JB

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                                Capitulo 58


Vc narrando :


Carol e Lucas entraram no quarto e a Carol venho logo me abraçou muito nervosa ....


Carol-Como está ?
-Bem ,estou muito melhor agora
Carol-Porque fez isso ,poderia ter morrido
Lucas -é verdade
-Lucas *Sorri ao ver ele *


Lucas -Você me deixou apavorado ,serio ,achei que tinha morrido
-Eu to bem
Lucas -Isso foi uma loucura
-Eu sei ,mas ..
Lucas -Foi por amor ,eu sei ...
Carol-Tem tanta gente lá fora
-Nossa ,nem sou importante
Carol-Sua mãe ligou ,já sabe do casamento e oque aconteceu
-Nossa ,as noticias chegam rápido né ?
Carol-Quando tem a ver com o Justin Bieber ,com certeza né
Lucas - Suspirou - Parabens pelo o casamento -Abaixou a cabeça -
-Não precisa fingir que está feliz ,eu sei que não está
Lucas -Só quis demonstrar algo
-Não precisa



-----Batem na porta -------

-Entra
Justin -O doutor vai vim aqui daqui a pouco ,ver como você está ,se tiver bem a gente vai pra casa ,e vamos comemorar
-Siim ,quero ir embora
Justin -Vou deixar vocês conversarem

                   ~~~~   -  ~~~~

Carol -Comemorar oque ?
-Vou falar aqui ,pra vocês para que na hora que a bomba estourar ,não pegar o Lucas de surpresa
Lucas-Oque foi dessa vez ,é pior do que você ficar noiva e quase morrer
-Pra mim ,não é ruim ,mas pra você ,tenho certeza que sim
Carol-Fala logo
-Eu *Respira *Estou Gravida
Carol-Meu Deus ,isso é serio
-Sim


  O Lucas teve uma reação ,muito triste

Carol -Amiga ,sei lá ,parabéns
-Obrigada
Carol-Aii ,Lucas eu sinto muito *Falou se aproximando do Lucas *
Lucas -Não

Lucas -Eu vou embora ,depois conversamos (Seu Nome )
-Por favor ,
Lucas-Fica bem e e e parabens pelo seu filho ,que você seja feliz
-Lucas ,vamos conversar
Lucas -Depois conversamos ,e obrigado por falar antes que saísse nos sites e tv ,tchau
-Lucaaas *Falei chorando *


Lucas saiu do quarto e chorei

-Ele não quer me ouvir
Carol-Entenda ele ,ele te ama ,são 3 bombas e 1 dia ,oque faria se fosse você
-Me sinto triste agora

 
Doutor -Da licença *Falou entrando no quarto *
-Toda
Doutor -Nossa ,como está melhor !!
-Sim ,estou bem
Doutor -consegue se levantar ?
-Consigo *Falei me levantando *
Doutor -Está ótima ,deseja ir embora hoje mesmo  ?
-Sim ,quero muito ir embora
Doutor -Então vou te liberar ok ?
-Muito obrigada
Doutor -De nada e cuide dessa vida que você carrega e da sua vida também ,não faça isso novamente
-Eu não vou fazer !
Doutor -Ok ,vou avisar para o rapaz
-Ok !!


    O Doutor saiu do quarto e o Ryan entrou

Ry -Oi linda *Me abraçou *


-Aiii
Ry-Oque foi ,está triste ?
-Não ,é que o Lucas ...
Ry-Ele saiu mal daqui
-Ele ficou muito triste
Ry-Eu sei ,mas não vai deixar sua felicidade por ele
-É você tem razão
Ry-Oque você fez foi uma loucura
-Eu quero ir embora
Ry-Eu sei ,e sua mãe acabou de ligar ,falou que está vindo pra cá
-E ela nem sabe que parei meus estudos
Ry-Depois você explica pra ela

Justin -Oii ,o doutor disse que já pode ir embora
-Vamos
Jus -Você está bem
-Estou
Jus-Parece triste
-Não ,vamos embora !!




    Saímos do quarto e lá fora estava
Pattie ,Jeremy ,Mama ,Fredo ,Scooter e Kenny

Mama -Oii ,como está ?  *Me abraçou *
-Estou melhor
Scooter -Que bom ,então podemos ir
Kenny-Lá fora vai ter muita gente ,acho melhor ,ir primeiro nós ,depois os dois
Fredo -Concordo
Pattie -é melhor
Scooter -Então vamos

   Foram todos para o carro o movimento fora do hospital era muito grande

Jus-Vamos *Pegou na minha mão *
-Vamos


 Saímos e estava assim :


-Oque aconteceu
Jus-Ela sofreu um acidente
-Como aconteceu ?
Jus-Depois explicaremos em nota
-Está melhor agora ?
Vc -Estou



















Nenhum comentário:

Postar um comentário