JB

domingo, 30 de março de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                                                Capitulo 54


Chegamos lá ,tinha muito tumulto ,os primeiros a saírem da limusine foi a Carol e Ryan ,eles saíram de mão dadas ,ai começou os gritos ,logo em seguida saiu a Pattie e o Scooter ,em seguida Justin pegou na minha mão ,sorriu e a gente saiu

Justin -Vamos
Vc-Vamos

Assim que saímos do carro ,começou a gritaria ,venho um monte de paparazzis perto da gente

-Posso fazer algumas perguntas
Justin -Não ,vem amor *Me puxou *

Entramos e lá tinha os repórteres do VMA

-Oi ,posso fazer algumas perguntas á você *Falou olhando pra mim *
Vc-Ok
-Qual a sensação de estar aqui
Vc-Muito boa ,eu assistia o VMA só pra ver o Jus ,e hoje estar aqui com ele significa um sonho realizado
-Qual sua cantora favorita
VC-Demi Lovato
- Justin ,você acha que vai ganhar o premio
Justin-Espero que sim ,vamos amor
Vc-Vamos ,com licença



   Vc-Justin fui bem
   Justin -Ótima ,temos agora que posar para as fotos





Carol-Nossa você viu a Taylor Swift ali
Vc-Aonde *Procurei *
Carol-Ali ó
Vc -Nossa é mesmo


Vc narrando :Ela tava diva ,muito linda


Carol-Aii ela é linda
Vc -É mesmo


Taylor se aproximou e venho em direção ao Justin

Taylor -Oi Justin *Beijou no rosto*
Justin- Oi Taylor
Taylor -Ela é sua namorada né *Falou olhando pra mim *
Justin -Sim ,minha princesa
Taylor-Oi linda *Me beijou no rosto *
Vc-Oi Taylor
Taylor-Nossa mas que vestido lindo
Vc-obrigada
Taylor -e ela quem é *Falou olhando pra Carol*
Vc-Minha amiga
Taylor-E você namora com o Ryan
Carol-Não
Ryan-Não
Taylor-Achei que vocês namoravam
Ryan -Não kk

Selena -Oi Taylor *Falou se aproximando *
Carol-Chegou quem não devia
Justin-vamos pra lá amor
Selena -Vai fugir de mim
Justin-Não preciso ficar perto de você
Selena-Oi linda ,tudo bem
Vc -Não falo com falsas


   VC NARRANDO :
Ela tava bonita



Carol-Vamos pra lá
Justin -Vamos para o nosso lugar ,deixa essa coisa ai
Scooter -Vê se não arruma briga
Carol-Amiga
Vc-Oque foi
Carol-Olha ali *Apontou *
Vc-Demiiiiiii ,vou falar com ela
Carol-Não ,ela vai vir falar com o Justin


    Fiquei tão emocionada ao ver ela ,ala tava tão linda


Eu tava tremendo ,chorando ,muito emocionada ,e ela venho em direção a nós

Demi-Oi Justin *Beijou o rosto *
Justin -Oi Demi ,essa é minha namorada
Demi-Oi Linda ,porque está chorando
Justin-Ela é Lovatic
Demi-Owwn ,vem aqui não chora *Me abraçou *
Vc-Eu te amo Demi
Demi-Eu também te amo meu anjo
Justin -Vamos
Carol-Vamos
Demi-você tá bem
Vc-sim
Demi-Então tá depois a gente conversa ok
Vc- Tá ,obrigada
Carol-Tchau demi
Demi-Tchau gente ,depois a gente se vê
Justin -Tá melhor
Vc- To

Vc-Quando começa
Justin -Logo ,vem ,vamos sentar ali


Sentamos e ficamos de mãos dadas

Justin -Amor olha ali ,a Miley
Vc-Ela vai se apresentar

Justin-Vai
Vc-OMG ,morri
Justin -Kkk ,ela vai começar ,acho Adore You





Ela se apresentou e foi para o seu lugar

a apresentadora começou com as indicações para o clipe do ano os indicados era

Shakira e Rihanna -Cant Remember to forget
Nicki Minaj -Lookin Ass Nigga
One Direction -Midnigth Memories
Justin Bieber -Confident


Apresentadora :E o premio vai para .......
Shakira e Rihanna -Cant Remember To Forget


Justin -Sabia kk
Vc-Que pena ,prefiro Confident
Justin- O próximo é clipe masculino
Vc-Você ganha
Justin -Não sei não



Apresentadora :Agora os indicados ao melhor clipe masculino

Austin Mahone :Banga Banga
Jay z e Justin Timberlake: Holy  Grail
Pitbull e Kesha :Timber
Justin Bieber :Confident


E o premio vai ......

Para o Justin Bieber com Confident

Vc -Aii amor *Abracei ele *
Pattie- Parabens filho


Justin abraçou a carol o Ryan e e o Scooter e me puxou para o palco

Justin :Vem
Vc-Pra onde
Justin :Vem *Me puxou *

Fomos para o palco e ele começou a agradecer

Justin ;Eu quero agradecer as minha Beliebers ,que estão comigo sempre ,aquelas que estão comigo desde o inicio até agora ,quero agradecer a minha mãe que esteve comigo sempre e o Scooter ,a todos que me dão apoio ,e a minha princesa *Olhou pra mim * Te trouxe aqui no palco pra te agradecer por estar comigo ,e hoje tenho certeza que você é a mulher da minha vida ,eu te amo muito ,muito mesmo e por isso

Princesa *Se ajoelhou *
Vc -Jus ,oque você tá fazendo
Eu tenho certeza que eu quero estar com você pra sempre ,eu te amo ,Quer casa comigo



Vc -Claro que sim *Falei emocionada *

Justin sorriu

Ele me beijou



Me pegou no colo




E as pessoas ficaram aplaudindo






























Nenhum comentário:

Postar um comentário