucas ,fique ai
Carol-Tá ,então tá
Vc-Beijo ,até mais tarde
Carol -Até *Desligou o celular *


~~~Peguei meu livro (De volta para casa ) e fiquei lendo ~~

{........}

Alguns minutos depois ,recebi uma mensagem do Jus que dizia


Minha linda ,queria muito estar com você ,mas vamos ter que esperar ,ainda tenho muitas coisas por aqui ,não vejo a hora de te ver e te beijar de novo ,te amo muito
Beijos :Justin


Vc-Ai ,ainda falta um tempo pra gente se encontrar ,enquanto isso vou tentar passar o tempo logo

(Peguei o meu livro e voltei a ler )


Justin On:

Mandei uma mensagem pra minha princesa ,e fiquei sentado no sofá

Scooter - Justin ,tenho uma surpresa pra você
Eu -Oque
Sccoter -A gente pode ir embora ,amanhã se quiser
Eu -Como assim !!Mas é claro que eu quero ,podemos ir hoje mesmo
Scooter -Não ,já tá tarde ,vamos amanhã bem cedo
Eu -Tá bom,aiii cara eu estou muito feliz *Abracei ele *
Scooter -Eu sei ,fico feliz por você
Eu -eu vou arrumar minhas coisas ,não vejo a hora de ir embora ,que horas  nos vamos amanhã
Sccoter -6 horas da manhã
Eu -Eu vou arrumar minhas coisas *Falei animado *
Scooter -Tá ,vai lá


{.........}


Você ON :

Fiquei deitada lendo meu livro ,então fechei o livro e olhei no celular que horas eram ,e era 19 horas da noite

Eu -Caramba ,eles ainda não voltaram ,é bom que eles fiquem juntos ,vou comer alguma coisa

(Desci as escadas e fui para a cozinha )

Eu -Oi Jass
Jas-Oi mocinha ,deseja alguma coisa
Eu -Ai ,eu queria
Jas -Oque você quer
Eu -Um lanche ,sei lá ,faz alguma coisa boa pra mim comer por favor
Jas -Tá bem ,vou preparar


(Jasmine preparou um lanche pra mim )

Jas-Bem mocinha ,já está pronto espere que goste ,aqui nos EUA ,comemos muito isso como lanche ,combinamos o pão com pasta de amendoim e com uma xícara de chocolate quente ,por isso fiz pra você
Eu -Parece bom *Falei bebendo o chocolate *
Jas -Está bom ,não sei se coloquei pouco chocolate
Eu -Está maravilhoso ,muito bom
Jas -awn que bom
Eu-Tá muito bom *Falei comendo *




Nenhum comentário:

Postar um comentário