JB

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                                   Capitulo 56


Ficamos abraçados ,ficamos trocando caricias


Vc -Amor ,tem certeza que quer casar 
Justin-Porque ,mudou de ideia 
Vc-Eu te amo ,estou desposta a estar com você ,mas você tem certeza do que está fazendo 
Justin -Claro que eu tenho ,eu te amo 

Vc -Eu te amo tanto ....minha vida se resume em você 
Justin -Você -Beija- é -Beija- minha  -Beija - vida 
Vc -Seu pai sabe amor ,do nosso casamento 
Justin -Agora sabe   -Riuu - 
Vc -Doido 
Justin -Amor ,você conhece o Chaz 
Vc -Vi uma vez
Justin -Vamos na casa dele ,queria ver ele 
Vc -Vamos 
Justin -Vou me vestir ,se veste também 



    Alguns minutos depois .....


Me vesti 



E o Justin se vestiu assim 




Fomos de carro até a casa do Chaz ,Justin estacionou o carro e fomos atravessar a rua ,até casa do Chaz ,Justin e eu estávamos de mãos dadas ,quando vi um carro vindo em alta velocidade 

Sempre deixei claro que morreria pelo o Justin ,então empurrei ele para que o carro não o atropelasse ,mas o carro me atropelou ...E eu apaguei  



Justin narrando :

Estamos atravessando a rua ,de repente a (Seu Nome ) me jogou ,quando olhei pra traz ela estava jogada no chão ,sangrando 


Justin -Meu amor *Me ajoelhei*
Motorista -Meu Deus foi sem querer 
Justin -Seu desgraçado  *Gritei *


Peguei ela e coloquei dentro do carro ,corri com ela para o hospital ,estava muito nervoso 


Cheguei lá gritando 

Jus -Me ajudeeeeeeeeem ,por favor 

Os paramédicos chegaram 

-Oque aconteceu 
-Ela foi atropelada *Falei * 
-Espere aqui um pouco *Entraram com ela para a sala *
   

[................]

Fiquei esperando ,quando meu celular tocou 

-Alo 
-Alo filho cade você *Perguntou Pattie *
-Estou no hospital

-Oque aconteceu *Perguntou *
-A (Seu Nome ) foi atropelada 
-Ai meu Deus ,me dá o endereço ,vou indo ai 
-Anota ...


    Enquanto isso lá fora do hospital havia ,mil paparazzi ..

Fiquei sentado esperando noticias e nada ...

Pattie -Oi filho ,soube de algo 
-Nada mãe *Abracei ela *
Pattie -Fica calmo filho 
-Oi ,vocês são os parentes da senhorita (Seu nome completo )
Pattie -Siim 
-Por favor ,vem até minha sala ,apenas você *Olhou para mim *

                                ~~~~Fomos até a sala dele ~~~~~

-Por favor ,me diz como ela está *Falei chorando *
-Ela está bem agora 
-Aiii ,graças a Deus *Falei aliviado *
-Mas quase perdeu o bebe 
-Que bebe !!
-O filho que ela espera ..
-Que filho !!
-Não sabia ,ela está esperando um filho ,meus parabéns




Continuo apenas com comentários  










2 comentários: