JB

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Feliz aniversario Justin Bieber

1994 - Era somente um ano
01/03 - Era apenas uma data
Canadá - Era só um país
00h56 - Era só uma hora
Justin - Era só um nome
E Justin Drew Bieber era apenas um garotinho pobre que tinha apenas um violão e um sonho a frente pra seguir ...

Que hoje dia 01/03/2014 esse '' GAROTINHO '' faz 20 anos, que conquistou suas batalhas, hoje ele tem o melhor fandom do mundo, que já foi indicado 169 vezes, ganhou 136 premios, tem um Diamond Award, 2 livros, 2 filmes enfim, ele conseguiu seu sonho!

E é esse meu idolo, sei que ele não sabe nem da minha existencia, dói falar isso, mais é a realidade, não ligo nem importo pro que pensam ou digam de eu ser '' Belieber '' & falarem que eu '' Idolatro o Justin '' '' Amar uma pessoa que nem me conhece '' mais eu amo ele, ele é minha inspiração, ele que mudou minha vida, e é ele o meu ídolo que pra sempre , sempre seeerá! E eu sei que um dia eu vou conhecer e não desisto dos meus sonhos, porque foi isso que ele me ensinou a dizer '' Never say never and believe '' Amo mt o Justin e sim MORRO , VIVO E MATO por ele. .
Hoje é o aniversário dele, não me importo se ele está fazendo 20 anos, porque pra mim ele sempre teve 16 e sempre terá, meu eterno Kidrauhl

Bom hoje eu só queria está do lado dele pra poder abraça-lo e desejar '' Happy Birthday '' porém não posso, não o conheço, não tem como, isso é quase impossivel, tbm sei que ele não está lendo isso, mais minhas irmãs está! A intenção é que estou desejando Feliz Aniversário de alguma forma né, então é isso :") OMB ............. I LOOOOVE JUSTIN :') AI MEUDEUS,  NÃO SEI EXPLICAR A EMOÇAO Q ESTOU, NÃO SEI FAZER TEXTO TBM ... MAAIS É ISSO ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário