JB

domingo, 30 de março de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                            Capitulo 55


Estava muito feliz ,as pessoas estavam aplaudindo ,Justin colocou o anel na minha mão e me beijou novamente

Justin -Eu te amo
Vc-Eu te amo muito *Sorri *
Apresentadora -Nossa ,não esperávamos por isso ,desejo muita felicidade ao casal
Justin-Obrigado
Vc-Obrigada
Apresentadora -Parabéns


Descemos do palco de mãos dadas e a Pattie estava chorando ,ela me abraçou

Pattie- Parabéns ,que vocês sejam felizes
Vc-Obrigada ,muito obrigada Pattie
Pattie- Filho Parabéns *Abraçou o Justin *
Justin -Obrigado mãe
Vc -Vocês todos sabiam *Perguntei *
Siiim *Falaram *
Vc -Nossa
Carol- O melhor foi a cara da Selena
Justin -Deixa ela
Vc -Eu te amo meu bebe
Justin -Eu te amo muito mais



Apresentadora -Agora as indicações para o melhor clipe feminino


Demi Lovato -Neon Lights
Miley Cyrus -Adore You
Rihanna -What now
Beyonce -XO

E o premio vai para ...

Miley cyrus :Adore You

 

Vc narrando :

Comecei a sentir enjoos ,e comecei a passar mal

Justin :Oque foi amor
Vc -To passando um pouco mal
Justin ;vamos embora
Vc -Não amor ,deixa que eu vou sozinha
Justin :Não eu vou com vc
Pattie -oque aconteceu
Justin -ela tá passando um pouco mal ,vou embora
Pattie-Vou junto
Justin -Não ,fica mãe ,recebe meu prêmios ,depois a gente se vê
Pattie -Então ta né
Justin :Vou com ela ,depois mando o motorista trazer a limusine de volta
Pattie -Ok

Eu e o Justin saímos de lá e fomos para a limusine ,lá fora havia varias beliebers chorando ,e ouvi de longe uma garota me chamar de idiota ,sabia que era por causa do Justin ,Justin me levou embora pra casa ,assim que chegamos em casa ,voltei a passar mal ,então vomitei ,percebi que o Justin ficou preocupado

Justin-Vamos á um medico
Vc -não precisa ,foi a emoção ,não é nada ,vou escovar os dentes
Justin -ok ,mas se acontecer mais uma vez ,você vai á um medico
Vc -Ok



   Escovei meu dentes e fui trocar minha roupa ,tirei o vestido e fui procurar uma roupa ,quando o Justin venho por traz de mim


Vc -Para com isso
Justin -andando pelada no meu quarto quer oque
Vc -Estou procurando minha roupa
Justin -Mas você me deixa louco


Vc -Awwn


Ele me levou pra cama e ficou me beijando

Vc -Para com isso ,a gente não vai fazer isso
Justin -uiii desculpa amor
Vc -A gente já fez isso ,quer fazer de novo ,tá doido
Justin -Diz que não ficou excitada
Vc -Fiquei ,fiquei sim ,mas acho que é loucura isso
Justin -Claro que não amor
Vc -a gente pode ficar só nos beijos ,assim :


Vc -Você tem  não jeito né

Ele tirou a cueca e colocou o Jerry em mim

Ele começou a penetrar com força




Girei por cima dele e comecei a rebolar


Justin estava gemendo bastante ,até ele gozar

Justin -Aiiiii ,gostosa

Justin -Nossa isso foi muito bom
Vc- Aiiwn Jus ,você me  deixa louca sabia
Justin -Vamos tomar banho
Vc -Vamos




Fomos para o banho e voltamos a fazer sexo



Ficamos no chuveiros uns minutos depois me vesti com uma camisola

                                          e fui deitar junto com o Justin










Nenhum comentário:

Postar um comentário