JB

sábado, 12 de abril de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                          Capitulo 61

Vc Narrando :


Ficaram todos em choque ,

(Sua Mãe ) -Oque ,isso é brincadeira né ?
-Não mãe ,isso é serio ,descobrimos hoje ,e é isso ,eu estou gravida
Jus-E a gente vai se casar antes da barriguinha aparecer
Pattie-Então vai ter que ser logo
Jus-É ,vamos casar dia 10 de maio
Pattie -Nossa vamos ter que correr com os preparativos

  *Minha mãe se levantou e foi para seu quarto *

-Mãe
Jus-Ela tá um pouco nervosa ,deixa ela
Pattie -Quando vamos começar a correr com os preparativos
Jus-Amanhã vou chamar os melhores profissionais pra cá e você e mãe dela vão ajudar ela com tudo ,pode ser ?
Pattie -Claro que siim ,adoro preparativos
Jeremy -Posso dar uma opinião ?
-Claro
Jeremy -Eu acho melhor ,vocês casarem primeiro e depois do casamento ,avisar que ela está gravida
Jus-Pode ser melhor
-Por mim ,tudo bem
Mama -Meu parabens pro casal
-Obrigada
Jus-Obrigado mama
Fredo -Vamos brindar ?
Jus-Vamos
-Espera ,posso ir conversar com a minha mãe ,depois a gente binda ,pode ser ?
Jus-Vai lá amor
-Já volto


    Fui ao quarto da minha mãe e ela tava sentada ,pensativa

-Mãe
(Sua Mãe)-Que foi ?
-Não acha que temos que conversar ?
(Sua Mãe )-Poderia ter falado antes
-Eu sei ,mas achei que ia ficar feliz
(Sua Mãe )-Desculpa mas não fiquei ,á um tempo descobri que o meu marido tentou estuprar minha filha ,minha filha quase morre atropelada ,minha filha vai casar e agora minha filha tá gravida ,é muita coisa pra mim
-Eu sei ,mãe mas eu to feliz ,o Justin , ai meus deus á um tempo eu ficava chorando no meu quarto pensando no Jus ,e olha só ,estou vivendo um sonho ,vou casar com o amor da minha vida e estou gravida dele é um sonho pra mim
(Sua Mãe ) -Eu sei ,tudo bem ,ai meus parabéns filha
-Obrigada ,mas tenho mais uma coisa há contar
(Sua Mãe )-Oque
-Parei de estudar
(Sua Mãe)-Oquee
-Mãe aquilo não é pra mim
(Sua Mãe )-Ok então né ,mas isso é o de menos agora
-Mãe vamos lá ,brindar ,nem todos ficaram felizes mas ,eles vão brindar
(Sua Mãe)-Vamos *Riu *


   Fomos para sala ,e estavam todos conversando


Fredo -agora vamos brindar ?
-Vamos sim
Jus-Então tá ,um brinde á meu filho que vai nascer
Jazmyn -E a gente
Jaxon -É
-Brinda com o refrigerante
Jeremy -Um brinde ao meu netinho
Pattie -Que ele nasça com saudê
Fredo -Que vocês sejam muito felizes juntos  
Kenny -Que sejam muito felizes os três
Scooter -Que a partir de agora só aconteçam coisas boas
(Sua Mãe)-Que você faça minha filha muito feliz
Jus-Pode deixar
-Então um brinde á isso *Brindamos *


  ~~Todos nos brindamos e ficamos conversamos durante horas  ~~

                 

                                  [.........]


Umas horas depois :

Scooter -Temos que ir embora
-Mas já
Scooter -Já sim minha linda ,depois a gente se vê ,já está tarde ,gostei de te conhecer
-Eu também Tio Scooter *Sorri *
Scooter -Até amanhã *Me beijou na bochecha *
Jus-Falo cara
Scooter -Falou!!
Mama -Tchau princesa
-Tchau Mama
Jus-Tchau mama
Mama -Tchau meu príncipe
Jeremy -Tchau *Me beijou *
-Tchau Jeremy
Jazmyn -Tchau
-Tchau Jazmyn ,amei te conhecer
Jazmyn -Eu também
Jaxon -Tchau
-Tchau meu anjo
Jaxon-Tchau Justin *Abraçou o Justin *
Jus-Tchau *Riu *
Jus-Vem aqui minha princesa *Abriu os braços para a Jazmyn *
Jazmyn -Tchau Justin
Jus-Tchau
Kenny -Tchau menina *Sorriu *
-Tchau Kenny
Kenny-Tchau Justin
Jus-Tchau cara ,valeu todo mundo ai pela a presença
Ryan -Tchau minha linda *Beijou minha testa *
-Tchau Ry ,obrigada
Ryan-Por nada
Jus-Falou Cara
Ry-Falo ,até !!
Jus-Até
Ry-Tchau Carol
Carol-Tchau Ryan


    Todos foram embora exceto a Pattie que estava conversando com a minha mãe

-Ai eu to cansada ,gente desculpa ,acho que vou ir deitar
Jus-Vou também
Pattie -Boa noite crianças
Carol-Também to subindo
-Mãe boa noite ,me dá sua benção
(Sua Mãe ) -Que Deus te abençoe minha filha
-Amém ,boa noite *Beijei ela *
(Sua Mãe )-Boa noite minha filha
-Boa noite Pattie
Pattie -Boa noite
Jus -Vamos princesa *Me pegou no colo *




      Justin me levou para a cama

Jus-Oque achou
-Gostei ,pelo o o menos já me enturmei kk
Jus-É o Scooter te adorou sabia ?
-Eu percebi kk
Jus-Vamos dormir que amanhã temos muitas coisas
-Tipo ? ?
Jus-Tipo ,amanhã vai vim aqui um estilista pra saber exatamente como quer o vestido de noiva
-Já ?
Jus-Temos que andar depressa com nosso casamento amor
-Tá ,mais deixa eu trocar de roupa ,estou cansada ,quero dormir


    Fui até o banheiro ,tirei a maquiagem  ,e coloquei uma camisola



E fui para a cama ,o Justin estava de cueca ,deitado na cama

Me olhou com uma carinha

Jus-Vem amo
-To indo *Deitei na cama *

  Justin me olhou nos olhos e beijou intensamente



                                              ~~Ignorem as roupas ~~

-Justiin
Jus-Calma ,só quero te beijar um pouquinho





Justin-Eu te amo meu amor
-Eu também te amo ,muito




Jus-Eu te amo ,você não quer mesmo fazer nada ?
-Tenho
Jus-Então boa noite *Me beijou *

  Justin me abraçou e a gente dormiu de conchinha












 



Nenhum comentário:

Postar um comentário