JB

domingo, 2 de março de 2014

Imagine Um amor para todo o sempre

                    Capitulo 49


Fui para meu quarto ,nervosa

Pensamento :

Odeio hospital ,só vou se tiver morrendo

Justin -Amor
Eu -Oque foi
Justin -Posso entrar
Eu -o quarto é seu

  Justin entrou no quarto e sentou do meu lado

Justin -Amor ,não fica brava ,ficamos preocupados ,eu prometo que só te levo se você passar mau de novo ,pode ser *Acariciou meu rosto *
Eu -Tá *Sorri *
Justin -Eu te amo e quero o melhor pra você *Me abraçou *

   (Bateram na porta)

Eu -Quem é
Carol -Eu
Justin -Vou descer tá
Eu -Tá
Carol -Posso entrar
Justin -Pode Ca
 
  Justin desceu e a Carol entrou

Eu-Nem vem com o papo de ir no hospital
Carol -Amiga você pode estar gravida
Eu -Não viaja
Carol -Não estou viajando ,você era virgem até um tempo ,agora transa todo o dia com ele ,se deixar é três vezes no dia
Eu-Não exagera tá ,já vomitei outras vezes
Carol-Mas você era virgem ,não significava nada ,você menstruou esse mês
Eu-Não ,ainda não
Carol -Caramba ,você tá gravida
Eu -Não significa nada amiga ,minha menstruação está desregulada
Carol -Cuidado ,você e ele são adolescentes ,eu quero ver você cuidar de filho já ,assim adolescente
Eu-Caarolina ,para de ser doida ,faz um favor desce e me deixa em paz ,tá
Carol -Tá bom ,mas pensa viu


   Carol desceu e eu fiquei lá pensando naquilo


*Telefone tocou *

Eu -Alo
Pattie -Oi linda
Eu-Oi ,quer falar com o Justin
Pattie -Não ,é com você que eu queria falar ,amanhã vamos ai ,eu ,e os avós do Justin ,pra conhecer você ,provavelmente o Jeremy a as crianças também vão .
Eu-Awn sim ,tá bom
Pattie-Querida ,oque foi ,aconteceu alguma coisa
Eu-Não ,só estou com dor de cabeça
Pattie-Tá bom então ,avisa ao Justin querida
Eu-Tá bem ,Pattie ,obrigada
Pattie-De nada ,até ,beijos
Eu -Beijos *Desliguei *



        Me levantei da cama e fui até a sala ,sentei no sofá ,e estavam todos conversando

Justin-E ai amor ,tá bem
Eu -Eu estou otima
Justin-Ufa ,ainda bem
Eu -Jus ,amanhã sua família vem aqui
Justin-Serio ,agora vão conhecer o amor da minha vida



   Tocou a campainha

Eu-Deixa que eu atendo
Lucas -Oi
Eu-Oi Lucas
Lucas -Como você tá *Me beijou na bochecha  *
Eu-Bem ,entra
Lucas -Mas e a Carol
Carol -Eu to bem


    Lucas olhou na sala e viu Justin e Ryan conversando ,percebi que o Lucas ficou triste e o Justin com ciumes

Eu-Justin esse é Lucas ,meu amigo
Justin -Oi
Lucas -Oi
Carol-Tá bem Lucas
Lucas -To ,Carol podemos conversar lá fora
Carol-Tá
             
           

        Ficou um clima super chato ,então eles sairão

Justin-Que é esse ai
Eu-Eu já disse que é meu amigo
Justin-Uwn ,não gostei dele
Eu-Você é ciumento
Justin -Hoje eu tenho o american music awards
Eu-Awn é hoje o AMA
Justin -Sim  e você vai comigo
Eu-Não Justin eu não to muito bem
Justin -Você acabou de falar que estava bem
Eu-É que eu não quero ir
Justin -Por favor


 Eu-Awn ,tá bom ,eu vou ,quem mais vai
Justin -Minha mãe o Scooter ,você e eu
Eu-Tá bom ,que horas
Justin-Scooter vai passar aqui as 8 horas ,par buscar  a gente
Eu-Tá bom ,vou ver que roupa eu vou



         







Nenhum comentário:

Postar um comentário