JB

sábado, 19 de abril de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                                     Capitulo 62


Passamos a noite abraçados ,era muito bom o cheirinho do Justin ,acordei como de costume as 7 da manhã ,tomei banho e me vesti :

Desci e a Carol estava tomando cafe da manha 

Carol-Bom dia amiga 
-Bom dia 
Carol-Como dormiu  ? 
-Bem e você  ? 
Carol-Também ,bem deixa eu ir ,se não eu me atraso *Falou pegando a bolsa *
-Tchau amiga 
Carol-Tchau ,cuida da nossa criança *Colocou a mão na minha barriga *
-Vou cuidar *Ri *


   Carol foi para a aula e eu fui á cozinha 

Diva -Bom dia 
-Bom Dia 
Diva -oque vai querer de cafe da manhã
-Quero muito comer bolo ,estou com muita vontade de comer bolo
Diva - De que  ? 
-Chocolate 
Diva -Espera eu fazer  ? 
-Aiiiwn você vai fazer  ? 
Diva-Vou sim 
-Aiiiwn ,eu te amooo
Diva -ha *Riu *



     Fui para a sala a fiquei assistindo tv  até a Pattie descer

Pattie-Bom Dia 
-Bom Dia 
Pattie -E meu filho  ? 
-Dormindo ainda
Pattie -Então ,vai vir aqui hoje um estilista ,que vai fazer o vestido e outras coisas para o casamento
-Ebaa 
Pattie -Sua mãe também vai ajudar a gente
-Vai  ? 
Pattie -Sim ,ela decidiu ajudar 
-Ai que bom ,vai ser mais facil né 
Pattie-Com certeza
Justin -Aii que sono *Desceu coçando os olhos *
Pattie-Que carinha de sono 
Justin-Bom dia mãe 
Pattie-Bom Dia meu amor 
Justin -Meu amor *Me beijou *
-Bom dia bebe 
Justin -Tenho que me trocar que hoje ,vamos para o estúdio
Pattie -E hoje iremos receber o estilista 
Justin-Que bom ,eu vou tomar café 
-Eu também *Me levantei *


  Justin e tomamos café juntos 

Justin -Princesa ,não vai ficar brava se eu passar a noite no estúdio
-Passar a noite no estúdio ?? 
Justin-Sim temos muito trabalho 
-Tudo bem amor 
Justin -Bem mesmo ?? 
-Sim amor ,pode ficar tranquilo 
Justin -Ok ,vou ir lá pra cima me trocar ,e já vou 
-Tá meu bebe 
   

   Justin foi se trocar e eu fiquei comendo bolo 


(Sua Mãe )-Bom Dia 
-Bom Dia mamy 
(Sua Mãe )-E ai ,dormiu bem ?? 
-Sim mãe ,hoje vem o estilista que vai desenhar meu vestido 
(Sua Mãe )-serio ?? Mais já 
-Sim ,estamos com pressa 
(Sua Mãe )-Mas quem é ?? 
-Do Atelie Noiva Belle 
(Sua Mãe )-Awwn ,mas que horas ele vem ?? 
-Nem sei *Ri *


  ~~~~ Tocaram a campainha ~~~~~

-Será que é ele
(Sua Mãe )-Talvez 

 Diva abriu a porta e me chamou 

Diva -É o estilista 
-Ok 

-Oii ,sou o estilista Christopher Bailey
-É um prazer *Apertei a mão *
Christopher -Então ,estamos aqui para desenhar o seu vestido certo ?? 
-Isso 
Christopher -Qual o estilo de vestido você gostaria ?? 
-Nem sei direito 
Christopher-Vou te mostrar alguns desenhos e você me diz qual você mais gostou ,e me diz quais os detalhes você mais gosta 
-Ok

Christopher-Oque achou 
-Lindoo




  


-Ai que lindo ,amei esse
Christopher -Qual 
-Esse *Mostrei *


Christopher -Você gosta de vestidos com babados ?? 
-Sim ,amei esse 
Christopher -Que bom ,vou te mostrar outros 



Christopher -E esse 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário