JB

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Imagine Um Amor Para Todo Sempre

                             Capitulo 60



Vc Narrando :

Fiquei conversando com minha mãe durante horas ,ela ficou me contando sobre a vida dela
   

   [........]


Jus-Amor ,daqui algumas horas o pessoal vem
-Vou me arrumar ,mãe vai se arrumar ,toma um banho ,e se veste bem bonita ,hoje vamos comemorar
(Sua Mãe )-Comemorar oque ?
Jus-Que a minha princesa tá bem !!
(Sua Mãe )-Ok entao ,vou me arrumar
-Eu também
Carol-Eu também né ,mas que roupa eu visto ?
Jus-Qual quer uma
Carol-Atá ,você vai vim com aquelas roupas de marcas né
Jus-Claro que posso *Riu *
Carol-A vá
-Eu te ajudo ,vem *Puxei ela *
Carol-Ebaa
(Sua Mãe)-E eu ,aonde fico ?
Jus-Deixa que eu levo a senhora até o quarto
(Sua Mãe )-Obrigada Justin




    Fomos para o quarto da Carol


Carol-Que roupa coloco
-Você tem tanta roupa ,vai pro banho que eu vou olhando aqui suas coisas
Carol-Ok


[...]

Fiquei procurando roupas ,ela tem muita roupa é dificil escolher



 Carol-E ai escolheu
-Acho que sim ,vou deixar em cima da cama ,quando sair ,vê




Carol-Tá


    Fui para meu quarto e o Jus estava se arrumando ,estava de cueca


Jus-Amor que cor eu uso
-Uuuwn ,roxo
Jus-Ahh não
-Então porque pergunta
Jus-prefiro azul
-Então veste azul ,jesus *Ri*
Jus-Não ,vou colocar ,essa


-Ok ,agora eu tenho que me vestir ,vou tomar banho
Jus-Ok amor




   Fui tomar banho ,sai

Justin estava arrumado ,perfeitamente lindo

-Vc tá lindo
Jus-Eu sei ,você está linda
-Nem me vesti ainda
Jus-Por isso mesmo ,fica linda de sutiã *Me agarrou *



-Nem começa ,a gente não vai fazer nada
Jus-Ok *Riu *
-Tenho que me arrumar
Jus-Tá ,vou descer e te esperar ,minha mãe disse que já estão vindo pra cá
-Ok ,me arrumo rápido


   Me vesti




Me maquiei bem leve :

E desci as escadas ,minha mãe já estava lá embaixo e a Carol também

(Sua Mãe )-Nossa tá todo mundo lindo ,caramba
Jus-Sua filha é linda desde o momento que nasceu ,ela é perfeita *Me beijou *
Carol-Nossa que melação
Jus-A gente vai casar ,a gente se ama *Piscou *
Carol-Aiiiwn ,jura
Jus-Você tem ciumes da gente
Carol-Claro que não né ,por favor
(Sua Mãe )-Nossa gente para com isso *Riu *


~~Tocaram a campainha ~~~

Diva -Vou abrir *Foi até a porta *
Pattie -Chagamos
Jus-Oi mãe
Jeremy -E ai filho ,trouxe as crianças
Jaxon -E ai Justin *Abraçou o Justin *
Jus-E ai muleque ,tava com saudade
Jaxon -Justin tem sorvete
Jus-Tem ,vai lá na cozinha e pede pra Diva
Jaxon -Tá *Falou indo até a cozinha *
Jazmyn -Oi Justin
Jus-Oi minha princesa
Jazmyn -Você está lindo Justin
Jus-Você que tá minha princesa
Jazmyn -Ela é sua namorada ?
Jus-Minha noiva
Jazmyn -Vocês vão se casar ?
Jus-Sim, Fala com ela
-Oi princesa
Jazmyn -Oi
-É bom te conhecer
Jazmyn -É bom te conhecer também :)
-Que bom ,você quer tomar sorvete ?
Jazmyn-Quero
-Vem comigo *Peguei na mão dela *

Levei ela até a cozinha e Jaxon estava sentado no balcão tomando sorvete ,coloquei Jazmyn lá e deixei ela e ele tomando sorvete e voltei para a sala
Minha mãe estava conversando com todos ,ela tinha se enturmado

Jus-Cade as crianças
-Tomando sorvete
Jus-Awn tá ,chama as crianças ,traz elas pra cá ,vou pedir pra trazerem champanhe pra gente dar a noticia
-Mas já ?
Jus-Siim ,traz lá as crianças
-Já vou


  Fui até a cozinha

-Crianças ,vamos ,Justin pediu para trazer você ,depois vocês voltam
Jazmyn -Ai Justin é chato *Riu *
Jaxon -A não
-Rapidinho meus anjos ,depois eu deixo vocês comerem todo o sorvete
Jazmyn- Tá


Trouxe as crianças até a sala

Jus-Senta ali com  o papai *Apontou para o Jeremy*

Scooter-Afinal oque é que vocês querem falar ?
Jus-Então ,sobre o nosso casamento todos já sabe
Mama -Siim ,mas fala estamos ansiosos ?
Kenny -Fala logo cara
(Sua Mãe )-To ficando nervosa
-Não é tão dificil contar isso pra vocês ,será mais dificil contar isso para o publico
Scooter -Oque aconteceu ?
Jus-Só quero deixar claro que eu estou feliz com isso e pronto
(Sua Mãe )-Por favor fala logo

Jus-Bem *pegou na minha mão * A (Seu Nome ) Está gravida













Nenhum comentário:

Postar um comentário