JB

quarta-feira, 5 de março de 2014

Imagine Um amor para todo o Sempre

                                  Capitulo 50



Vc Narrando :

Fui procurar um vestido que ficasse bom em mim ,afinal eu ia no AMA ,é muita gente famosa ,muita gente bonita ,ir parecendo um pé rapado ,vai ficar chato ..
Fui olhando as minha roupas ,então decidi ir com um vestido que eu tinha ganhado da minha mãe

Justin-Oiii *Entrou no quarto *
Eu-Oi
Justin-E ai ,já escolheu com que você vai ??
Eu -Sim
Justin-Atá ,o Ryan acabou de ir embora!!
Eu -E a Carol??
Justin-Ainda tá conversando com aquele cara !!
Eu-Justin ,ele é meu  amigo tá ,eu adoro ele
Justin -Tá  tudo bem !!
Eu-Jus ,estou com medo
Justin -De que ??
Eu-Sei lá ,aparecer assim ,do nada
??  muita gente famosa ,não sei !!
Justin -Não fica com medo ,não fica assim ,eu te amo ,não importa mais nada !!
Eu-Seu bebe lindo *Abracei ele *

Justin-Amor ,vou ter que sair ,e já volto ok
Eu-Tá ,pode ir

Justin -Volto logo
Eu-Tá





  Justin Narrando :

Desci as escadas e a Carol estava sentada assistindo tv ,então fui falar com ela


Justin -Carol ??
Carol-Oi
Justin -Eu vou numa casa de joias ,vem comigo ??
Carol-Vai compra joia pra mim ??
Justin -Mas é claro que não ,pra minha namorada !!
Carol -E porque tenho que ir junto ??
Justin -Preciso da sua ajuda ,vou comprar um anel de noiva
Carol -Oqueeee ??
Justin -Um anel de noiva ,pra minha princesa
Carol- Vai casar *Gritou *
Justin-Sim ,mas fala baixo ,vou pedir ela em casamento hoje ,no AMA
Carol-Ai é hoje AMA ,mas vai casar com ela ??
Justin -Eu amo ,vou casar porque eu sei que é ela a mulher da minha vida
Carol-Então tá né
Justin -Vem comigo ??
Carol-Vou sim









Nenhum comentário:

Postar um comentário