JB

sexta-feira, 28 de março de 2014

Imagine Um Amor Para Todo Sempre

                                  Capitulo 53



Vc narrando :

Horas depois....

Estava me vestindo ,o vestido ficou super perfeito ,Carol entrou no meu quarto linda ..

Carol-Você ,agora só falta o cabelo e a maquiagem 
*Bateram na porta *
-Dá licença ,sou a maquiadora 
Vc-Pode entrar 
Maquiadora-Oi ,meu nome é Cristine e ele é o cabeleireiro
Cabeleireiro-Oi meu nome é Paul 
Vc -Oi  
Paul-Oi 
Cristine -Vamos começar por quem 
Carol-Começa por ela 
Cristine -Ok ,você faz o cabelo dela Paul ,enquanto isso eu faço a Make da carol 
Paul -Ok ,vamos lá 


~~~~~~

Justin Narrando :
Estava ansioso pra ver minha princesa e também com medo ,não sabia oque falar ...
*Campainha tocou e a Diva abriu a porta *

Pattie-Filho ,cheguei 
Jus-Oi mãe 
Pattie-Cade a sua namorada 
Jus-Lá em cima ,cade o Scooter 
Pattie -Tá vindo 
Jus-Mãe tenho que te contar uma coisa
Pattie-Oque filho
Jus-Mãe vou pedir hoje pra (seu nome ) casar comigo 
Pattie-Oqueee
Jus-É isso mesmo 
Pattie-Filho não está sendo precipitado não 
Jus-Claro que não ,eu sei oque eu vou fazer 

*Tocaram a campainha e a Jass abriu a porta  *
Ryan-E ai cara 
Jus-E aii 
Ryan-Oi Pattie 
Pattie-Oi querido ,como está bonito 
Ryan-Obrigado 


Alguns minutos depois ....
Scooter tinha chegado
 
Justin -E ai
Scooter -já está pronto
Justin -Estou
Scooter -a sua namorada vai junto
Justin -Vai !!
Scooter-E cadê elas ,temos que ir
Justin -Calma ,elas já vem
Scooter -ok
Justin- Eu vou pedir hoje ela em casamento
Scooter-Oque ,como
Justin -Sim
Scooter -serio isso
Justin-Você é contra
Scooter -Não contra ,só me pegou de surpresa ,desejo felicidades então
Justin -Obrigado ,mas ela ainda não sabe ,não comentem com ela
Scooter -Ok
Pattie -Olha elas vindo
Justin -Nossa ,ela tá linda
 
          Vc narrando :
 
Assim que  terminamos, me olhei no espelho ,o cabelo ficou perfeito e a make também
Minha make ficou assim :
 Meu cabelo ficou assim:

 
Meu vestido ,ficou super bonito em mim
 
A Carol ficou linda o cabelo dela tava perfeição

E a make também :


 
 
 
Carol-Aiii meu deus ,to muito feliz
Vc-Vc tá linda
Carol-Vc que tá
Vc-Vamos descer
Carol-Vamos ,aii o Ry tá lá embaixo
Christine -Vocês estão lindas
Carol-Obrigada
Christine -vou descer ,com licença
Vc-Toda !!
Carol-Ai to nervosa
Vc-Ai para com isso ,vamos descer já
 
 
 
Descemos as escadas ,quando vi o Justin ,todo lindo de termo
 
Sorri
 
 Ele também sorriu
 


 Ele venho em minha direção e pegou na minha mão e me ajudou a descer as escadas
 
Justin -Você está perfeita *Sussurrou *
Pattie-Nossa vocês estão lindas
Ryan -Muito lindas
Carol-Obrigada
Ryan -Posso te acompanhar *Falou se aproximando da Carol *
Carol -Claro
Pattie -E eu
Scooter -Pode deixar ,eu te acompanho
Pattie-Ok Obrigado
 
 
Fomos para a limusine ,era simplesmente perfeita 

Por dentro então era incrível

 

 
Carol-Aii que perfeita
Vc-Nossa isso é incrível
Justin-Gostou
Vc -Amei
Justin -Tenho muitas surpresas hoje
 

 
Vc -Surpresas
Justin -Sim
 
 
Ryan -Vc está tão linda
Carol -Obrigada
Ryan -Só falei verdades
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário