JB

terça-feira, 18 de março de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                              Capitulo 51


Justin narrando :
Eu a Carol ,fomos para uma loja de joias ,para escolher o anel

Vendedora :Bom dia
Eu :Bom Dia
Vendedora :Oque deseja
Eu:Um anel de noivado
Vendedora :Hm ,sim ,claro é para essa mocinha *Falou olhando pra Carol *
Eu:Não é pra amiga dela
Vendedora ;Hm ,sim ,vem comigo ,vou mostrar alguns

Fomos até uma sala aonde havia muitos anéis

Vendedora :Você que é amiga dela ,qual o gosto dela
Carol :Ela gosta ,de coisas delicadas
Vendedora ;Tenho anéis aqui ,me diz qual ela iria gostar
Carol -Ok
Vendedora :São esses :







Carol: Meu deus ,é um mais lindo que o outro
vendedora :Tá indecisa né
Carol:Muito
Vendedora :Era melhor que trouxessem ela
Justin: Ela ainda não sabe ,é uma surpresa
Vendedora :Hm ,entendi
Carol-Eu acho que sei ,qual
Justin :Qual
Carol-Esse daqui ,Ele é super delicado e super lindo

Justin: Ok ,Então vamos levar esse
Vendedora :Então tá ,mais alguma coisa
Justin :Carol :Pega alguma coisa pra voc~e
Carol: Não precisa Justin
Justin :Carol pega !!Moça por favor trás uns colares e umas pulseiras
Vendedora :Ok
Carol-Justin Não precisa
Justin:Para com isso ,escolhe alguma coisa ok
Vendedora :Aqui :

Essa aqui também :




Tenho também esse bracelete :


Vendedora :Caso não queira ,pulseira ,trouxe também colares

Esse é bem delicado

Carol :Eu adorei ,acho que quero esse
Justin :Escolhe uma pulseira também
Carol:Serio Justin
Justin:Claro
Vendedora :Qual gostou
Carol:Gostei desse :


Justin;ok ,vamos levar os dois
Vendedora:Tá ,mais alguma coisa
Justin :Tem colar de rubis
Vendedora :Sim ,temos ,feito do verdadeiro rubi
Justin :Trás pra mim ver ,por favor
Vendedora :Aqui trouxe uma


Justin :Oque achou Carol
Carol :Achei lindo
Justin :Então vou levar
Vendedora :Ok ,qual o modo de pagamento
Justin :Dinheiro
Vendedora :Vou fazer a conta
Justin :Ok
Vendedora :O anel saiu 10.720,00 dólares ,o Colar saiu 6.749,00 dólares e a pulseira 7.875,00 dólares ,o colar de rubis saiu 25.654,00 dólares  ,Tudo deu 50.998,00 dólares
Justin ;Ok


Nenhum comentário:

Postar um comentário