JB

domingo, 6 de abril de 2014

Imagine Um Amor Para Todo Sempre

                              Capitulo 57



Justin narrando :

Fiquei sem reação ,a (Seu Nome ) estava gravida ,meu deus ,fiquei chocado

Eu -Ela tá gravida ?
Doutor -Sim ,não sei ao certo de quanto tempo ,mas ela está gravida sim
Eu -Nossa ,isso é muito bom
Doutor -Meu parabéns
Eu-Obrigado ,mas cade ela  ?
Doutor -Está na quarto ,quer ver ela ?
Eu-Claro que sim
Doutor -Ela ainda está dormindo ,mas está bem
Eu-Em qual quarto ela está
Doutor -231,vou pedir para a enfermeira te levar até lá
Eu-Ok
Doutor -Alice ,leve ele até o quarto 231 ,por favor
Enfermeira -Por favor ,me siga
Eu-Ok



   A enfermeira me levou até o quarto aonde ela estava



Eu-Meu amor *Passei a mão no cabelo *

Peguei na mão dela e fiquei de mãos dadas com ela ,senti a mão dela se mexer



Eu-Amoor


(Seu Nome )-Amor ,aii ,minha cabeça
Eu-Como você tá ?
(Seu nome )-Minha cabeça tá doendo ,mas to bem ,como você tá bebe ?
Eu-Eu to bem ,oque importa é você
(Seu Nome ) -Me preocupei com você ,tive medo que te machucassem
Eu-Porque fez isso  ?
(Seu Nome )-Porque eu te amo ,morreria ,mataria ,por você ,qual quer coisa por você Jus
Eu-Nunca mais faz isso ,você colocou em perigo sua vida e a do ..
(Seu Nome )-Do que ?  me fala ,do que ?
Eu -Amor ,você está gravida


(Seu Nome )-Oque ?
Eu-Ele estava em perigo ,mas você e ele estão bem
(Seu nome )-Meu deus ,me desculpa Justin ,eu juro que não engravidei de proposito !!
Eu-Oque ? Nunca pensaria isso ,eu te conheço ,sei do seu caráter ,eu te amo ,e estou feliz por nosso filho
(Seu nome )-Serio *Falou com lagrimas nos olhos

Eu -Eu te amo ,e vou estar com você ,até o ultimo dia da minha vida



(Seu Nome )-Sempre foi um sonho ter uma filha ,sempre foi ,eu to feliiz


Eu-Eu também to feliz ,a gente vai casar ,vamos ter nosso filho e viver feliz
(Seu Nome -Será que é menina ou menino
Eu-Eu queria uma menina
(Seu Nome )-Eu também preferia uma manina
Eu -Como colocaremos o nome ?
(Seu Nome )-Não tenho ideia ,ainda é muito cedo pra pensar
Eu -Eu sei *Rii *


Bateram na porta

Eu -quem é ?
Pattie-Sou eu filho
Eu-Entra

Pattie -Aiiwn ,você já tá acordada
(Seu Nome )- Estou
Pattie -Que bom ,filho seu pai tá lá fora
Eu -Quem mais está lá ?
Pattie -Scooter ,Mama ,Alfredo ,Kenny ,e seu pai
Eu -vou lá e já volto tá amor ?
(Seu Nome ) -Tá


   (Seu Nome ) Narrando :

Fiquei muito chocada ao saber da gravidez ,mas fiquei feliz ,o Justin estava feliz e sempre foi um sonho ter um filho !!

Pattie -Como foi o acidente
-Vi o carro se aproximando ,muito rapido ,o carro ia atropelar o Justin ,então me joguei na frente
Pattie -Isso foi loucura ,poderia ter morrido
-Prefiro morrer ao ver o Justin morto,Pattie eu amo ele demais ,sempre amei ,ele é minha vida
Pattie -Você ama ele muito né ?
-Demais ,mais que tudo
Pattie-Fico feliz que o Justin vai se casar com você :)
-Achei que era contra
Pattie-Imagina ,não sou contra
-Fico muito feliz


    Justin entrou no quarto junto do seu pai

Justin -Amor ,meu pai !!
-Oii
Jeremy-Oi ,como está ?
-Melhor *Sorri *
Justin -Falei com o médico ,ele vai vir aqui pra te ver ,se tiver melhor ele te dispensa ,ai a gente pode ir embora
-Não vejo a hora de ir embora
Jeremy -Então ,vocês vão se casar ?
-Siim
Jeremy -Fico feliz
Justin -Pai ,a gente descobriu que a (Seu Nome ) está gravida
Pattie-Ai meu Deus


Jeremy -Serio?
Justin -Sim
Pattie -Parabens*Me abraçou*

-Obrigada ,eu to muito feliz
Pattie-Eu imagino ,desejo que vocês sejam muito felizes
Jeremy -Parabens


-Obrigada
Justin -Estou feliiz ,muito feliz
Pattie -Aii filho ,isso é tão bom
-Bebe ,cade a Carol
Justin -Tá lá fora
Jeremy -Vou sair ,e ela entra
Pattie -Vou com você ,fica bem princesa e parabéns
-Obrigada mais uma vez
Justin -O tal de Lucas tá ai ,vou sair pra eles entrarem
-Tá






















Nenhum comentário:

Postar um comentário