JB

domingo, 23 de março de 2014

Imagine Um Amor Para Todo Sempre

                                       Capitulo 52


Vc narrando :

Fiquei no quarto conversando com a minha mãe no telefone ,ai desliguei e desci as escadas .
Não tinha ninguém em casa ,procurei a Carol e ela não tava ,então fui na cozinha

Vc-Diva ,sabe aonde tá a Carol
Diva -Saiu com o Justin
Vc-Com Justin ,mas ele disse que ia sair sozinho ,não entendi agora
Diva -Eles saíram juntos
Vc-Eles não falaram pra aonde foram
Diva -Não
Vc-Ok ,vou subir então ,obrigada
Diva-De nada
                                  ~~ ~ ~ ~ ~

Justin narrando :


Assim que saímos da loja ,fomos em uma loja de roupas ,pra comprar um vestido pra minha princesa


Carol-Vai comprar vestido também
Justin -Sim ,escolhe um pra ela e um pra você
Carol -Pra que
Justin -Você vai junto
Carol-Aonde
Justin -VMA
Carol-VMA
Justin -Sim
Carol-ahh eu não vou não
Justin -Vai sim ,o Ryan também vai
Carol- O Ry também vai
Justin -Sim
Carol-Ai tá
Vendadora -Posso ajudar
Justin -Estamos queremos ver alguns vestidos
Vendedora-Vem comigo
 
  Vendedora -É pra ela
Justin -Um é pra ela ,ou outro é pra minha namorada
Vendedora -awn sim ,temos vários




Aqui alguns
Vendedora-Gostou desse
Carol-Adorei
Vendedora-Aqui tem mais



Carol-Perfeito
Vendedora-E esse aqui



 Vendedora-Tenho esse aqui também


Carol-Awwwn ,que perfeito
Vendedora-Gostou
Carol-Ameii,Justin oque achou
Justin-Lindo
Carol-Vamos levar esse
Vendedora -Ok ,e você que tipo de vestido quer ,longo ou curto
Carol-Eu prefiro curto
Vendedora-Ok ,temos vários

Vendedora-gostou
Carol-Eu amei ,quero esse
Vendedora -Não quer ver outros
Carol-Não ,quero esse
Vendedora-Ok então ,vai querer outra coisa ,como salto
Justin -sim ,algum que combine com os vestidos
Vendedora-Esse daqui dá pra usar com oque você escolheu *Falou olhando pra Carol*


Justin-Gostou Carol
Carol-Adorei ,vou levar esse
Vendedora-E esse daqui pode ser usado com o outro olha

Carol -Aii ,esse é muito perfeito
Justin-Então vamos levar ele
Vendedora -Ok



       VC NARRANDO :

Fiquei muito preocupada fiquei sentada na sala esperando eles voltarem ,até que ouvi o barulho do carro do Justin ,Fui até a porta e entrou ele e a Carol ,cheiros de sacolas
Vc-Aonde você foram
Justin -Ela foi me ajudar a comprar um vestido pra você
Vc-Pra mim ,porque
Justin-Pra gente ir no VMA
Vc-Não precisava amor
Justin -Compramos 2 vestidos ,um pra você e outro pra carol
Carol-Amiga ,você vai adorar
Vc-Então deixa eu ver então
Carol-Aqui ,Esse é o meu
 Vc-Nossa que  lindo em ,eu ameii
Carol-E o seu é esse aquiii


Vc-Nossa que coisa perfeita ,aii eu ameii ,Obrigado Bebe


Justin -Você vai ficar linda
Vc-Que horas mesmo amor
Justin -As 5 horas de tarde temos que sair daqui ,por a gente um monte coisa pra fazer
Vc-Então as 5 tenho que estar arrumada
Justin-Sim
Carol-Eu também né
Justin -Sim ,o cabelo e a maquiagem ,minha equipe faz



















Nenhum comentário:

Postar um comentário