JB

terça-feira, 8 de abril de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                                      Capitulo 59


Justin e eu entramos no carro e fomos para casa
Chegando em casa ..

Pattie- Vamos comemorar né
Sccoter -Comemorar oque  ??
Jus-A noite mãe ,a noite ,quero todos você aqui ,temos uma surpresa *Pegou na minha mão *
Scooter -Ok então ,estamos indo
Jus-Até mais tarde
Kenny-Que horas é pra vim ???
Jus -A oito ,pode ser  ?
Scooter -Tá ok ,vamos gente
Pattie -Tão filho *Beijou Justin *
Jus-Tchau mãe
Jeremy-Tchau filho
Jus-Tchau ,e trás as crianças
Patie-Tão princesa *Me abraçou
-Tchau
Jeremy-Tchau linda
-Tchau


  Todos foram embora


Jus-Você não está tão feliz
-To um pouco triste
Jus-Pela a gravidez ??
-Imagina  ,pelo o Lucas
Jus-Oque foi
-Contei pra ele
Jus-Contou ?
-Contei ,antes que chegasse nele por revistas e tal
Jus-Por isso que ele saiu um pouco triste
Carol-Um pouco ??? ele saiu arrasado ,ele chorou
-Coitado
Jus-Esquece isso ,oque importa agora é nosso bebe
-Awn *Sorri *
Jus-Vem aqui *Me puxou *




Carol-Vish ,to saindo
Jus-Tchauu
-Aiii *Ri *
Jus-Temos que comprar as coisas pra nossa filha
-Meu Deus ,a gente nem sabe o sexo
Jus-Temos que decorar o quarto e um monte de coisas
-A gente nem sabe o sexo ,pelo o amor né
Jus-Eu tenho certeza que é uma menina
-Ai você tem ??? *Ri *
Jus-Talvez eu esteja me precipitando
-Talvez *Rii*
Jus-Amor
-Oque ???
Jus-Eu te amo
-Eu amo mais *Sorri *

Jus-Que dia vamos casar
-Não sei você ,mas prefiro casar antes do bebe aparecer
Jus-Por mim pode ser hoje mesmo
-Bobo ,mas temos que casar antes que a barriga apareça
Jus-Concordo ,quando a barriga de uma gravida aparece  ???
-Em volta de uns três ou dois meses ,dependendo da mulher
Jus-Então ,vamos começar os preparativos ,vamos casar em maio
-Que dia ?
Jus-Dia 10 de maio ,pode ser ?
-Claro ,mas temos que correr com os preparativos né ?
Jus-pode deixar ,vou pedir pra minha mãe te ajudar ,vamos contratar os melhores profissionais
-Como vai ser ,vai ser um casamento grande ,ou algo mais intimo
Jus-Vai vir muita gente ,prefiro algo grande
-Também prefiro
Jus-Então tá ,amanhã já vamos começar a cuidar das coisas
-Mas amor que vai entrar comigo na igreja ?
Jus -Depois a gente vê isso
-Tá
Jus -Vamos comer alguma coisa
-Eu quero sorvete
Jus -Ok ,vou na cozinha
-Tá *Deitei no sofá *
Jus-Amooor *Gritou da cozinha *
-Oii
Jus -Quer de que ??
-Morango
Jus-Tá

    ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


Jus-Aqui princesa *Me deu o sorvete *
-Brigada bebe
Jus-Vamos assistir alguma coisa
-Vamos
Jus-Oque vamos assistir ??
-Titanic *Ri *
Jus-Aaa não
-Ok ,vamos assistir Universidade Monstro
Jus-Pode ser ,vou colocar
-Ok


  Justin e eu ficamos assistindo o filme abraçados


Até que dormimos ...





 Carol narrando :

Fiquei no meu quarto ouvindo musica ,desci as escadas e os dois estava dormindo com a tv ligada ,desliguei a tv e liguei para o Lucas


  Ligação On :
-Oi Lucas
Lucas-oi
-Como está?
Lucas-Triste ,você não entende como estou
-Te entendo sim ,e também ficaria assim
Lucas -Não quero perder ela ,mas agora não tenho oque fazer ,somente aceitar
-É o melhor á fazer ,você é lindo ,inteligente ,legal ,logo vai encontrar alguém
Lucas -Eu quero ela ,só ela
-Eu sei ,mas vai ter que se desligar dela ,ela está gravida e noiva ,não tem mais oque fazer
Lucas-Vou me desligar dela ,mas não quero ninguém ,pelo o menos agora
-Aii Lucas ,eu sinto muito por você
Lucas -Eu também ,mas tenho que seguir em frente ,amanhã a gente se ve
-Tá ,até amanhã então
Lucas -Tchau
-Beijo


    Ligação Off

Pensamento :


Coitado ,imagino como ele está ,ele merece ser feliz ...

Diva -Dá licença ,tem uma senhora querendo entrar lá fora
-Vou ver quem é

Fui até lá fora e era a mãe da (Seu Nome )

-Oi ,é a senhora
(Sua Mãe )-Oi Carol *Me abraçou *

(Sua Mãe )-Cade a (Seu Nome )?
-Ela tá na sala
(Sua Mãe )-Vou ir lá  *Falou entrando *
-Vamos

 

  Ela foi até a sala e viu eles dormindo abraçados

(Sua Mãe )-Filhaa *Falou tentando acordar *



   Vc Narrando :


Acordei ,com alguém mexendo comigo

-Aii
(Sua Mãe )-Filha
-Mãe *Abracei ela *



(Sua Mãe) -Meu Deus ,você está bem ?
-Eu to bem
Jus-Aiii *Falou coçando o olho *
(Sua Mãe)-Oi Justin *Sorriu *
Jus -Oii *Sorriu *
(Sua Mãe)-Desculpa por acordar você
Jus-Tudo bem ,como a senhora está
(Sua Mãe )-Estou bem
-Aiiwn ,mãe tava com saudades
(Sua Mãe)-Minha filha ,você tá bem mesmo ,achei que tinha morrido !
-Eu to bem mãe
(Sua mãe )-Aii ,não vou nunca mais ficar longe de você
-Obrigada mãe ,mas não é pra tanto ,to bem agora
Jus-Mas quase morreu ,nunca mais faz isso *Me selou*
-Tá booom









Nenhum comentário:

Postar um comentário